soulmate who wasn't love me now.

23 4 39
                                    

Lou, 

Eu não deveria continuar pensando em te ligar apenas para ouvir tua voz porque, no fundo, eu sabia que tudo se afundaria e você iria embora, mas eu ainda tinha esperanças de que isso duraria mais e não que aconteceria o rompimento tão facilmente. Eu não deveria estar relembrando o dia que mais doeu em minha alma, aquele onde você disse que não deveríamos ficar juntos porque você não estava bem consigo mesmo, naquela noite fria e tempestuosa. Mas eu entendo. Se tivéssemos ficado juntos, tudo poderia ter sido destruído com uma pequena briga. 

Acho que você se tornou um mero desconhecido, certo? Quando olhei em seus olhos naquela festa, tudo o que vi foi um vazio que nunca conheci. Você é minha alma gêmea que, infelizmente, não foi feita para ficar e durar comigo. Dono dos olhos azuis vazios mais lindos do mundo, você é o único que sabe de todos os meus segredos. Pode até me afastar e me quebrar em pedacinhos, mas nunca deixará de ser o meu amor eterno. Você continua sendo elegante, acima de qualquer joia já criada. Sempre me amou como se eu fosse um livro nunca lido antes e sobre te chamar do que eu quero, eu te chamo de "estrela-guia"

Foi naquela festa que eu me permiti chorar, porque eu queria. Você também choraria, tenho certeza. 

Vi que você seguiu em frente em busca de um outro alguém no bar onde sempre íamos com nossos amigos. É tão doloroso. É como se todas as flores que você plantou em mim tivessem se transformado em espinhos, minhas janelas estão encharcadas por conta da tempestade que nos rodeia e a fogueira que você, Louis, fez para me deixar aquecido, se apagou. 

O buraco que está do lado da janela onde você dorme. A brisa noturna me traz a sensação doce de seu perfume, o cheiro de morango. Pessoas fortes não ficam tristes, mas eu descobri que, nos últimos tempos, eu tenho chorado como uma criança quando perde seu brinquedo favorito. 

Acordo para te dar um beijo de bom dia, mas você não está lá. Seu cheiro ainda está em meus lençóis, é complicado. Ontem, pensei ter te visto na rua e é engraçado como as coisas nunca mudam aqui em Veneza. As estrelas parecem rir de quão longe estamos do amor radiante. Talvez eu esteja sendo a Rainha do drama, talvez os bobos da corte estejam rindo de mim agora, mas isso não é nada quando eu não tenho seus olhos me olhando mais. 

Eu não deveria estar pensando em te beijar, beijar tuas mãos pequenas e delicadas. Estou sob sua magia, Louis. Eu nunca vou entender isso, sério. Eu não deveria estar revivendo nossos primeiros "eu te amo". Você sempre dizia de volta, então é por isso que eu me importo tanto com você. 

Você ainda me deixa nervoso com sua presença, o frio na barriga e o choque eletrizante volta quando estamos por perto. Eu sei que cometo os mesmos erros todas as vezes, tomo decisões e nunca aprendo com elas, mas nós somos uma coisa certa. 

E eu sei que isso é errado, o fato de eu não conseguir seguir em frente, é que existe algo em você que me prende. 

Então, por favor, se apresse e não me deixe, senão não terei mais oxigênio para me guiar a vida. Por favor, diga que ainda me ama como o Sirius ama o Moony. Meu peito está prestes a explodir. Uma palavra sua e eu voltaria a vida, amor. Me diga algo para que eu não caia no buraco sem fim da dor, para que eu possa rastejar de volta à superfície. Estou rindo porque parece que o amor nos muda por completo, constrói fortalezas como lençóis que compõem uma cabana. Confio em você como um irmão e você sabe que isso sempre será certo, até porque seus olhos estrelados sempre iluminaram nossas noites. 

Eu quero te dizer tudo, as palavras que não consegui dizer da primeira vez. Eu me lembro de todos os nossos momentos juntos, de todas as cartas, desde quando éramos amigos falando de ficantes babacas. Queria estar com você agora. 

written bounds of love (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora