Dear boyfriend,
Porra, eu descobri que te amo e acho que isso é a coisa mais profunda que eu já disse a alguém. Esse amor é como respirar, falar. Sinto falta de seus toques, porque meu corpo fica elétrico como um raio criado pela natureza. Isso não é só um sentimento, porque o amor é como uma força de nosso inconsciente.
O mundo pode ir contra esse amor que preenche meu coração, mas eu ainda continuarei te escrevendo pela madrugada (minhas cartas se tornaram declarações bobas de amor, aff, sua magia é pior do que eu imaginava). Esse sentimento novo (amor!!) me dá um pouco de medo, mas também de alívio, sabe?
Vamos sumir e viajar até a Lua para que possamos finalmente provarmos nossa teoria de que é lá o lugar mais silencioso do Universo. Quero te beijar até o Sol raiar depois de uma madrugada eletrizante. Juro, eu tentei esconder tudo o que sentia nas cartas iniciais porque achei que era bobeira, mas sei que desde o primeiro dia, eu já te amava. Eu e você, Hazza & Lou. Queria te ver hoje e não parar nunca de te abraçar. Eu tive mil surtos internos quando nos beijamos semana passada pela primeira vez. Nosso amor é inegável, inesquecível e nada, absolutamente nada, se compara a sensação de te sentir em minhas mãos.
Na sua cama eu esqueci de todos os meus medos e problemas que insistiam em me atormentar. Eu agradeci tanto ao Universo por ter me dado um ser de luz e repleto de amor como você.
Estou ficando acordado com você em minha mente, dia e noite pensando em um carinha de olhos azuis. Estou perdendo a noção do tempo, alçando voos que nunca pensei que conseguiria e só tenho você em minha mente. Parece tão natural agora que estamos juntos.
Quero te roubar e te trazer para termos um encontro, aqueles de filmes românticos onde o cara compra um vinho e leva a garota até um parque. Você me ensina a ser romântico? Desculpa, eu sou péssimo nisso.
Quando sua mãe disse que queria falar comigo pelo Face Time, eu juro que queria evaporar. Eu estava com tanto medo dela me xingar e dizer para você sair da minha vida. Agora tô rindo só de pensar nisso, porque ela literalmente queria me adotar e estava quase me implorando para morar em sua casa. O coração puro vêm de família, pude perceber isso pela profundidade das palavras de sua mãe. Ela é linda e o oceano em seus olhos brilha ao vê-la. E eu só senti mais orgulho de você quando ela disse que, desde que nos conhecemos, você vinha quebrando as barreiras, como em um oceano tempestuoso.
Você ficou tão tímido quando ela me chamou de "seu namorado". Lou, até seus olhinhos foram fechados e suas bochechas pareciam batom vermelho. Olha, ela só queria dizer o que eu já queria ter dito a décadas. E quem é que vai ousar nos dizer agora que nosso amor é pecado, hein? Amor, você é meu namorado agora, somos ligados por um laço vermelho que não pode ser quebrado.
Quero seu olhar intenso no meu de novo. Qualquer coisa que você pedir, eu farei. Você aceitaria se eu pedisse para dançarmos "Brooklyn Baby", da Lana Del Rey? Em forma de valsa, claro. Porque essa música tem um significado enorme para mim e você é o ser mais significativo do mundo, afinal atravessou meu coração. Você é meu cristal, meu trevo de 4 folhas. Tudo de mim, honestamente, se dedica a te segurar junto à mim. Juro pela Coruja Celestial que poderia te pegar para mim esta noite.
Me deixa tocar seu cabelo fino como você ama, me deixa fazer isso por você, te dar toda a atenção do mundo quando você fala sobre músicas novas ou me escuta atentamente falando sobre meus personagens favoritos. Quero mergulhar em seu refúgio de amor. Me deixa mostrar o quanto te quero (e não me chame de bobo por fazer declarações escritas). O mundo continua sendo somente os espectadores do nosso amor, porque todas as silhuetas não me fazem ficar arrependido disso tudo, porque meu lugar é em seus braços.
Nos teus olhos azuis, eu achei todo o amparo que precisava. Desde então, a natureza se tornou um refúgio, um lugar onde posso ser eu mesmo sem medo.
Guardei em minha memória cada detalhe teu. Sua jaqueta preta amassada, a leveza das suas mãos ao tocar meus cabelos, seu sorriso inconfundível desde criança. Esses sentimentos são tão bons que não tenho mais nada a dizer, a não ser que quero minha cabeça em seu ombro. Sweet, você é o controle da minha vida.
Quero escorrer pelo teu corpo como manteiga e embaçar as janelas do seu carro. Minha pele e a sua pele unida. Ah, eu te adoro.
Merda, eu poderia me perder rapidamente falando do seu corpo insuperável. Não consigo parar de te encarar quando te vejo, love, porque acho que meu sentimento está ficando mais intenso do que eu achei. É, eu quero te ligar toda hora, porque me sinto sozinho. Você me mostrou como amar e, mesmo que eu fiquei mal às vezes, você me consola com suas palavras doces, gatinho.
Eu irei escrever agora a canção de amor que você fez para mim no dia que nos vemos e eu anotei em meu caderno.
"Ultimamente tenho trabalhado em mim
Nunca foi do tipo de pessoa que precisa de ajuda
Não preciso de outra pessoa
Mas você chegou
Repentinamente, como uma tempestade de areia
Puxe-me e me beije debaixo das estrelas, e eu me apaixonarei mais
Por você, alma bela
E toda a minha vida virou de cabeça para baixo
Oh, encontro toda a minha inspiração quando lembro de seus detalhes
Eu quero ver o mundo inteiro com você, gatinho
Yeah, você é meu único garoto, você é o único que me deixa tonto".
Você pretende casar-se, love? Porque, por mim, eu me casaria com você agora mesmo. Não se preocupe em ser livre, porque liberdade vai seguir conosco. Da próxima vez que nos vermos, vou dar play em "Be My Baby", dos The Ronettes, e continuar o ciclo da vida contigo. Você, Louis William Tomlinson, é o delírio que faz meus olhos ficarem fixos em ti.
- HS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
written bounds of love (l.s)
FanfictionLouis & Harry trocam cartas e começam a perceber que a mais pura forma de amar é aquela onde o amor está nas palavras alheias e não na beleza humana. O maior presente para os dois será a contemplação de um amor jamais sentido por ambos.