Amadeo estava sentado na sala com Jane, a vampira estava mais tensa do que de costume, não gostava de ficar perto de Rosalie Hale. Então o híbrido não tem escolha a não ser ficar com a namorada para evitar que ela mate a outra loira.
Foi à noite que dormiram com Nessie pela primeira vez, depois de dias sem dormir juntos Alessia e Amadeo. Mas poder dormir enrolado entre os três era uma das melhores sensações para eles.
Alessia entrou na sala com Renéesme, elas haviam saído por um tempo para conversar como irmãs, para contar tudo sobre suas vidas, juntas foram direto para a cozinha a pedido da castanha que se sentiu extremamente estranha.
____ Tia Cissy tem sorvete de chocolate? - Ela perguntou meio estressada
____ Não querida, só bolo de baunilha, por quê? - Perguntou tirando um bolo
____ Ahgg. - Ela reclamou caminhando até o sofá, para se jogar em cima de Amadeo que riu, Nessie sentou no outro sofá começando a ler um livro
____ O que aconteceu? - Perguntou o híbrido correndo para a irmã ao lado
____ Quero sorvete de chocolate. - Reclamou.
____ Já estávamos indo embora. - Carlise avisou um pouco nervoso. - Quer que a gente te compre um sorvete?
O híbrido olhou para ele com desconfiança, assim como todos os presentes. As coisas não baixaram nem um nível de densidade, estavam tensas o tempo todo em todos os momentos sempre que dividiam o espaço na mesma sala.
____ Sim, obrigado. - murmurou ele, sentando-se no colo da trigêmea, começando a ler com ela.
____ Bom, chegamos em uma hora. - Ele foi embora com Rosalie, Emmett e Esme.
Eles assentiram sem hesitar, deixando os trigêmeos na sala com uma Jane um pouco mais relaxada vendo a loira Hale deixar o campo. Demetri estava com Alec rondando o perímetro, enquanto o resto estava caçando, exceto Garrett e Carmen.
____ Filhotinhos!
Amadeo e Alessia trocaram um olhar antes de correr para a janela para pular fora de casa. Fugindo de seu pai Garrett que estava entrando na sala com a respiração pesada, uma toalha ao seu lado, em torno de seu cabelo e um manto cobrindo seu torso.
____ O que eles fizeram agora? - perguntou o mais velho rindo
____ Eu tenho.. - Ela gritou em voz baixa, pigarreou tentando recuperar a voz grave para olhar mal para a mulher que estava segurando o riso. - Eu tenho uma linda violeta.
____ Outra vez? - Nessie se levantou emocionada ao ver o cabelo, mas quando viu que seu cabelo natural estava debaixo da toalha, ela franziu a testa. - É normal.
____ Não tão bonito assim. - O roupão foi aberto mostrando seu peito com lindos roxos.
De dentro da casa eles ouviram as risadas dos híbridos que estavam escondidos em algum lugar da casa. Eles sentiram falta de seus filhotes, assim como suas brincadeiras.
____ Você disse que não vamos mexer no seu cabelo! - Amadeo defendeu-se.
____ Então, como um vampiro de peito peludo, chegamos lá!. - Alessia continuou
____ Filhos...
____ Linguagem!
••••
Alice estava sentada no topo de uma árvore observando Tanya Denali ensinar táticas de luta a Renéesme. Ela tinha visto o futuro de cada um dos presentes, em todas as possibilidades de futuros, Nessie estava indo para Volterra sim ou sim, Edward estava tentando como nunca conseguir o perdão dela, Rosalie e Jasper recuperaram seu brilho.
Mas ela não conseguia ver o futuro de Amadeo e Alessia.
Com eles eram apenas fragmentos borrados, a única maneira de vê-los corretamente era em pequenas partes do futuro de Nessie, Jane ou Demetri. Isso a deixava nervosa, a fazia se sentir inútil diante de seu dom.
____ Isso não tem que ser ruim.
Ele se virou para ver seu irmão de cabelos ruivos. Edward deveria ter saído, mas os pensamentos sobre sua irmã o detiveram.
____ Eles são bons meninos, sofreram demais. - Sentou-se ao lado dele. - Eles têm caráter, são intimidadores. - Admitiu deixando escapar uma risada baixinha. - Mas apesar disso fazem Nessie rir.
Eles voltaram o olhar para a recém-nomeada, vendo como ela tentou bater na garota Denali, mas facilmente se esquivou dela, ainda rindo de suas falhas em se levantar e continuar lutando.
____ Eles a fazem brilhar. - Ele admitiu por mais que doesse
____ Eles são um quebra-cabeça, eles se complementam. - Abraçou a irmã pelos ombros. - Não podemos continuar tirando a felicidade dela, só podemos aceitar e continuar.
____ Isso soou muito Carlise. - Ela brincou tirando um pouco da intensidade.
____ É algo que você desbloqueia quando é pai. - Ele sorriu ao ver como Alessia estava prestes a derrubar Tanya para dar vantagem a Nessie.
____ Te devo um pedido de desculpas. - Virou-se para o irmão
____ Todos na verdade. - Ele concordou.
Ambos observaram a cena mais uma vez. Tanya estava no chão com um sorriso enquanto os híbridos cumprimentavam uns aos outros enquanto riam até que finalmente caíram para os lados da loira para ver o céu nublado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Cullen a Volturi | Demetri e Jane Volturi
FanfictionSinopse: Onde Isabella Swan teve trigêmeos, eles eram duas meninas e um menino, mas ela se recusou a aceitar dois deles por serem um perigo. Então, na tentativa de dois dos membros do clã de salvar suas vidas, eles deixam as crianças longe deles. Se...