____ Ah. - Repetiu passando as mãos no rosto. - Isso não é ruim, não tem que ser ruim. Um mini Demetri? Sim, é ruim, mas um mini Alex? Seria fofo, ou talvez saísse com a sua personalidade então se fosse ruim mas talvez... Não, não sei o que dizer. - Ele falou rapidamente com gagueira fazendo Alessia chorar de novo.
____ É tão ruim? - Soluçou fazendo seu irmão abraçá-la novamente.
____ Não, não, não. - Negou lamentando sua palavras. - Não é ruim, é..- ele suspirou - É bom, Demetri vai ficar feliz.
____ Você não sabe disso. - Reclamou sem parar de chorar.
____ Sim, sim, ele vai adorar. - Sorriu inocentemente sem saber o que fazer ou dizer, nunca se viu nessa situação.
____ Ele é um vampiro sem sentimentos com mais de cem anos, não, ele não vai gostar. - Olhou para o irmão que relaxou o corpo.
____ Escute. - Ele a pegou pelos ombros. - Se ele tem sentimentos porque está apaixonado por você, ele gosta de tudo que vem de você, isso inclui um mini Demetri ou um mini Alex. - Ele deu a ela um sorriso parecido com uma careta.
____ Papai vai matá-lo. - Ela descansou a cabeça no peito do irmão que começou a acariciar seus cabelos novamente.
____ Sim, é possível, mas depois ele vai comprar tudo que quiser para o bebê. - Os dois riram um pouco disso, tinham certeza que Aro mataria Demetri e depois voltaria com um sorriso inocente começando pelos planos para o futuro bebê.
____ Você acha que poderíamos ir comprar um teste de gravidez? - Questionou sem tirar a cabeça do peito do irmão.
____ Sim, é melhor nos certificarmos? - Ele concordou se afastando para que ambos se levantassem da cama.
Alessia trocou de roupa com o rosto ligeiramente abatido, ela não estava acostumada a chorar por tanto tempo, a menos que fosse por assistir Harry Potter. Ela terminou de se vestir para sair com o irmão, que estava disposto a primeiro resolver o problema da irmã e depois planejar o casamento, ele tinha uma eternidade para fazer isso, por outro lado, se ela estivesse grávida, ele teria apenas um mês com ela.
____ Onde vão?
Eles se viraram para ver como Felix estava com Alec entrando na casa, o segundo olhou para sua melhor amiga, franzindo a testa para seus olhos ligeiramente lacrimejantes.
____ Compras. - Responderam em uníssono.
____ O que te aconteceu? - Alec perguntou, nada amigável, mais que uma pergunta, era uma exigência.
____ A morte de Fred. - Ela se apressou em responder, mas parece que isso bastaria para fazê-lo chorar de novo. - Fred. - soluçou começando a chorar de novo.
____ Me desculpe, eu não deveria ter chamado de Harry Potter. - Ele a pegou pelos ombros pronto para tirá-la de lá, mas não conseguiu.
____ Precisamos conversar. - Disse o grandalhão confuso com as emoções da mais nova, era tão estranho vê-la daquele jeito. Alec, por sua vez, não estava nada convencido.
____ Não pode ser outra hora? - perguntou o híbrido ansioso.
____ Não.
____ Por que Alessia está chorando? - Garrett entrou na sala com sua parceira atrás dele, olhando surpreso para a menor que tapava a boca, abafando as lágrimas.
____ Fred. - Respondeu tentando acalmar o choro, Amadeo queria rir mas não podia naquele momento.
____ Por que você não procura por Nessie? Estaremos de volta em vinte minutos, ela pode nos mostrar o que eles conversaram depois. - Ele sugeriu falar rapidamente para tirar a irmã de lá.
____ Por que tanta pressa? - Alec perguntou ao vê-lo daquele jeito, tudo era muito suspeito para ignorar.
____ Alex?
A recém-nomeada sentiu como se estivesse congelada no lugar quando ouviu a voz de seu parceiro, ela não falava com o rastreador desde que fingiu estar com raiva porque não conseguia se lembrar da data do aniversário deles. Mas agora era totalmente diferente, agora ela poderia estar carregando seu filho e não sabia o que dizer a ele.
____ Porque você está chorando? - ele perguntou preocupado se aproximando
____ Fred. - Respondeu o híbrido afastando a irmã do rastreador que franziu a testa. - Chora pelos pobres Fred e George.
Alessia começou a pensar na nova insegurança de George, também que ele tinha perdido seu irmão gêmeo e inevitavelmente chorou de novo, chamando a atenção de todos.
____ É que... - Foi difícil para ela falar enquanto chorava enquanto Amadeo só pensava que os hormônios da gravidez estavam começando a fazer efeito. - Não sei o que faria se o retardado do Amadeo morresse ou Nessie, e George perdeu Fred.
____ É normal chorar assim toda vez que você assiste ao filme? - Eleazar perguntou em voz baixa que havia entrado dois minutos atrás com Nessie.
____ Nessie! - Amadeo comemorou indo procurar a irmã que estava tão confusa quanto os outros. - Deixo você no comando, depois você me mostra suas lembranças e todos ficam felizes. - Deu um tapinha no ombro dele saindo de casa com Alessia.
____ Tem certeza que está bem? - Kate perguntou, vendo o olhar preocupado para o qual ela acenou com a cabeça sem tirar a mão da boca, abafando os soluços.
____ Sim, é só aquela pobre insegurança de George. - Murmurou mas foi arrastada para fora de casa por Amadeo deixando os vampiros num clima estranhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Cullen a Volturi | Demetri e Jane Volturi
FanfictionSinopse: Onde Isabella Swan teve trigêmeos, eles eram duas meninas e um menino, mas ela se recusou a aceitar dois deles por serem um perigo. Então, na tentativa de dois dos membros do clã de salvar suas vidas, eles deixam as crianças longe deles. Se...