us forever.

35 4 32
                                    

Nem Harry, nem Louis, conseguiram prometer sobre amar para sempre sem que haja conflitos no meio de tudo. Eles não sabiam o que sentiam mais quando Louis se perdeu, mas Harry desejava mostrar à ele como tudo ficaria melhor se estivessem juntos. 

Tanto faz se arrumaram o jeito que todos julgavam ser o "certo", o importante era estar juntos e levar as melhores coisas um para o outro. 

Desejavam um ao outro, deram respostas um ao outro, presenciaram mais uma vez o amor e propuseram uma nova fase. 

Alguns planos foram rabiscados, uma nova história teve início, desenharam tendo como base o diálogo e melhoraram no que achavam que estava prejudicando o relacionamento anteriormente. 

No fim, não conseguiram esconder algo que sabiam que sentiam um pelo o outro. Encontraram um no outro um amor inteiro que fazia o mundo girar lentamente. 

Compraram um apartamento na Itália e entraram em uma vida rotineira. Uma metade deles acreditava que faltava algo para ficarem inteiros e sentiam que poderiam enfrentar mais um turbilhão. 

Conversaram sobre formar uma família e decidiram adotar Evangeline e Diana. Criaram novas memórias com suas filhas e carinho era algo que não faltava ali. Tiveram que esperar pela paz conjunta, mas no fim, a demora valeu a pena. 

Não tinham mais tempo para deixar aquelas declarações somente na mente. Queriam derrotar qualquer obstáculo que os afetasse, porque não tinham tempo, nem horas, para algo que não fosse o amor. 

E mesmo que tudo não tenha sido perfeito, os problemas sempre tiveram fim para eles. Um dia, aquela dor que sentiam passou e as coisas se encaixaram no lugar que precisavam estar. A confusão serviu para ajeitar as coisas e nada importava mais, afinal lar era onde o coração de Louis e Harry estavam. 

Não quiseram se arriscar naquele período doloroso com medo de se machucarem, mas mesmo assim, continuaram escrevendo sobre o amor nas melhores linhas que conseguiam. Não foi muito surpreendente quando foram para o altar e repousaram a paz um no outro. 

Louis vivia dizendo à Harry que achava seu nome o mais bonito do mundo, porque sua boca cantava ao chamar por ele. Depois de chamar seu nome, um sorriso seguia o cantar. 

Ficou tão fácil encaixar os cenários rotineiros na vida deles. O calendário passava e os fins de tarde acabam sempre na esquina do parquinho com a família de quatro integrantes. Era tão natural que parecia um pôr do Sol. 

E em uma noite de junho, Louis disse: 

— Eu me sinto seu, Harry Tomlinson-Styles, e amo cada dia mais minha decisão de ter entregado meu coração à você. Me tenho inteiro para você e sinto que você me guarda contigo, a cada dia me sinto em uma nova aventura contigo, amor. — Louis amava espiar sua vida e se encontrar em seu olhar marcante. Se perder naqueles olhos verdes era definitivamente sua atividade favorita. 

— Você me deixou dividir meu amor contigo e com nossas bebês, honey. Tu fica tão bem ao meu lado e nossa família é tão linda que todos os dias acordo sem acreditar que isso não é um sonho, sabe? Só você me conhece por inteiro, Louis. — Harry sabia que precisava de Louis quando chorava, quando não sabia o que fazer, quando estava completamente bem. 

— Sinto que estou doente de amor por você toda hora, Harry. Você é a pessoa que mais confio, paixão. Quando ninguém vem me ajudar, você está sempre lá. — Dos olhos de Louis já caíam lágrimas, como um rio, e sua visão estava embaçada. 

— Ei, doce, eu também me sinto perdido de amor por você. Cada vez que ouço meu nome ser chamado por ti, uma luz parece me rodear. Eu, honestamente, acredito que você é meu Sol, Lou. — Harry abriu os braços para acolher seu amado e só deixou o calor de Louis unir-se ao seu. 

Escutaram sussurros por trás da porta fechada e acabaram entrando numa bagunça de beijos e carícias com suas princesas. Ai, embriagados de paixão. Naquela noite, chegaram a conclusão de que nada poderia afetar eles. 

Nos verões, nos invernos, na juventude, na maioridade...eles só queriam ficar perto um do outro. 




written bounds of love (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora