anyway, it happens.

12 4 22
                                    

Hazza, 

A semana que você passou aqui comigo foi a mais insana em todos os meus vinte e quatro anos de vida, foi a qual eu realmente vivi tudo o que precisava. Não queria nem dormir, porque isso fazia com que perdêssemos tempo juntos. Uma semana em que cometemos loucuras sem pensar nas consequências.  Quebramos as barreiras e nos permitimos nos apaixonar na velocidade da luz. Você respingou seu amor em mim, secou minhas lágrimas quando eu precisei. Me mostrou que eu era um céu repleto de estrelas e me deixou te dar meu amor quando anoitecia e amanhecia. 

Uma semana antes da semana que eu sumi. Nossas promessas foram todas colocadas na mesa naquela semana. Foi como uma despedida. Foi a melhor da minha vida, amor. 

Uma semana em que tive a adrenalina comparada à aquela de estar no alto de um prédio em um dia de ventos fortes. Parecia que eu via a cidade em segundo plano, porque você era meu primeiro e único ponto do dia. Nós éramos a atração principal. Isso foi realmente poético, não? Sei lá. Então, bebi e recebi meu corpo no seu. Eu deixei sua alma entrelaçar a minha e isso nos fez eternos. 

Uma semana em que vimos a Lua brilhar e zelar por nosso pacto. Deixamos uma parte de nós ir embora para começarmos uma nova, juntos. Uma semana em que ficamos loucos, parecíamos dois adolescentes apaixonados. Sua loucura é tão boa de sentir que viciei nela, posso ganhar mais? 

Quero correr tão rápido e te explicar tudo o que aconteceu. Espero que o vento leve toda a minha dor embora. Estou chorando por ter te deixado desamparado por tanto tempo. Me desculpe, babe. Eu nem sei como te contar o que aconteceu, a única coisa que consigo dizer agora é que a pessoa mais importante da minha vida se foi. Minha mãe se tornou um anjo, o mais bonito de todos. Fiquei desolado, mas não conseguia pegar no papel para escrever para você nem um oi. Preciso de um beijo teu para me confortar. 

Essa dor que eu estou segurando está ficando pesada, mas vou manter um sorriso em meu rosto até minhas bochechas doerem. Estou implorando de joelhos para que alguém venha e me ajude, mas quando nossos amigos chegam, eu já escondi aquele ser.

Minha respiração está ficando curta e instável, seguro as lágrimas e só queria deitar-se em sua barriga e dizer que estou bem, mesmo sabendo que você sabe que é mentira. Eu já ouvi minha mãe falar de amor tantas vezes e, sabe, ela sempre será meu amor maior. Mas quando ela dizia que minha chama gêmea estava por aí, me esperando, eu não conseguia acreditar porque não me achava merecedor deste sentimento. A questão é que você, Harry Styles, é esse amor meu. 

Eu só precisava de companhia agora. Só precisava de alguém por perto. Eu não ligo para a sinfonia errada que tocamos ou o caos que nos tornamos, só preciso de você agora como meu amigo. 

Podíamos dar risada, pensar sobre nada. Eu poderia passar a vida toda sentado conversando contigo e, mesmo se eu chorar sem parar, você não vai se importar com sua roupa molhada. Eu acho que você é único para mim, porque fica tão difícil respirar quando você não está escrevendo suas palavras bonitas para mim ou me olhando com seus admiráveis olhos verdes. Eu nunca me senti tão vivo e livre, tão feliz, por te ter ao meu lado. 

Nós precisamos voltar a época em que fazíamos piadas e ríamos muito alto, fazíamos sons em meio aos nossos beijos molhados e tentávamos esconder quando alguém passava por nós. Estamos ligados pelo sangue, Harry, nos altos e baixos da vida, nos sorrisos e nas lágrimas. Você sempre pode contar comigo. 

Volta pra mim, H. Num beijo eu te provo tudo o que você merece saber. Porque tudo tinha que ter dado tão errado justo quando estávamos felizes, hein? Eu só quero voltar para àquela aura acolhedora e te ver ali como a minha pessoa favorita da vida. Eu quero voltar a ver o "para sempre" em seus olhos, ver você sorrir. 

A semana mais doída da vida, mas também a melhor das nossas vidas. 

Uma semana em que colocamos a cabeça para fora do carro e gritamos a música até ficarmos sem voz. Uma semana em que vi os pequenos detalhes em você, suas covinhas fofas, o brilho dos teus olhos, suas tatuagens, seus cachinhos. Bem perto de você, vi todos os lugares por onde seus pés passam, onde se escondem nos dias de inverno e onde aproveitam um momento a sós. 

Uma semana em que percebi que o som da tua risada é minha melodia favorita. Eu me lembro de nosso abraço eletrizante. Sua mão unida a minha, como se fossem feitas uma para a outra. Você fez piadas que me fizeram esquecer de meus receios. 

Uma semana com o pensamento de que eu fiz tudo certo uma vez na vida. Me libertei daquele medo de ser deixado sem ninguém, do medo do que virá e do que já aconteceu. Além disso, descobri que existe sim um lugar bonito onde a paz reside e esse lugar é você! Onde eu posso encontrar a natureza, alegria e amor. Haz, com você o amanhecer é lindo, flores parecem festejar nosso amor e é tranquilizador ver você deitado no campo, enchendo a relva de amor enquanto o canto dos pássaros permeia o ambiente. 

Temos um destino e essa é uma das minhas únicas garantias de que sempre estarei aqui, love. 

Talvez quando eu te ver de novo, você já não me queira mais, porque estou devastado, curly. Não tenho mais aquele brilho. Se você não se sentir como relatou, não irei culpá-lo. Só não quero que nossos papos se reduzam a um "oi, como você está?". Mas quero relatar o que sinto. Se você não quiser mais ficar comigo, tudo isso ficará no horizonte esperando por nós dois. Apesar de eu te garantir que irei aceitar sua decisão, independente de qual seja, o paraíso não irá valer nada sem seu amor. 

Sua graça é uma das poucas coisas que eu me interesso e entendo. Seu olho sempre tem algo de diferente quando olha em minha direção. Isso não é ruim, muito pelo contrário. É que eu ainda lembro de nosso primeiro encontro. 

Nós dois precisamos pegar um carro e dormir nele, abraçados daquele jeito que acalenta o coração. A nossa música no rádio e meu amor transbordando no peito. Não esqueça de tudo o que sinto. Nós não precisamos de nada ou alguém, só nós dois basta. 

Não quero que nosso amor se torne um final feliz, pois não quero que tenha fim. É, dói não saber o que se passa pela sua cabecinha agora, mas, enfim, eu sei que essas coisas são comuns para pessoas como eu. 

Cara, quero te ver de novo e te dar mais um daqueles beijos mergulhados em sentimento, aquele que te deixa atordoado. Quem sabe você sinta vontade de se juntar a mim novamente depois disso? Saudades de quando eu andava pelas ruas com nossas mãos unidas, sem se preocupar com nada, só sabia que me sentia em casa e ali era melhor do que voltar para casa de meus pais. Eu não sou nada bom com palavras e em dizer como me sinto, mas espero ter conseguido me expressar ao máximo. 

Mas, enfim, tudo isso se tornou um borrão. 

- LT. 


written bounds of love (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora