I'm crazy.

17 4 16
                                    

Baby blue, 

Vivo na rua, porque meus pensamentos não me deixam dormir. Estou cansado. Parece que tô de pé faz um mês, desde que você desapareceu e não me correspondeu mais. O que aconteceu, Lou? Minha vida parece que está se tornando impura e cinza novamente. Perdoe minhas palavras fora da linha, estou angustiado. 

Minha cabeça está se tornando uma selva, onde eu vivo preso. Não sei mais o que ando fazendo porque só penso. Deixei pra trás quem eu era nas cartas anteriores, porque você é minha razão e inspiração. Cadê você, meu gatinho? Ei, faz três dias que só sei pensar em ti. Estou chamando isso de lição, porque eu não sabia que você iria deslizar tão facilmente e agora parece que eu perdi uma parte da minha vida, sabe? 

Eu viajo até aí pra te ver, aprendo a nadar em alto mar, eu bato naqueles que são contra o nosso amor, aprendo a cozinhar e a fazer suas panquecas favoritas, beijo sua foto (estou tentando lembrar do seu gosto, me deixa), traço algum plano maluco, só pra te dizer que eu te amo. 

Minha visão agora vive embaçada pelas lágrimas, é de se desesperar. Você me deixou sem chão e não sei se foi tua intenção, mas eu estou simplesmente quebrado. Eu tenho andado mais louco do que já sou e a causa é você. Quero ir para Nova York, te ver e falar toda a dor que senti e depois te beijar até o frio desaparecer. Estou fraco e sensível por conta do amor. Estou me agarrando às memórias felizes que compartilhei contigo, porque não quero ter que dizer adeus. Eu não quero te fazer perguntas agora, porque eu só preciso de sua luz dourada de volta. Eu preciso que você faça essa escuridão dentro de mim ser dispersada com o auxílio de sua luz. 

Essa carta é um desabafo para você, Lou, baby blue, boobear. 

Eu sei que você enjoa fácil, se apega pouco, deixa os outros se você se sente mal. Eu quero esquecer, sem querer, de te mandar cartas e parecer que não sinto tua falta. Mas eu não consigo, porque você me completa, você faz minha bagunça parecer mais sutil. 

Se você me chamar hoje, eu vou mesmo que seja a milhas de distância. Todos os meus amigos disseram que você ia me deixar porque era um bobo, mas parece que você me deixou foi é louco de amor e apaixonado por ti. 

Você me deixa cicatrizes, me cura, me apresenta o amor. Sinto muito, estou chorando, eu sei, chorar por amor é uma tolice. Estou louquinho de amor e estou tentando procurar formas de parar de ser um jovem apaixonado. Parece que nosso paraíso levou um soco e agora não é mais o mesmo, mas a gente sabe que a pureza dele sempre estará intacta. 

Você confundiu meu amor com gentileza, foi? Estou rindo dessa última frase porque isso é impossível. Sempre que te via perdia o ar, minha cabeça embaralhava todos os meus discursos, sei lá, preciso consultar um médico. Era óbvio que seus lindos olhos oceânicos iam me deixar alterados. 

All that love, 

H. 


heyy! eu renasci das cinzas né HAKSHAHSSLSJ enfim, vim com att tripla pra me redimir com vcs. todo esse tempo estive me ocupando com outra estória, ainda tive contato com emoções novas, por isso a demora, doces. acima de tudo, obrigada por estarem aqui e me apoiarem a cada momento! <3 amo vcs, comam direitinho e se sintam abraçados 🤍 com todo o amor do mundo, isa xx

written bounds of love (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora