Love of my life,
Você me machucou, partiu meu coração e agora que você voltou me sinto completo novamente. Se eu decidisse morar em palavras agora, você moraria comigo e esqueceria do mundo lá fora?
Não posso dizer que te entendo, porque nunca perdi alguém tão próximo assim, então a única coisa que posso te dizer é: sinto muito, Lou. Quero te devolver o brilho e seu sorriso lindo. Não tire isso de seu rosto perfeito, porque você não sabe o quanto isso significa pra mim.
Babe, não deixe de viver por conta disso, okay? Lembre-se que sua mamãe te ama muito e preza muito por sua felicidade. Você roubou todo o amor do mundo, sabia? Porque você é o amor em vida. Então, não abandone a si mesmo. Perca tempo, persiga suas metas e sonhos e não deixe sua cabeça te dominar.
Você se lembrará, quando tudo isso acabar, que as coisas se vão com o passar do tempo e o caminho que você está percorrendo é uma trilha pura. Sei que você tem medo de envelhecer e acho que tudo isso agora te deixou mais amedrontado, mas saiba que eu sempre estarei ao seu lado para te lembrar o quanto eu te amo.
Volte logo a ficar bem, vida, porque tudo que eu sou, tudo que eu sempre fui, está aqui ainda, graças aos seus olhos perfeitos.
Você não é o único viajante que está aqui errando e acertando. Eu também estou na mesma. Busque um caminho onde você possa seguir novamente, sem culpa e com a dor que você deve conviver com a mesma. Se entregue as memórias doces que você tem com ela.
E então você poderá dizer a si mesmo o que ela faria em seu lugar e você poderá fazer o mesmo. E eu posso te dizer que estarei andando ao seu lado em qualquer caminho que você decida percorrer. Você é mágica pura, Lou, e tu sabes que pode compartilhar qualquer coisa comigo.
Eu tenho tudo e mais uma parte de você, então sei que o vazio te domina agora. Por isso, se precisar falar com alguém sabe que estarei aqui.
Sei que você não tem ideia de como seguir a vida a partir de agora, mas saiba que sua mamãe está olhando por ti e acalentando seu coração. Amor, você é perfeito, saiba disso! Você sempre valerá a pena para mim e você merece a maneira como eu te amo.
Sobre as declarações, quando minha vida estava cheia de dor e obscuridade e meus olhos cheios de tanto chorar, você me tocou com suas palavras de consolo e foi ali que eu soube que te conhecer foi mais benéfico do que tomar remédios para curar.
- H <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
written bounds of love (l.s)
FanfictionLouis & Harry trocam cartas e começam a perceber que a mais pura forma de amar é aquela onde o amor está nas palavras alheias e não na beleza humana. O maior presente para os dois será a contemplação de um amor jamais sentido por ambos.