Harry,
Você diz que não sabe o que fazer e eu te entendo. Você precisa ir e se encontrar, curly. Você gosta de ficar sozinho, pelo o que eu entendi, porque tu acha que não vai encontrar alguém que será tua âncora.
Quem disse que isso é verdade? Seu crescimento não vai acontecer sozinho, ouviu? Ninguém te conhece como você mesmo, nem ele mesmo (na real, ele muito menos né). Amo como agora você está envolto em uma aura branca e imagino o brilho em seus olhos claros quando está olhando para o mar. Apesar de ser um momento doloroso, você tem um refúgio; o mar acende um lado teu brilhante como um diamante. Eu espero que todos os seus dias sejam iluminados por este brilho maior que a luz solar. Eu ainda quero te ver brilhar desta maneira ao vivo, mon amour!
Eu não acho que você tenha que deixar tudo isso para trás. Mudar é o que você precisa, certo? Então, mude ao meu lado. Nós dois precisamos de apoio. Quando você estiver bem, eu irei estar segurando as barreiras que ameaçam a volta da dor. Você pode estar nesta angústia enorme, mas eu estarei aqui para voltar contigo para as ondas novamente. Vamos devagar, crescendo no caminho, passinho por passinho.
Você não será o único. Eu estou sem peças do meu quebra-cabeça ainda, então quero aprender mais e mais. Eu não sei como esse mar, que chamamos de vida, segue, mas eu quero sua companhia em todos os altos e baixos. O amor que eu espero alcançar ainda está em um parâmetro inalcançável, afinal eu gosto de sair às vezes, sou diferente quando estou por perto de quem amo. Isso são coisas que você sabe e só você, isso serve para te dizer que eu te conheço também e sei que tudo isso é uma fase. Você não é essa dor, você é a pessoa mais incrível do mundo, love.
Eu não tenho ideia de quem nos tornaremos, não posso prometer o que você sonha ou o que a Lua te diz toda noite, mas eu acredito que quando chegarmos ao fim, vamos ver que isso foi a ideia mais maravilhosa do mundo e que amadurecemos juntos.
Star, espere que vamos chegar até a luz novamente. Eu sei que você é brilhante demais para mim, mas você é o único que brilha em meu universo. Você é tão radiante, love. Lembro-me de quando recebi sua primeira carta, eu estava sentado na beira da piscina e quando o carteiro chegou me entregando uma carta endereçada à mim, eu subi correndo para o quarto e, rodeado pela decoração do ambiente, consegui te encontrar em suas palavras e nem sei como explicar a sensação disso tudo, eu sabia que você tinha uma parte em si que eu sempre busquei mundo afora.
Estou fora de mim e sei que você está com medo, mas corações se partem e isso é bem normal (eu não gosto de me sentir assim, mas é bem comum :().
Eu não quero ficar sozinho quando acabarmos nossa missão. Parece tanto tempo que a gente está se comunicando, mas só fazem três meses. Os momentos que são narrados por ti sempre me dão razões para acordar todos os dias e, quando eu olho em volta, percebo que você não está presente, mas em minha mente, Hazz, você sempre está lá.
Eu sinto nossa missão tomando conta do meu ser, espero que tu consiga assumir o controle dessa forma. Saberemos quem somos e o que é tudo que conhecemos.
Olha, em relação ao Nick, minha mãe sempre dizia: existem pessoas que não tem só um amor, mas sim dois. Existe aquele que fica ao seu lado, independentemente do que acontecer, e aquele que você deixa de lado. Você, Harry, pode se desculpar milhões de vezes com ele, mas entenda que ele não quer tua afinidade (eu te admiro por ela, mas ele não te merece). Todos os lugares onde você voltou e lembrou dele não significam um erro, principalmente porque ele foi um rosto muito presente para ti.
Eu tive um amigo que eu era apaixonado e ele estava com uma outra garota. Eu juro, ele me enviava mensagens do tipo "tô com ela agora, não posso falar". Mas eu estava com ele quando comecei a escrever minhas música e aquilo só doeu. Era ele que estava em minha mente.
O corpo dele vivia nos meus sonhos, os beijos que ele me dava. E, quando ele me dizia que os olhos dela eram brilhantes, aquilo entrava em minha mente como um parasita. Eu ainda consigo ver ele no lugar que nos conhecemos quando fecho meus olhos, afinal eu me sentia vivo ao lado dele. Contudo, não me deixei seguir com um romance que já estava perdido desde o princípio. Eu não ficaria com ele novamente se eu pudesse, sabe?
Você entende o que é se apaixonar quando você não está com a pessoa. Eu não sei como dizer isso, mas eu tentei por muito tempo ficar com ele, insisti.
Então fique calmo, meu amor! Eu estou aqui. Sempre estive, na verdade. Eu penso sempre em você, curly. Às vezes me pergunto como tu está e queria que obtivesse uma resposta rápida, mas infelizmente o fuso horário brinca com a gente.
Quando você se sentir mal, tente se acalmar e pense em nós dois. Você não merece se desgastar por um alguém que não te priorizou, entende? Sem querer, Harry, isso tudo servirá para uma melhora interna e não como uma perda.
Dói no fundo da alma, mas vai passar, love! Deixa de pensar demais, eu só queria te abraçar até cair. Só durmo sonhando com você agora :) O que tu anda fazendo com minha mente, Styles?
Então fique tranquilo, porque o futuro guarda tudo de bom para nós, momentos inesquecíveis.
Não há regras para momentos de dor como este, meu amor, mas posso te garantir que o ilustre fará o lustre de dor tremer e você se sentirá tão Alegria durante todos os dias.
É por isso que eu digo que só virão coisas boas, querido. Porque você as tem dentro de si e não deixa ninguém tirá-las de você. Você achou mesmo que ninguém nunca ouviria seus pensamentos? Ei, eu sempre estive aqui!
Como em todos os dias e semanas e meses que eu quero sentir teu beijo, hoje não é um dia que foge deste mantra. Existem noites que fico sem dormir tendo devaneios sobre isso, sem brincadeira. Eu sou apenas o perdedor que conheceu você, meu lindo, e eu queria gritar isso para o mundo.
Eu sei que talvez seja muito cedo para dizer isso, mas eu estou verdadeiramente, estupidamente, totalmente, me apaixonando por você. De alguma maneira, você derrubou minhas paredes maciças, amor. Espero te ter para sempre ao meu lado, mesmo que pelas cartas.
Eu deveria agora estar tomando meu café e comendo um iogurte antes de sair, mas estou aqui te endereçando mais uma carta. Acordei já lendo tuas palavras doces e não existe maneira melhor de começar o dia. E com minha letra que mais parece um garrancho, queria te mostrar como me sinto e espero ter agido da forma mais despojada possível, porque queria te deixar confortável com esta grande confissão.
Harry, você não é o problema, entenda. Namorados como ele não são namorados bons, apesar de pensar agora que isso tudo foi uma enganação. Não ligue para isso e não deixe isso afetar sua mente linda. Dê uma volta por cima graciosamente, love!
Me dê notícias e se cuida, meu amor.
Com muito amor e beijos doces,
Louis.
✰
oioi, lovers! loulou finalmente escreveu <3 uma curiosidade, provavelmente inútil, é que os personagens são inspirados em mim e eu acho que, por isso, às vezes não consigo me expressar muito bem. mas espero que vocês estejam gostando :) obrigadaa por estarem aqui, por se conectarem com os personagens e seus sentimentos. amo muito muito muito vocês! <3 se cuidem, comam direitinho, me contem o que estão achando e sintam-se abraçados. beijinhos da isa 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
written bounds of love (l.s)
Fiksi PenggemarLouis & Harry trocam cartas e começam a perceber que a mais pura forma de amar é aquela onde o amor está nas palavras alheias e não na beleza humana. O maior presente para os dois será a contemplação de um amor jamais sentido por ambos.