Os irmãos arrumaram suas coisas no quarto onde haviam ficado quando chegaram, desta vez com Nessie dividindo um quarto. As coisas estavam tensas, mas Alec, Jane e Demetri ficavam por perto para ficar de olho nos príncipes Volturi, para que não compartilhassem muitos confrontos com os outros clãs.
Os Denali e os Cullen eram primos, ou assim diziam ser porque compartilhavam dietas animais, mesmo assim, aquela relação era um tanto tensa por parte dos Denalis já que eles ficavam revoltados ao ver quem era a causa do sofrimento de seus filhotes.
____ Filhotes! - Bastou o grito de Carmen para que os trigêmeos estivessem na cozinha em menos de um minuto. - Prepare um bolo de chocolate.
____ Obrigada tia Cissy.
Garrett riu ao ver o refrão, não eram mais os gêmeos que falavam ao mesmo tempo, agora eram trigêmeos que ainda pareciam estar sincronizados como máquinas para responder ao mesmo tempo.
____ Ficamos felizes em vê-los sorrir. - Kate beijou a coroa de cada um dos três
Os irmãos trocaram um olhar feliz, poucas coisas poderiam tirar aqueles sorrisos eufóricos que eles tinham, aquele calor no peito. Eles começaram a comer o bolo com calma, ignorando os olhares que se fixavam em seus pescoços.
____ Alex. - Tanya olhou pela janela na direção de um guarda-costas de seus filhotes.
____ Diga-me. - Ela tomou um gole de água
____ Seu noivo está com raiva.
O mesmo gole de água que ele cuspiu ao ouvir aquela frase. Amadeo engasgou com o bolo enquanto Nessie dava tapinhas nas costas deles, o rosto confuso com a reação deles.
____ Que? – perguntou mais relaxada.
____ Demetri está bravo. - avisou com um sorriso divertido
____ Ah não, Demetri não é noivo dela. - negou Amadeo. - Também nunca será.
____ Porque não? - Carmen perguntou cozinhando outro bolo.
____ Por que não. - Disseram em uníssono enquanto Nessie comia um pedaço de bolo prestando atenção ao papo.
____ Você não estava apaixonada por ele ou algo assim? - Garrett perguntou.
____ Claro. - Ela concordou.
Mas Alessia não se sentia confortável falando sobre seu parceiro quando havia outras pessoas na sala, pelo menos não quando os Cullens estavam por perto. Ela se levantou de seu lugar para caminhar até onde Tanya estava, olhando para Demetri com os braços cruzados com a testa franzida. Ela sorriu com ternura sem poder evitar.
____ Então? - Kate perguntou novamente.
____ Ainda é cedo. - Ele recusou procurando sua capa. - Além disso, eu teria que pedir permissão ao pai e não quero um casamento com quatrocentos vampiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Cullen a Volturi | Demetri e Jane Volturi
FanfictionSinopse: Onde Isabella Swan teve trigêmeos, eles eram duas meninas e um menino, mas ela se recusou a aceitar dois deles por serem um perigo. Então, na tentativa de dois dos membros do clã de salvar suas vidas, eles deixam as crianças longe deles. Se...