from Italy to NY.

30 6 52
                                    

Love,

Quero te trazer para cá e fazer das praias italianas tua morada. É aqui, em frente à areia, observando a forma como as ondas sempre sabem quando ir e vir, que te escrevo todos meus sentimentos e sensações que passo em meus dias monótonos. Queria que você soubesse como é ir em um lugar e saber que é ali que você se sente seguro. Você é minha casa, minha casa que me traz sensação similar ao pôr do sol na praia. Sempre falei para mim mesmo que devo tratar as pessoas com gentileza, mas você eu trato com algo mais: amor. Você, Louis Tomlinson, é minha pessoa de conforto.

Tudo o que eu quero é chegar um pouco mais perto de você. Ei, gatinho, me fala mais sobre seu mundo, conte coisas que nunca conseguirei debater porque não estamos perto um do outro. Me mostre como você pensa. Deixa eu te convencer que tu é o ser mais bonito que já pisou na Terra e agora está comigo (eu sou um sortudo mesmo hein).  

Quero sentir o suspiro antes de chegarmos perto um do outro, a pressa antes de nos abraçarmos. 

As portas do meu coração estão abertas e a brisa do mar está entrando por ela. O céu noturno acho que mexe com a minha cabeça. Aproveitando que estou meio atordoado, queria dizer que se você prometer passar todos os dias ao meu lado, te canto todos os dias suas músicas com a maior alegria do mundo. Você me presenteia em todos os cafés da manhã com suas cartas poéticas e eu sinto vontade de te beijar por ser tão sincero em tudo. Me deixa cumprir minha promessa de ficar contigo pra sempre, tá bom? 

Não é apenas físico, Lou. Eu sou do tipo que fala mais e sente. Então, vamos tornar isso como eu disse. Eu não vou tratar você como se fosse qualquer um. 

Tudo o que você escreve ultimamente tem ficado em minha mente. Tudo o que tenho sonhado ultimamente é você. É que, honey, em você encontrei meu melhor, foi em você que uni meu laço vermelho. Além de você não existe ninguém, meu amor. Eu consigo planejar todo o nosso futuro e me sinto em casa só de pensar. Quero me envolver, sentir cada pedaço disso tudo. 

O calor que sinto mesmo antes de te ver, as faíscas em meio a escuridão. 

Eu tenho um bom pressentimento sobre nosso futuro, sinto que estamos destinados um ao outro de uma forma tão simples quanto o alinhamento dos planetas. Às vezes, eu só sento e tento absorver tudo isso: a forma como nos tratamos, a profundidade de suas palavras, o quão sincero você é quando fala de coisas que ama, a estranheza de nunca ter te visto na vida e, mesmo assim, te amar mais do que astronomia. Sinto que estou flutuando, vivendo em um sonho meloso. Isso aqui, essas cartas e nossos sentimentos não são só apenas improvisos de verão. Isso tudo eu denomino de amor poético. Sou seu tchan, sweet. Você consegue me fazer ler um texto com a maior atenção do mundo e reagir de diversas maneiras (às vezes acho como uma criança). Você me trouxe luz. Aqui onde moro as noites são sempre estreladas e cada vez que as vejo faço um pedido e elas o revelam como em uma bola de cristal. De alguma forma, eu não fico panóico em como iremos ficar quando nos encontrarmos, afinal eu sonho com isso faz tempo (não pense besteira, Tomlinson). Você tem um dom, love, e é me dar amor e razões para levantar todas as manhãs. 

Quero ficar escrevendo pra ti até o tempo acabar, infinitamente. Acho que mesmo eu querendo escrever tudo o que desejo, não consigo. Preciso olhar em seu rosto e dizer com todas as palavras o que sinto em relação às suas belas palavras. Sinto que o The Smiths escreve sobre nós, sabia? Aquela canção "There is a light that never goes out" é sobre nós. Eu, Harry Styles e você, Louis Tomlinson, somos o que minha irmã chama de Larry Stylinson. Nós pertencemos ao nosso mundo verde e azul. 

Me dei uma chance por sua causa, boobear. Seu incentivo me deu asas para voar. Descobri que não preciso de todas as respostas do mundo, posso apenas sentir tudo ao meu redor e fazer o que acho correto, porque errando é que se aprende. Hoje em dia me sinto bem sendo eu mesmo, com meus pensamentos bobos sobre a astrofísica e psicologia, além de minhas loucas ideias postas em minha escrita. Eu danço conforme minha melodia e sei que você também está se esforçando para conseguir fazer o que deseja e saiba que sempre estarei aqui. Eu sempre penso em como tudo que faço leva o seu ponto de vista único. Eu vivo pensando em como você, Louis, montou quem eu sou hoje. 

Amanhã é um outro dia, então tenta viver o agora. Falo isso, mas também sou ansioso demais hihi :) Seus amigos sempre vão te apoiar, mesmo quando você estiver prestes a morrer (okay, isso soou bem mórbido, desculpa!!). Está tudo bem, love. Eu tô contigo, mesmo que a milhas de distância. Ei, nós somos o que eles querem ter, então você importa e saiba que nada do que vivo agora seria possível se não fosse por você, baby blue. A propósito, você se fantasiou do que no Halloween? Você não escondeu seu corpo através de uma fantasia fechada não, né? 

Voltando... sei que vivemos no modo automático e achamos que o que desejamos vai vir em um passe de mágica para nós, mas saiba que levantar e viver é a melhor escolha. Se tu deseja fazer música, confie em seu potencial, porque eu sei que é maior do que você pensa!

Me lembro de quando acordei sozinho no quarto de hotel depois de perder minha virgindade com Nick e me perguntei onde ele havia ido, mas preferi dormir até a tarde chegar. A pior sensação do mundo foi perceber que ele não iria voltar, então bebi até cair. Nunca me senti mais descartado do que naquele fatídico dia.

Depois daquele dia, não falei com Nick, afinal dias depois ele beijou outra na nossa porta. Depois de umas semanas, o encontrei em uma festa que fui com Niall e perguntei o que havia acontecido e ele simplesmente ficou quieto e isso foi a resposta para minhas perguntas. Ele não iria ceder e dizer que sentia algo por mim, porque ele não aceitava ser gay. Até tentei ligar depois disso, mas percebi que a falta que sentia evaporou como a água no fogo alto.

Há umas semanas atrás, vi um colega de trabalho de Grimshaw e perguntei se ele sabia como ele estava e ele me disse que o dito cujo estava bem. Percebi que este colega estava com a clássica camiseta preta de Nick e foi aí que eu entendi que eu era o problema. Em nenhum momento ele foi realmente meu. Eu era apenas uma forma de ele provar o que sentia e quando provou, me jogou de escanteio.

Talvez um dia ele me ligue e peça perdão por tudo, fale a verdade. E, mesmo que ele não ligue, não vai fazer diferença, porque encontrei meu amor eterno e é exatamente ele que está recebendo essa carta endereçada a sua casa em Nova York. Venha logo me ver, porque todos os dias acordo querendo deixar um beijo em seus lábios, desejando sentir teu perfume. Engraçado como consigo te sentir em outras coisas, como nas estrelas. 

All the love,

H <3


heyy, doces! eu tava ansiosa pra postar esse cap pq é uma carta meio grandinha e tem muita declaração aaaa :) o que estão achando? aliás, obrigadaa por estarem acompanhando e, mesmo que vocês não consigam ler sempre (tem dias que nem dá pra fazer nada, né?), vocês estão aqui comigo. amo muito muito muito cada um! <3 como vocês estão? qual a pessoa fav de vocês no momento? um beijinho doce e um abraço quentinho, isa. 🤍




written bounds of love (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora