boyfriend, yeah?

32 5 53
                                    

Curly, 

Ver teus lábios vermelhos, teus olhos verdes como a floresta, foi a melhor sensação do mundo, não consigo nem descrever o que senti quando vi pessoalmente o clássico cardigã rosa que você tanto dizia que amava nas cartas, observar como se o tempo tivesse congelado cada uma de suas tatuagens que mais parecem obras de arte. Nem parecia que eu estava lá de tão encantador que você é, H. Foi tão doce e real, puro, tudo de bom. Soei como um bobo apaixonado, desculpa, mas não consigo não colocar em palavras o que senti quando vi minha alma gêmea na praia mais encantadora do mundo. 

Você chegou como uma visão da brisa marítima, como um novo sonho radiante que eu estava procurando. Eu vi seu rosto e soube que era um sinal do destino e eu ainda penso naquele momento o tempo inteiro. Eu me desmontei quando te vi e ainda sinto sua voz soar em meus ouvidos de uma maneira adorável. Agora durmo sonhando com sua face bela como uma pintura renascentista. 

Você sabe que eu não consigo esconder isso. Eu encontrei o motivo para não desistir do amor. Eu vou te amar por um longo tempo. 

E de manhã quando desperto, você sabe que tu és a primeira coisa que invade minha mente. Eu sinto em meu corpo e em minha mente que nosso amor é eterno. Você sabe que já falei de amor muitas vezes, afinal meu coração já passou por muitas aventuras, mas ele se instalou na sua casa. Eu nunca soube o que era amor de verdade antes de te conhecer, Harry, porque amar é mais do que apenas dizer que ama. É sobre sentir cada toque, não hesitar quando este sentimento seja espreitando. 

Eu nunca soube disso e, sim, você me pegou de surpresa. Enquanto eu estava me perdendo profundamente dentro de seus olhos pistaches, percebi que quero te dizer tantas coisas ainda. Se a devoção é uma mariposa, então eu flutuo nela. 

Não diminua a velocidade da paixão agora, venha e me quebre em mil pedaços. Mantenha suas mãos unidas as minhas, mantenha sua boca unida a minha. Nunca me deixe ir. Querido, vamos ver até onde vamos chegar? Eu te escolho todos os dias e te escolheria mais um milhão de vezes nos outros universos. Uma vida só contigo é pouco, mas eu quero viver tudo que estiver ao nosso alcance contigo. 

Eu vi o mundo contigo, fiz de tudo para ficarmos bem e colhemos os frutos agora. Me sinto como um anel de diamantes brilhante em suas mãos. As noites quentes de verão que passamos juntos, agora em julho. Você e eu seremos eternos selvagens pelo amor. Nossos dias loucos, a iluminação vintage da cidade, a maneira como brincávamos como crianças. 

Quero que sejamos para sempre como somos em nossas cartas, tanto nas de amor quanto nas de reflexões. Somos dois pinguins que se encontraram e vão estar unidos até mesmo em outras vidas. É tão surreal saber que meu coração bate tanto quando a bateria no rock por você, bobo que escreve cartinhas para um idiota como eu. Eu sempre estarei ao teu lado, porque o meu corpo parece gritar que eu devo continuar a te amar. Vejo meu destino inteiro dentro da sua pessoa e eu acho que a gente vive junto mas, ao mesmo tempo, só. 

A luz do meu abajur é a única que ilumina meu quarto enquanto eu penso em como você sabe tanto sobre os astros e confesso que passei a apreciar a Lua de uma nova forma desde que ouvi você falando de como a admira. Ela inspira tudo de puro no mundo. Ela deixa de brilhar para que seu amado possa iluminar o céu. Não sabia que precisava de todos esses fatos nerds até te conhecer. Amo contar histórias para ti, sunshine. Te conhecer acalentou meu coração mais do que o canto dos pássaros. Não sei se por aqui consigo dizer tudo que desejo dizer, mas espero que sim. 

Você ainda vai me amar quando eu não for mais jovem e bonito, H? Você ainda vai me amar quando minha alma estiver repleta de dor? Eu sei que sim. Afinal você está do meu lado porque uma força te colocou aqui e, se algum dia a nossa história ameaçar ser atingida por uma tempestade, eu vou estar aqui para te segurar comigo. 

Combinamos de ir devagar com tudo, mas eu nunca quis ir devagar. Eu só quero ir velozmente em direção ao paraíso de vez. 

Eu sei que você quer vir comigo, então pegue tudo o que precise e deixe o que não precisa para trás. Quando eu penso nas noites que ficamos brigando como dois idiotas por conta de fotos no seu telefone, sinto saudades. Sinto falta de acordar ao teu lado toda manhã e não me sentir mais sozinho. 

Eu sou apenas metade do que acho que sou, eu sei. 

Tenho que parar de pensar em tu, meu Deus. Tenho que tirar o que sinto de mim. Eu já vivi muitos amores, mas acho que não terá mais nenhum além de ti. É como se meu coração estivesse ligado ao meu por um laço. Eu quero que você saiba que andar de mãos dadas contigo e perder tempo ao seu lado é a melhor coisa do mundo, príncipe. 

Estou pegando todos os meus medos e os colocando debaixo do tapete, porque só quero me sentir bem contigo. 

Harry, quero sentir seus braços rodeando meu corpo, seu calor me esquentando em um dia congelante de inverno. Quero que sinta que estou te abraçando, te apertando até seus ossos doerem, porque foi isso que eu fiz quando te vi e, inclusive, me desculpa por te machucar, hazza :( 

Acho que a coisa que mais amo em você é o fato de seu olhar ser tão marcante e nunca desviar, mesmo que no final do dia eu não esteja mais lá. Seu olhar cura mais do que remédio e sentir seus olhos em mim me fizeram arder em amor. Você tem noção que nossos passados se uniram e ficaram para trás? É como se as estrelas tivessem se alinhado, afinal o amor bateu em nossa portas. Você me trata como um príncipe e isso é tudo que eu consigo dizer, porque caso contrário, esta carta iria ficar enorme (já está). 

Estou rindo sozinho lembrando de como sua piada me fez te beijar até estarmos os dois sem ar. Quando você disse "eu não sou teu amigo, Lou, porque eu quero mesmo é casar contigo", eu queria te agarrar e te trazer comigo até aqui em meus braços, como um bebê coala. Te beijar até perder o fôlego me fez esquecer da vida e admitir que seus lábios deveriam estar nos meus desde minha juventude. Sério mesmo. 

Eu vi a forma como você ilumina o mundo com seu sorriso, babe. Quero te sentir me olhando da plateia quando eu estiver no palco fazendo meu primeiro show, canalizando toda a energia em minhas canções de rock and roll. O modo como eu vou tocar para ti em meu show será única, Harry, e todas as maneiras como eu posso atingir sua alma até ela me mostrar seu lindo rosto e sua alma eletrizante. O tal de Nick que um dia você amou te fez forte o suficiente para que nosso amor fosse assim hoje. Toda vez que penso "não sei qual caminho seguir", meus pensamentos me guiam até tu. Agora você é meu tudo, babe, e sou tão grato por te ter comigo. Eu te amo hoje, amanhã e até quando o infinito conseguir se manter intacto. 

Quando você dizia sobre coisas que gosta, como livros, música, coisas inteligentes e a forma como os pequenos detalhes de algo te fazem ir até um outro plano, ah, eu radiava mais do que os raios de Sol. Andar com você até sua casa azul bebê naquela viela composta de flores e com aquele inconfundível cheiro de peixe foi como estar sendo segurado por uma âncora. Meus lábios estavam mais vermelhos do que batom de tantos beijos que demos e minhas bochechas coradas por conta do calor. 

Querido Deus, quando eu chegar no céu, por favor, deixe-me levar meu garoto de olhos verdes, toda sua graça, seu belo corpo bronzeado, todo seu rosto que me faz ficar alucinado, minha estrela do norte, meu brilho dourado. Quando eu penso em tudo que você passou, a forma como acreditou que o amor era falso, o tanto de lágrimas que derrubou por aquele cara, sinto uma raiva me dominar, porque você é o ser mais encantador do mundo. 

Harry, como você dizia, eu não quero ser teu amigo, eu quero é cair de amores por ti. Quero te abraçar fortemente e também te beijar sem parar, esquecendo do tempo e de minhas obrigações. Seus olhos. Suas mãos em minha coxa. Nem parece que foi real. Foi um sonho, né?

Eu te amo, 

LT. 


oioi, doçuras! E O ENCONTRO VEIO!! ai eles são tão lindinhos :((( minha meta são eles, sinceramente. essa foi a maior carta agora, se eu não me engano. olha só, eu chorei quando o lou falou "eu te amo", okay? postei hoje esse cap pq eu não sou muito fã de segundas-feiras (exceto pela terapia) e precisava de uma dose de amor para ficar feliz! como vocês estão? se cuidem, beijos doces da isa 🤍

written bounds of love (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora