Chegando na casa do Clã Denali, não precisaram do dom do Edward ou Jasper, para sentir a tensão no ar.
Amadeo quis rir, Alessia mordeu o lábio tentando abafar um grunhido cansado que ameaçava sair e Nessie se mexeu desconfortavelmente.Os Denalis estavam em um canto, com Garrett segurando o riso, os Volturi estavam do outro lado, entediados enquanto assistiam a guerra entre Alec e Jacob, finalmente, os Cullens, que estavam do outro lado, queriam que a terra os engolisse, eles estavam na defesa com medo de que um movimento errado e Jane os matasse.
Todos se viraram para eles esperando que aquele momento constrangedor acabasse o mais rápido possível, vendo como o trio estava de mãos dadas como amiguinhos.
____ Jacob. - Nessie o chamou, o metamorfo se virou para ela, não olhando mais para o vampiro.
Ele ficou nervoso por ter sido o primeiro com quem falou depois da conversa com seus irmãos, sobre o que eles deveriam ter conversado?
____ Podemos dar uma volta? - Ele pediu algo desconfortável
____ Claro. - Ela concordou sem problemas.
____ Nessie. - A híbrida chamou antes de saírem. - Não quer companhia? Poodles não são bons juntos. - Alessia desprezou o lobo que rosnou para ela.
____ Estou bem. - Ela assentiu dando um sorriso para ela. - Você tem questões para resolver. - Ela indicou os Cullen com a cabeça.
____ Esses não são problemas. - rosnou Alec. - São apenas lixo que eles têm que levar para fora.
Amadeo concordou com a cabeça, mas Alessia lançou-lhes um olhar de reprovação. Eles deram um aceno de cabeça para a irmã sair de casa sem problemas, embora eles não a quisessem sozinha com o metamorfo.
Eles se voltaram para a sala quando sentiram a presença de seu trigêmeo longe o suficiente.
Os dois irmãos caminharam até seus parceiros, sendo recebidos calorosamente, Jane recebeu um beijo na testa do híbrido que fez seu corpo relaxar um pouco, Alessia deixou o rastreador colocar a mão em sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Cullen a Volturi | Demetri e Jane Volturi
FanfictionSinopse: Onde Isabella Swan teve trigêmeos, eles eram duas meninas e um menino, mas ela se recusou a aceitar dois deles por serem um perigo. Então, na tentativa de dois dos membros do clã de salvar suas vidas, eles deixam as crianças longe deles. Se...