Aro estava no trono com Marcus, Caius, suas esposas e o quarteto, eles estavam determinados a tentar
convencer os híbridos não os deixassem novamente, eles não queriam passar anos sem eles novamente.____ Eles só querem liberdade, mestre. - Alec tomou a palavra. - Eles querem sair, viajar pelo mundo. Talvez você possa mandá-lo em missões conosco. - Ele sugeriu.
____ Missões? - questionou interessado.
____ É uma boa ideia. - Apoiou Marcus
- Não devem ser missões agressivas, podem fazer viagens de negócios ou para rever as tréguas. - propôs.____ Eu gosto da idéia. - Sulpícia se juntou. - Eles adoram conhecer novas pessoas e também visitar lugares, até mesmo seu carisma conseguiria várias tréguas amigáveis.
____ Por mais que eu não goste da ideia, concordo. - Caius entrou no assunto. - Eles estariam aqui para que a alegria de Sulpicia e Athenodora, mas eles também saíam para ter sua felicidade.
Os outros concordaram com a cabeça.
____ Mestres. - Felix chamou a atenção. - Em dois dias temos o encontro com o Nixie. Podíamos deixá-los acompanhar-nos, até disseram que seria uma festa, é o ar a que a Alessia e o Amadeo estão habituados. - Ele opinou.
Os reis pensaram nessa sugestão. Poderia ser de grande ajuda que os híbridos fossem a essa reunião, aquele clã adora pessoas sociáveis, poderiam até somar pontos em sua aliança.
____ Vamos levá-los. - Aro decretou. Por essa ordem, eles perguntaram aos híbridos se eles aceitariam ir para aquela missão onde eles teriam apenas que fazer uma aparição, o que eles aceitaram. Os três reis e o quarteto de vampiros iriam.
••••
____ Alessia, aqui. - Sulpicia deixou para ela um vestido bem no estilo Volturi.
Era um vestido lindo, quase medieval, estilo princesa, cor preta de acordo com a capa dos Volturi.
____ Amadeo. - Athenodora deixou uma roupa preta com toques vermelhos também de acordo com a capa dos Volturi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Cullen a Volturi | Demetri e Jane Volturi
FanfictionSinopse: Onde Isabella Swan teve trigêmeos, eles eram duas meninas e um menino, mas ela se recusou a aceitar dois deles por serem um perigo. Então, na tentativa de dois dos membros do clã de salvar suas vidas, eles deixam as crianças longe deles. Se...