Na frente deles, duas figuras apareceram. Um homem de cerca de vinte e um anos de idade, com cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo, tinha um corpo bem trabalhado que brilhava um bronzeado em sua pele; ao lado dele estava uma mulher que tinha cabelos com lindos cachos levantando-os, a mesma pele bronzeada do menino, a diferença era que ela tinha olhos vermelhos. Ambos estavam vestidos com roupas indígenas.
____ Nahuel? - A voz de Amadeo ecoou por toda a floresta.
O homem pareceu surpreso ao ouvir seu nome da boca de um estranho.
____ Eles são híbridos? Eles são filhos de João? - Ele perguntou após longos minutos de silêncio.
____ Não, somos filhos de outro pai, mas somos híbridos. Nós viemos até você para obter ajuda. - Sua irmã tomou a palavra.
Era algo comum neles que a voz de ambos é Alessia. Ela era alguém que aos olhos dos outros merecia e emanava respeito, era fria, direta mas sempre tinha as palavras certas para se expressar.
____ Que necessitam? - De um segundo para o outro seu corpo pareceu relaxar diante da informação dada, parece que ele não ficou fascinado com a ideia de mais irmãos aparecerem.
____ Queremos pausar nosso crescimento.
Huilen havia permanecido em silêncio, ouvindo atentamente tudo o que eles diziam, ela parecia analisar detalhadamente cada letra de cada sílaba que eles diziam.
____ Por que devemos ajudá-los?
____ Eles não têm motivos para isso, mas não sabemos de outro híbrido, sabemos de uma menina, mas ela não é mais velha que nós, pelo que entendemos. Em vez disso, você sabe mais sobre o assunto. - Ela caminhou até chegar ao lado de seu irmão abraçando sua cintura enquanto ele a abraçava da mesma forma.
Eles não sabiam como convencê-los, eles só tinham que ajudá-los por humildade, que eles queriam fazer o trabalho de caridade do dia. Se decidissem não ajudá-los, bastaria ir atrás de Joham, o pai de Nahuel.
____ Nós vamos ajudá-lo.
No caminho conversaram sobre sua história com Nahuel, foi ele quem mais se interessou pelos híbridos, sua tia se manteve atualizada mas não falou muito a não ser para corroborar uma história que seu sobrinho contou. O híbrido acabou sendo o oposto do que eles acreditavam, ele era uma pessoa brincalhona como eles, era bastante amigável apesar de ser rude no início. Huilen era mais rígida.
Ambos tinham uma vida nômade, na maioria das vezes viajavam do Brasil para o Chile e vice-versa. Eram os territórios em que tinham mais conhecimento.
Quando se depararam com eles, eles haviam voltado do Brasil, parecia muito engraçado que eles estivessem no mesmo lugar sem perceber.
Aparentemente, o menino tinha uma queda pelo mesmo híbrido que era primo do clã Denali, mas que estava lutando por seu coração contra um metamorfo que teve um imprinting com ela.
Ele ficou surpreso quando eles lhe contaram que faziam parte do clã Volturi, até mesmo sua tia havia falado sobre como eles ficaram surpresos com a maneira simples com que seu clã os havia deixado ir naquela guerra, agora estava tudo certo.
____ Como vamos parar o nosso crescimento? - Amadeo caminhava do lado direito de Nahuel, conversando como se fossem amigos de longa data.
____ Em primeiro lugar, você já provou sangue humano?
Apenas a menção do delicioso líquido vermelho deixou os dois irmãos tensos. Eles não o fizeram, mas várias vezes foram tentados a tentar.
____ Não, apenas sangue animal. - Ele coçou o pescoço desconfortavelmente.
____ Entendo, bem vou explicar. - Ele continuou com a caminhada. - Têm um lado humano que lhes permite comer, respirar, ter um coração a bater e ter sangue a correr nas veias; mas seu lado vampiro permite que eles bebam sangue, prendam a respiração por mais tempo do que o normal, batimentos cardíacos lentos sem morrer, além de fazer seu sangue cair para vinte por cento. É por isso que os vampiros não têm sede do nosso sangue, é difícil para eles sentir o cheiro porque é tão pouco em nosso corpo, mas de qualquer maneira eles conseguem beber, nunca ficam cheios. Nosso cheiro é igual ao de um vampiro, mas também pode ser igual ao de um humano. Nossos batimentos cardíacos podem ser tão lentos que nem mesmo uma máquina hospitalar pode ouvi-los. Para impedir seu crescimento, vocês precisam reprimir o lado humano. - concluiu.
Os irmãos andaram tentando processar as informações desnecessárias que o híbrido lhes dera.
___ Ata. - Ele lambeu os lábios e depois perdeu o lábio inferior.
____ Sim, mas como fazemos isso? - perguntou a irmã obviamente, vendo que ele não respondeu a pergunta.
____ Primeiro, eles devem dar ao seu lado vampiro tudo o que eles gostam para que ele assuma o controle, o que implica beber sangue... Humano.
Os dois irmãos não gostaram da ideia. Eles estavam em um Volterra com vampiros naquele tipo de dieta, mas isso não significava que eles concordavam. Eles usaram um dos vampiros para se passar por um guia turístico pelo castelo. Ele os conduziu por uma parte do local até chegarem ao trono dos reis onde foram trancados ali para que o clã pudesse comer.
O pior de tudo isso é que não levavam só adultos, os turistas iam de crianças de dois anos a noventa. Quando chegou sua vez de se alimentar, os híbridos estavam longe o suficiente para não ouvir seus gritos de horror.
Mas eles não tinham escolha, se quisessem ficar naquela idade, eles fariam isso. Se eles iriam ser o resto da eternidade de uma forma que eles queriam que fosse pelo menos com a aparência de cerca de dezoito anos.
Então lá estavam eles. Caçando alguns campistas no meio da floresta chilena.
____ Ei amigo traga umas cervejas! - gritou um jovem que não parecia ter mais de trinta anos.
Era por volta das quatro da manhã. Eles estavam perseguindo alguns homens que estavam acampando. Havia seis deles, dois pareciam ter cerca de vinte e cinco anos, enquanto outros dois pareciam ter trinta, um parecia ter dezessete anos, enquanto o último era ainda mais jovem.
____ Vocês podem. - encorajou Huilen, começando a caminhar por onde tinha ido aquele que parecia ser o mais inventivo.aquele que parecia ser mais jovem tinha ido embora.
____ Faça. - incentivou o sobrinho a ir buscar um que estava dentro de uma das lojas.
____ Nós podemos. - Eles se encorajaram começando a correr para onde os demais estavam ao redor de uma fogueira.
Eles caminharam com total normalidade até que estavam na frente deles que os olhavam entre surpresos e desconfiados.
____ Que tal? Venha se divertir? - O cheiro de álcool de seu hálito os alcançou. - Você divide aquela garota?
Essa última frase foi suficiente para o fogo do inferno aparecer nos olhos de Amadeo. Sem nenhum remorso atirou-se ao homem, ninguém se insinuava assim na irmã, em nenhuma mulher, em ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Cullen a Volturi | Demetri e Jane Volturi
Hayran KurguSinopse: Onde Isabella Swan teve trigêmeos, eles eram duas meninas e um menino, mas ela se recusou a aceitar dois deles por serem um perigo. Então, na tentativa de dois dos membros do clã de salvar suas vidas, eles deixam as crianças longe deles. Se...