CAPÍTULO 6: FESTA: PARTE 2

1.1K 141 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As luzes de cor rosa ou azul os atingiam diretamente, havia máquinas de fumaça com refletores de raiosluzes coloridas e música de acompanhamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As luzes de cor rosa ou azul os atingiam diretamente, havia máquinas de fumaça com refletores de raiosluzes coloridas e música de acompanhamento.

Eles chegaram a um círculo de pessoas onde havia um cara bebendo de uma espécie de tanque de álcool? Enquanto estava em uma parada de mão segurando o mesmo dispositivo que tinha uma mangueira entrando direto em sua boca.

Ao lado dele estavam duas garotas de pé em uma perna bebendo em alguns banquinhos.

Ambos os irmãos trocaram olhares de conhecimento para irem aos dois jogos.

____ Muito bons amigos! Apresentei meus amigos turistas! - Eles foram apresentados por um conhecido de horas atrás. Eles riram para ver como ele cambaleou.

Eles aproximam as duas atividades para ver as duas competições em pé de igualdade.

____ Não importa o quanto ganhemos, lembre-se de não durar muito ou chamaremos oatenção. - Ela o avisou em um sussurro sabendo que ele ouviria.

____ Entendi, chefe.

Ele tirou a jaqueta jogando para uma garota sexy que olhou para ele com um sorriso apaixonado fazendo com que ele piscasse para ela.

____ Você usa salto alto? – perguntou incrédula a garota que Alessia enfrentaria.

____ Óbvio. Sempre com estilo. - Ela piscou para ela pegar a mão que Caniggia lhe ofereceu para ajudá-la a se levantar.

____ Três! Dois! Um!

E com esse sinal começaram as duas atividades. Alessia estava com uma perna levantada enquanto bebia calmamente os copos que lhe foram passados.

Amadeo estava em uma parada de mão começando a beber o álcool que sentia como água pura.

____ Sim, é difícil! - Eles elogiaram o híbrido que continuou bebendo.

____ Isso, garota! - Eles encorajaram sua irmã.

Minutos se passaram e ambos estavam ganhando o jogo como se fosse a coisa mais fácil que já haviam feito em suas vidas.

A garota de frente para Alessia estava começando a vacilar enquanto olhava para ela com orgulho, mas coquete.

____ Cento e vinte e oito! Cento e vinte e nove! - Eles contaram a duração de seu irmão.

A garota acabou caindo da calçada deixando aplausos direcionados a Alessia que sorriu alegremente enquanto pulava para baixo, pousando como uma pena com aqueles saltos pretos.

Ele se aproximou da garota para estender a mão, que ela aceitou de bom grado enquanto sorriam coquete um para o outro.

____ Bem feito turista.

____  Parabéns.

____ Obrigado, eu acho. - Ela se virou para caminhar na direção de onde seu irmão bebia álcool.

____ Duzentos e cinquenta e cinco! - Eles continuaram contando.

Alessia, vendo como o tempo estava avançando, decidiu interferir para acabar com a atenção que seu irmão estava tendo.

____ Por. - Ele murmurou em voz baixa.

Como se seus desejos fossem ordens para o irmão, com uma das mãos tirou a mangueira da boca, sendo segurada pela outra, o que fez com que todos o parabenizem ainda mais.

Ele saiu com um sorriso egocêntrico, ouvindo os aplausos, assobios, elogios, gritos que as pessoas ao seu redor lhe davam. Ele estendeu a mão para pegar a jaqueta da garota deixando-o ouvir seu batimento cardíaco avançado.- Obrigado, senhora. - Ele agradeceu com um sorriso amigável, sendo tão educado conseguiu bater na garota.

Ela se afastou para abraçar a irmã e voltar para a casa enorme.

Trocavam de roupa para o maiô para subir até o telhado da casa, dali saltavam para a piscina.

Ela estava usando um biquíni preto enquanto seu irmão estava vestindo shorts de banho vermelhos.

____ Hora de chamar a atenção novamente. - Ela sorriu para o irmão, dando alguns passos para trás para alcançá-lo.

____ Eu me sinto nos filmes. - ele murmurou espantado, imitando a irmã.

Respiraram fundo e começaram a correr pelo telhado.

Eles podiam ouvir o coração acelerado um do outro. Parecia que o tempo virou em câmera lenta para cada passo que davam. Ao atingir o limite, eles pularam para um mergulho direto na água.

____ Isso! - A festa inteira gritou em coro.

Eles colocaram a cabeça para fora, Alessia escovando o cabelo para trás enquanto Amadeo balançava a cabeça como um cachorro limpando água.

Para todos os adultos que estavam lá, esses gêmeos fizeram seus hormônios entrarem em ação. Ambos em trajes de banho pareciam sair em câmera lenta.

Eles saíram da água como se estivessem andando no mesmo tapete vermelho, admirando Amadeo sacudindo o cabelo e os quadris de Alessia.

Eles levaram as toalhas oferecidas para secar enquanto as pessoas pulavam na água.

Eles levaram as toalhas oferecidas para secar enquanto as pessoas pulavam na água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De Cullen a Volturi | Demetri e Jane Volturi Onde histórias criam vida. Descubra agora