cry.

23 4 37
                                    

Sun, 

Você estava me fazendo chorar toda vez que você dizia me amar e fazia tudo certo. Quando você disse que esperava que eu ficasse contigo eternamente, eu entendi que aquilo te machucava tanto quanto me machucava. Mas eu precisei te dizer que meu coração não pode ser unido por muito tempo (eu menti, porque ainda te amo da mesma forma) e eu jurei que só te faria chorar. 

Talvez eu mude por você algum dia ou talvez agora mesmo, mas não posso evitar essa sensação. Gostaria de ser bom para você, Harry. Gostaria de poder te dar todo o meu amor nesse exato instante. Se eu fosse viajar pela minha memória, nosso amor continuaria igual. 

São 18:47 da noite e eu estou te escrevendo com uma sensação nauseante, aquela que sinto quando estou em uma montanha-russa, esperando que você mude de ideia sobre mim. Eu não quero deixar você ir nunca mais e nunca tive tanta certeza em toda a minha vida. 

Você é minha luz do Sol em um dia nebuloso. Você levou meu coração quando nos separamos. Estou uma bagunça agora, um caco. Estou esperando o momento em que você vai me responder essa carta. 

Vamos, love, apenas prometa para mim que vamos durar até o final deste ano. Coloque um pouco de confiança porque nunca desejamos esse afastamento aqui. Estou encarando a fossa das minhas cicatrizes e o amor destruído. Eu quero te dizer para abandonar tudo e só voltar ao nosso amor, mas não consigo, porque não quero cortar a corda que ainda nos mantém presos. Bem, nesse momento, a decisão que iremos tomar é difícil. 

Eu te disse para ter paciência, para ficar estável, para ser filosófico, para ser bondoso. De manhã, eu sempre te dizia isso, mas o hoje é diferente. Eu estou segurando todas as nossas cartas e assumindo toda a dor para mim. 

Love, o que aconteceu aqui? Estou me guiando pela esperança de seu olhar. A carga está pesada, então estou tentando tirar coisas para se tornar mais leve. 

Eu estou me quebrando e ao final de suas linhas, quem vai te amar senão eu? Quem vai lutar por nós? Quem vai cair em amores? 

Se você cortar nosso laço para sempre, não sei o que eu faria. Não quero mergulhar sem meu oxigênio. Estou um caos, babe, e preciso da sua ajuda. Estou com medo de acordar e nunca mais poder te beijar. 

Essa dor não desaparece, não importa o quanto eu tente. Eu sempre penso nisso todos os dias. 

Estou apavorado. E se você disser adeus para sempre? 

As coisas não têm sido as mesmas desde então. Tem uma tempestade de areia a nossa volta, Lou. Faz apenas alguns meses e eu sinto sua falta. Quando as coisas saem do trilho, eu bato no travesseiro ou escrevo pra ti. Eu vou fazer tudo o que eu puder para te ajudar. 

Se você não estiver bem, eu vou te fazer feliz, amor. Queria estar contigo. 

Sinto saudades de nossas conversas até o amanhecer, aquelas sobre coisas aleatórias. Agora você é uma parte de mim e eu não consigo te tirar da cabeça.

Nunca gostei muito de mudar, mas eu iria contigo para qualquer lugar. Se for Londres ou Princess Park, eu irei. 

Talvez seja uma má ideia eu te ligar, é uma péssima ideia porque eu estou sem rumo. É uma má ideia pensar que você é a pessoa certa? Foi uma péssima ideia eu me afastar porque agora está tudo errado. 

Nós éramos jovens demais para saber que tínhamos tudo em nossas mãos. Eu queria poder ter visto isso antes. Desculpe por te machucar, meu bem. 

Estive olhando para o que fomos de várias formas. Você e eu era tudo o que eu sabia o que era. É difícil pensar em você odiando alguém, mas sei lá, tudo mudou. 

Não acredito que cedi à pressão quando alguns disseram que nosso amor nunca duraria. Eu te machuquei, porque eu não sabia de nada. Agora eu sei. 

Cara a cara na mesa da sala, eu só quero isso.  Quero que finalmente possamos conversar. 

Fazem três anos desde que te vi pela última vez. Estou tentando continuar escrevendo, mas está difícil. 

Esses dias achei nossa câmera e vi nossos filmes. Você com aquele óculos de sol preto, o cinzeiro no fundo e a piscina. 

Lembro que nos desesperamos ao ver que o motor do carro não estava funcionando. Mantivemos a dor, mas retemos a tempestade. Eu quero saber se devo só seguir em frente. 

Sempre que vejo coisas vermelhas, café, panquecas, batatas e ovo, lembro de nossas receitas malucas. Sempre vou te amar, Harry. 

Nossos passaportes, nossos beijos e fofocas, vinho, minha fumaça em seu rosto, um chá de camomila. 

Revolta ao filme americano que vimos, estrelas e cigarros, dicas da vida dadas um ao outro. 

Ei, tu mesmo, vamos continuar seguindo em frente? 

Se há uma porta para o paraíso, love, você é a chave. E se eu tivesse que implorar, estaria de joelhos agora. Por favor, diga que podemos mudar. Você é aquele com quem quero acordar todos os dias. 

Quando você colocou suas mãos debaixo da minha blusa, tirou ela por cima da minha cabeça e disse: Lou, você é tão lindo que dói. Você me empurrou contra aquela parede cinza do seu quarto, jogou nossas roupas no canto do cômodo e eu soube que estava pronto para mais. 

Foi uma má ideia, porque agora estou totalmente fodido e não consigo parar de pensar em como eu gostei de passar meus dedos pelas suas tatuagens. Não consigo me cansar de ti, Styles.  

As marcas do seu beijo no lóbulo frontal do meu cérebro, eu sabia que não ia te esquecer e então deixei você me deixar pirado.

Nosso doce luar, o seu cheiro em cada sonho que tenho. Eu soube quando nós nos encontramos pela primeira vez: foi você quem eu decidi que é igual a mim. 

Ei, soulmate, você é meu garoto favorito!! O jeito como você anda, babe, minha nossa. 

Eu não quero perder nenhum passo seu. 

Bem, estou feliz, porque você pensa como eu. Você me ensinou o caminho da vida. Nossa conexão amorosa é como a dos filmes, não finja que não é. 

Estou tão obcecado, o meu coração não para de bater fortemente. Eu acredito em você como o Finch acredita na Violet. Eu sempre vou querer te deixar louco também. 

O jeito como você dança, assistir você é a única droga que eu preciso. Você é tão doce, eu sou gangster. Você é o único que reina em meus sonhos, sabe? 

Posso ser eu mesmo contigo. Na verdade, não há nada que eu não possa ser ao teu lado. Eu quero que todos os universos vejam eu ficar contigo. 

- De seu velho "amigo", 

Louis. 





written bounds of love (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora