Louis,
Quando eu o vejo com ele, meu mundo desaba. Parece que minha dor só piora e tudo cai por terra, principalmente meu processo de melhora que faço na terapia. E, ah, machuca muito saber que Nick só me usou. Eu não consigo dizer o quão doloroso é, porque me entreguei de corpo e alma, sabe?
Eu só preciso de alguém na minha vida para dar a ela alguma estrutura, para que eu possa lidar com o egoísmo e a rejeição. Não sei se esperava passar algum tempo sem ele. Ele era exatamente o que eu queria, mas não posso lidar com todos os seus ficantes e pensar que sou só mais um em sua lista de prazeres. Ele me disse que eu era o escolhido, mas as ações dele falaram mais alto e mostraram quem ele realmente era.
Quero alguém que me dê amor mesmo quando estiver triste e que eu possa confortar o outro alguém também. Eu tenho que agir e deixar ele ir, superá-lo.
Estou sem palavras hoje e isso é algo que me preocupa demais. Será que sou só mais uma alma perdida nesse universo? Agora parece que a única coisa que me deixa flutuando são suas cartas poéticas e suas músicas. Quero subir e me desligar desta escuridão, deste vazio.
Está sendo tão complicado desde que constatei estar de coração partido por um alguém que nem sabia o que eu gosto de verdade, nem sabe quem eu sou. Mas eu nunca vou dizer a ele o que senti naquele dia. Querido Louis, será que estou no caminho certo? Devo esquecê-lo e seguir em frente, fazendo o que me faz bem?
Eu disse que o amava e isso foi a pior coisa do mundo.
Tenta imaginar como eu me senti quando não o encontrei naquela manhã ao meu lado e simplesmente o vi na porta do nosso apartamento beijando um outro garoto. Eu acho que essa dor toda que estou sentindo veio para eu me encontrar e deixar tudo isso para trás, sabia?
Eu espero que ele sinta o que eu senti quando ele despedaçou minha alma e me tratou como um mero objeto. Foi cruel e eu me senti um bobo, então agora só quero ir embora.
Mas não é de seu feitio dizer sobre o que sente. Ele sempre se escondeu atrás de paredes de popularidade e ego. Embora ele, em algum momento, tenha sentido algum sentimento forte e sincero por mim, jamais irá admitir porque, me desculpe pelo xingamento, é um filho da puta.
Eu já admiti que não sei deixar os outros partirem. Tudo que sinto é de uma forma extrema, intensa até demais. É complicado constatar que pessoas vão e vem quando eu me apego a alma do ser. Provavelmente a carta está ficando grande, mas queria dizer enquanto ainda é recente tudo o que eu guardo de mais forte dentro de mim, tudo o que os outros se negam a ouvirem e me deixam nesse barulho ensurdecedor da minha mente. Quero colocar isso no papel para deixar ir, Louis.
Depois que tenho uma crise de ansiedade, normalmente termino no mar e foi exatamente isso que fiz. Ah, o refúgio. Minha válvula de escape é sentar-se na areia branca da praia e conversar sobre tudo com a Lua, ela é a única que sabe tudo o que sinto, além de você. Encontrei na Lua minha beleza interior.
E a cada surto pensava "tem algum lugar que eu pertença de verdade?". Se eu me solto de tudo e procuro me perder em mim mesmo, parece que algo me arrasta de novo as suas palavras. Suas palavras são um conforto, sério.
Agora eu não quero mais me manter desse jeito. Quero achar minha paz interior, encontrar quem sou eu de verdade, não apenas meu fantasma cheio de paredes ao meu redor. Eu gosto do caos e paz ao mesmo tempo que suas palavras me passam. Já tentei achar nomes novos, esbarrei em promessas, daquelas que a gente esconde porque sei que não vou cumprir. Todo dia eu acordo e digo em voz alta que o dia será bom e o Universo parece gritar que sim, será!
