sun.

40 5 64
                                    

Louis, 

Estou indo bem, tentando umas coisas novas, dizendo mais sim do que não. Pensei ter visto ele no metrô esses dias, mas não era ele. Eu estou sentado no chão esta noite. Fui em uma festa no sábado com o Niall. Você sabe, as melhores festas são feitas por mim mesmo dentro de meu quarto em uma tarde cinzenta. 

Eu acho que Nick não sabe que se ele me quisesse de verdade, deveria ter demonstrado. Minha terapeuta me disse esses dias que eu preciso da dor para crescer e amadurecer e eu concordo. Está tudo bem agora, desde que ele se foi e eu consegui resolver meus problemas. Sei que meu castelo desmoronou da noite pro dia e fiquei sem rumo, sem meu brilho de sempre, mas agora voltei a ficar bem novamente. 

Eu e ele nunca fomos nada de especial. Aos vinte anos, fiz a bobeira de jogar uma moeda na fonte e desejar que um homem me fizesse ir à perdição, mas não foi ele que eu pedi. E se meu desejo tivesse se tornado realidade, o alguém que eu pedi seria você (com todo o respeito). Teria sido legal se ele tivesse sido a pessoa certa? De verdade, não. 

Eu tive um sonho em que eu viajava para onde você mora e fazíamos aventuras por conta própria. Aliás, tenho novidades. Niall, o homem mais fofoqueiro deste planeta, descobriu que agora o Nick terminou com aquele carinha, conheceu uma mulher pela internet e transou com ela. Aposto que foi mais uma de suas vítimas, porque nunca mais a vi junto dele. Eu ignorei as regras que ele havia imposto como você disse, meu bem. Quero fazer com que minha vida valha a pena e não ficar preso em um relacionamento que me faça mal. O maior amor que eu sentia por ele acabou. Ele era um mentiroso que nunca me dava notícias, sumia por meses. Então, é, eu estou melhor sem ele. 

Eu não sabia de nada, fui inocente e, no dia seguinte, acordei sozinho. 

Eu persisto na pergunta que recebi esses dias do meu loiro falso: você queria que tivesse sido diferente? E a resposta é sim, porque o amor é lindo e deve ser sentido como nos nossos sonhos. Não importa como ele vai chegar até onde você está, mas sim como ele será sentido, entende? Às vezes me pego pensando que eu chamava de amor algo que definitivamente não era. 

Eu cheguei à conclusão de que eu queria que as coisas estivessem sido diferentes naquele dia que eu estava no telhado e você estava pegando um avião para Paris, onde ia passar suas férias. Meu nariz estava congelando pelo vento, mas eu continuava a procurar a vida ali fora. Esses dias li aquele artigo sobre o Mundo das Ideias, de Platão, que você me obrigou a ler, e me impressionou. Você tinha acabado de fumar quando foi pesquisar sobre isso, né? É muita doideira. Sinto falta de suas filosofias. 

Percebi que ninguém pode me parar agora. Lou, eu acho que finalmente estou alçando voo. As situações pesadas que aquele tal de Nick me fez passar não podem mais me deixar para baixo. Eu me levantei e voltei a viver. O amor agora é para mim elegante como roupas douradas, acima de qualquer momento conturbado. Você, William, se apaixonou por mim como se eu fosse novinho em folha, sem se importar com o meu passado. 

Se eu tivesse algum superpoder, seria voar, porque assim poderia voar até você. Você seria o Sirius do meu Remus. 

Sun, você me fez gostar do dia (me viciou, na realidade), porque agora fico sem dormir para ver o amanhecer. As flores do meu jardim, aliás, cresceram de novo e mandaram embora os espinhos. Minhas janelas agora vivem escancaradas, só as fecho quando a tempestade chega. Tudo isso serve para mostrar que você é a fogueira que mantém meu coração aquecido, love. 

Eu desistiria de tudo para te abraçar, porque eu sei que você me sente de alguma forma. Você é o mais próximo do paraíso, Louis, e eu não quero ter que ficar aqui sem você. 

Tudo que posso sentir são suas palavras. Tudo o que posso respirar é a energia iluminada que invadiu minha vida. Daqui a pouco, tudo isso chegará ao fim, mas eu só não quero sentir saudades suas. Eu sei, eu sou a rainha do drama, mas isso não é bobeira. O sentimento mais puro do mundo é visto por mim através de palavras suas, mesmo que eu nunca tenha te visto na vida. 

Eu não quero que ninguém me veja falando disso, porque acho que ninguém me entenderia. Quando tudo em minha vida é feito de dor, eu quero que só você saiba disso tudo. 

Eu não posso lutar com as lágrimas que insistem em cair com suas cartas ou quando você conta algo íntimo. Quando tudo se parece com um romance literário, eu sinto todas as sensações me inundarem. Eu sei que cometo erros na maior parte das vezes, tomo decisões questionáveis e tenho dificuldades em aprender com elas, mas você foi uma coisa certa, Lou. 

Ninguém sabe o quão complicado foi minha jornada até aqui. Eu nem quero pensar nisso agora, porque eu encontrei você e quero sua música nova em minhas mãos, hein. 

Agora, a minha vida é doce como beijinho, como a porra de um sonho que sempre desejei que se tornasse realidade. Lindo, espero que você me adore como eu te adoro (te adoro mais do que minhas músicas favoritas!!). Você é o Sol que eu preciso para captar a vitamina. Minha vida é doce e não cheira mais à veneno. Estou rindo sozinho escrevendo isso (você me deixa bobo, Louis Tomlinson), porque agora estou finalmente construindo fortalezas novas. Confio em ti como meu amado, porque você é o único que faz meus olhos brilharem como eu fico quando vejo a obra "Noite Estrelada" do Van Gogh. 

Quero usar o colar que você me deu, Lou. Não porque quero dizer que você é meu, mas porque você é um dos poucos que me entende no mundo <3 

Esses dias estava me lembrando do final do mês de novembro quando você me enviou uma carta dizendo que estava fugindo dos problemas indo para o mar e, por um minuto, eu acreditei que você estava aqui na cidade hihi. Um dia esse sonho irá se tornar realidade, você sabe. 

Saí da cidade esses dias para desacelerar minha cabeça um pouco. Andei de bicicleta sozinho e acho que finalmente vivi por um dia. Você me deu o antídoto para dor, Louis. Quero viajar até ti e falar isso cara a cara. Me mande uma foto depois de sua viagem. Você não tem tempo de ver isso aqui agora, mas quando ler, me responda :) 

- H <3 


oioi, doces! babies, o que acham que vai acontecer em breve, hein? ontem eu ia postar esse capítulo, mas eu fiquei meio tristinha :((( me perdoem, viu? mas, enfim, me digam o que estão achando!! com quem vocês mais se identificam até agora? hoje está sendo um dia bom pra vocês? comam direitinho, descansem e lembrem-se que vocês são incríveis para mim. beijinhos doces, com amor, isa.🤍

written bounds of love (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora