CAPÍTULO 8: DESPEDIDA

1K 100 6
                                    

Alessia entrou em seu quarto em busca de seu irmão, encontrando-o de bruços, parecia que ele estava pensando em algo já que não notou sua presença

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alessia entrou em seu quarto em busca de seu irmão, encontrando-o de bruços, parecia que ele estava pensando em algo já que não notou sua presença. Ela aproveitou para pular em cima dele, ouvindo como ele reclamava, mas antes que ele a virasse, uma terceira pessoa pulou sobre eles, fazendo uma dupla reclamação.

____ Vocês me esmagaram. - reclamou o híbrido apesar de não sentir muito peso.

____ Estou me sentindo um sanduíche. -
Alessia reclamou quando estava no meio dos irmãos

____ Isso me faz o pão? - Nessie perguntou divertida.

____ Agora estou com fome. - reclamou o híbrido ao ouvir comida.

As meninas riram para deitar de lado, cada uma mudando para deitar de costas, sorrindo como idiotas por estarem felizes por estarem juntas.

____ Acredito que Sulpicia ou Athenodora vão me aceitar?

Seus irmãos franziram a testa instantaneamente, eles não podiam nem pensar que ela estava perguntando isso seriamente, eles até ficaram ofendidos com a pergunta.

____ Claro que sim. - Responderam em uníssono.

____ Vão te amar. - Acrescentou o híbrido

____! São mulheres incríveis que amam de todo o coração, conhecer você vai dar a elas uma grande emoção. - continuou o castanheiro. - Poderíamos cozinhar nós cinco juntos.

____ Ou ir para a biblioteca. - Ele continuou mas seus olhos se arregalaram ao perceber aquele pequeno detalhe. - Você é um novo companheiro de biblioteca!

____ Biblioteca? - ela perguntou confusa mas com alguma emoção.

____ É o nosso lugar. - respondeu ele com um sorriso. - O único que pode entrar quando quiser é o Alec, meu melhor amigo.

Amadeo pôde ver como um pequeno brilho se acendeu nos olhos de sua irmãzinha quando ela ouviu o nome do vampiro que é o melhor amigo de Alessia. Ele franziu a testa, impotente. Não gostou da emoção da irmã pelo cunhado.

____ Alec? - questionou tentando fingir desinteresse.

Mas ele sabia perfeitamente quem era o castanho, aquele vampiro de olhos vermelhos que falava sério o tempo todo.

Ele só falou para dizer comentários insistindo em matar todo mundo para resolver os problemas mais facilmente. Ele se divertiu com isso, parecia uma criança sádica. Mesmo assim, ouvi-lo tocar ou murmurar palavrões baixinho enquanto franzia a testa ainda era um pouco de ternura para ela.

____ Sim, o anão intimidador, meu melhor amigo. - Ele respondeu sem dar importância.

____ Ele não é um anão, ele é um pouco mais alto que eu - defendeu ela.

____ Você é um anão. - zombou Amadeo

Mas antes que ele pudesse se defender do insulto de sua baixa estatura, eles ouviram os passos de um Cullen se aproximando, de modo que segundos depois ouviu-se a batida na porta. Eles acenaram para o estranho passar, observando enquanto a vidente do clã espreitava.

De Cullen a Volturi | Demetri e Jane Volturi Onde histórias criam vida. Descubra agora