Eu já me proibi de pedir desculpas por algo que não fiz, de dizer que sinto algo sem sentir só para provar algo para um alguém que não me merece, de me arriscar por algo que sei que não valerá a pena, de tentar me redimir e insistir em algo que jamais dará certo. Tudo isso por conta de seus conselhos maravilhosos, Louis.
Me diz onde você vai estar amanhã que eu juro que vou te encontrar. Eu quero acreditar que tudo aquilo aconteceu para eu te conhecer, afinal você é o melhor. Você sempre me disse que os astros têm razão, que eu não sou a solidão (em suas palavras: "Harry, você dizer que é a solidão pura deveria ser crime, seu ridículo!) e, sim, a sorte, principalmente de ter encontrado um alguém tão maravilhoso quanto você.
Acho que nosso amor é mais perigoso do que o coringa hihi (piada besta, Styles). Eu quero teus pensamentos em minha mente vinte quatro por dia, gatinho dos olhos azuis. Você é o tipo de pessoa que se eu beijo numa festa, te acompanho até em casa. Cê pode ficar em meu coração, eu deixo.
Quero ver você. Não quero tirar esse nosso jogo do amor em cartas porque sei que essa é nossa forma de expressarmos o que sentimos, mas eu quero saber como tu é na beira desse mar azul daqui de onde moro. Por que? Meu melhor amigo, Niall, me pediu para eu contar a história de nós dois e me disse que as coisas acontecem sem pedir. Você me fez recomeçar em outro lugar, Louis Tomlinson.
Tuas mensagens de bom dia quando aqui é noite, porque as cartas demoram tempo demais para chegar, dão uma luz única aos meus sonhos. Tem mais de uma semana que vivo em minha cama relendo nossas correspondências, o que isso significa?
Tomo café lendo suas cartas e nunca quero deixar você ir "embora". Fui tomar um Sol esta manhã e acabei voltando com o cabelo molhado, já que não me controlei quando vi as ondas convidativas. Tão bom quando o dia se inicia com você, inconscientemente falando, e meus dias ensolarados de verão. Nosso romance é como uma música tocada no rádio, uma notícia boa do noticiário. O resto da vida é bobo, mas quando eu encontro tuas palavras suaves, começo uma nova jornada.
Minha vida sempre foi baseada em aventuras e riscos, mas agora parece que só penso em você e em como Louis Tomlinson deve ser melhor do que o mar. Você aceita vir comigo nesse amor doido?
Ai, vida, eu queria te falar tanta coisa, mas acho que ainda não é hora. Você conhece cada pedacinho da minha mente, tudo o que penso e falo. Uma parte de mim tem medo desse novo momento, mas outra parte quer continuar escrevendo pra você, pois me sinto em um paraíso colorido ao escrever "contigo". Num estado de doçura como quando se come um morango. Eu quero me perder em teus olhos ainda, Louis.
Eu sou aquele que sempre vai estar aqui (nos dias bons ou ruins, espero por você!!). Você não precisa dizer que me adora, não precisa dizer nada, não se importe se sou seu ainda.
Minha vida só está andando nos trilhos novamente por sua causa, Louis. Tuas palavras são as minhas e as minhas são suas. Meu nome escrito em sua folha amarelada me causa sensações que não sei explicar. Eu não quero amar, tenho medo, mas não sei denominar isso ainda.
Ei, aqui é o carinha de olhos verdes.
All the love,
H.
✰
heyy, doces! como vocês estão? bom, essa estória está completinha desde o final do ano passado, mas eu me sinto muito insegura em relação à ela, pois são cartas que, ao meu ver, refletem muito quem eu sou. então ao decorrer dos capítulos, vão me dando um feedback, comentem sobre o que acham! minha escrita agora tá um pouquinho mais avançada, então não liguem muito :) um beijinho, comam direitinho e descansem. love, isa. xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
written bounds of love (l.s)
FanfictionLouis & Harry trocam cartas e começam a perceber que a mais pura forma de amar é aquela onde o amor está nas palavras alheias e não na beleza humana. O maior presente para os dois será a contemplação de um amor jamais sentido por ambos.