gorgeous boy.

30 4 25
                                    

Loulou, 

Feche os olhos, não precisa mais ter medo, o monstro que nos fez ficar afastados fugiu e seu namorado está aqui agora, baby boy. 

Antes de dormir, rezo um pouquinho, todos os dias, porque de alguma forma, ficamos melhores. 

Louis, você é meu garoto favorito!! <3

Pelo oceano vou navegar e mal posso esperar para ver o quanto seu cabelo cresceu nesse tempo. Acho que precisamos ser pacientes, porque ainda temos muito pela frente e vamos enfrentar tudo juntos. Temos muito o que remar, o caminho é longo, mas eu sei que a gente vai lutar pelas correntezas. 

Antes de atravessar os obstáculos, segure minha mão e viva a vida, não pense no futuro distante agora, babe. 

Love, onde quer que eu vá, você me guia até em casa. 

Louis, você é meu querido amor. 

Sweet creature, conversamos novamente sobre nossos erros, mas ainda somos jovens experimentando o amor pela primeira vez. Não sabemos em qual direção seguir, mas sabemos que pertencemos um ao outro. 

Dois corações unidos por um laço de amor e fazemos disso um lar repleto de carinho. Foi complicado quando discutimos, porque nós dois temos um orgulho que nunca aceitamos ferir. Eu sei disso tudo. 

O grande escritor, é isso que você disse que sou, não? E se tudo isso não valer para nada, tudo o que eu pensei que seria? E se no momento que eu me ligar, eu estiver muito longe para ver? 

Eu posso te mostrar tudo, isso sim!! Estamos a caminho da glória, babe, onde a magia nunca vai chegar ao fim e a celebração durará para sempre, teremos tempo de sobra para gastar fazendo nada. 

Vamos passar os anos juntos, envelhecer todos os dias. Eu me sinto em meu lar com você. Vou sempre repetir para ti: espero que a celebração e nossa união dure para toda a eternidade. 

Sua morte me assombra como os fogos de artifício. Eu sei que você não durará para sempre, mas eu só prevaleço neste mundo por ti, babe. 

Eu não gosto de te ver chorar ao ver as fotos da sua mamãe e das suas irmãs. 

Desde que ela se foi, você chora o tempo todo e, se eu tivesse um poder, com certeza curaria você e a traria de volta. 

Tudo é sublime contigo, meu amor. Parece que vivemos em uma eterna Lua de Mel, mesmo que ainda não nos casamos. Quando você diz meu nome, sinto o mesmo choque de quando ouvi sua voz pela primeira vez. Eu ainda sou o mesmo garoto daquele dia e você ainda vive em minha mente. Eu entendi todos os erros que cometi para nos afastarmos, mas agora já está tudo bem. 

Eu não acho que me entendo ainda, amor, mas talvez você me entenda. Isso é gratificante, porque talvez algum dia eu consiga fazer o mesmo. 

Eu farei isso também. Vou tentar nos segurar até os tempos acabarem. Logo, eu espero que fiquemos velhos juntos hihi (Loulou de cabelo branco, gatão). 

Fique eternamente comigo, você sabe mais do que todos ao meu redor e é você que conhece minha escuridão interna. Você que sabe como durmo e confesso que tu poderia explodir a mim e meus segredos obscuros, mas não precisa. 

Bem, o verão nos escorregou por baixo da língua e nossos dias e noites são perfumados com desejo. Metade do meu guarda-roupa está no chão do nosso quarto e você me fuzila com seus olhos e joga minhas mãos em meio ao seu oceano.  

Amor, quando corremos pelo jardim de lavanda que fomos pela primeira vez que você esteve aqui, ah, nada podia nos parar. Ainda somos jovens nisso e eu sempre penso em você e em como deveríamos parar de ligar para o mundo e sermos quem somos de verdade. 

Eu sou seu amor apaixonante. Capto todos os seus movimentos, mas ainda assim não me canso. Eu penso demais no seu uso das palavras e não é minha culpa, é só uma coisa que minha mente faz. 

As pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos, porque somos muito jovens para afirmar ser eterno, mas eu digo: eles não sabem o que dizem. Nosso amor está ficando cada vez mais forte. Eu não quero esperar mais tempo, love, eu só quero que o mundo saiba que você é meu, Louis. 

Ninguém sabe o que fazemos, não sabem sobre quando dizemos "eu te amo", mas eu aposto que se eles soubessem ficariam com inveja de nós. Ninguém sabe quantas noites ficamos acordados conversando, não sabem que você é o que eu esperei minha vida toda. Encontrei o amor que sempre sonhei. Amor, eles não sabem sobre  agente (ainda hihi). 

Apenas um abraço e eu já estava entregue em suas mãos. Cada beijo que damos fica cada vez mais doce. Está ficando melhor a cada dia, baby blue. 

Ninguém sabe o quanto você é especial, não sabem a cura que você foi para meu coração. Eles podem dizer o que quiserem, porque não sabem quem somos de verdade. Ninguém sabe o que fazemos de melhor. É entre eu e você, apenas, nosso pequeno romance. 

Uma adrenalina desde o começo e sou pego por você, só por um minuto. Meu amor, você é o único culpado pelo o que faz comigo. 

Você consegue ouvir a violência de meus batimentos? Coloque seu ouvido e meu peito e sinta o boom, boom, boom dele. Você faz meu coração dançar como uma melodia de uma música da Lorde. 

Nossa coisa está progredindo. Eu ligo e você vem em segundos, deixei muitas amizades para trás já que não te tratavam bem e sempre vou me sentar no fogo por ti. Nós somos os melhores, vão nos pendurar no Louvre daqui uns anos. Bom, bem lá no fundo, mas quem liga? 

Ok, eu sei que você não era meu tipo, mas, ainda assim, eu me apaixonei. Eu sou apenas o bobo que deixa você preencher minha mente vinte e quatro horas por dia. Isso é o amor. 

Não tem nada de errado com ele, ele só é sobrenatural. Basta sentir ele se movimentando perto de mim e você sentirá a aproximação. 

Amo quando você vêm descansar seu corpo perto de mim e eu posso lançar todos os meus pensamentos no vazio. Vou puxar cada uma de nossas âncoras para que possamos nos perder em nós mesmos. 

Meu coração está em um garoto de Veneza hein, escondido sob todos os meus medos e anseios. Te espero desde sempre para me levar para me dar um lar. 

Ainda quando você tenta esconder, um sorriso com covinhas surge em seu rosto encantador. Eu nunca pensei que teria que me desculpar com um outro alguém, além de mim. 

Diga o que você quiser dizer, Hazzy. Me diga suas verdades mais profundas e jamais diga novamente que chegamos ao fim. Me dê ar para respirar, não me deixe infiltrado na escuridão. Escolhi você como minha pomba da paz. 

De seu eterno amor, 

Harry. 






written bounds of love (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora