Capítulo 4 "você está me deixando louco"

471 38 5
                                    

Boa leitura❤
_______________________________________

No dia seguinte aproximadamente três horas da tarde Lucci se despertava com dores nas costas por ter dormido no sofá.

Ela se senta no sofá sonolenta se recordando de tudo que aconteceu, e agora tem um "paciente" dormindo em seu quarto.
"Preciso levá-lo para o hospital o mais rápido possível" pensou.

Ele estava com um ferimento nas costelas e isso estava dificultando ele se levantar, e uma de suas pernas estavam danificadas e ela só tinha utensílios para primeiros socorros, não podia fazer muita coisa.

Ela se vira ao ouvir a porta de seu quarto abrir, e se levanta para ajudar ele a andar.
- conseguiu levantar sozinho?
- se eu não tivesse quem teria me ajudado?

Lucci junta as sobrancelhas não entendido o porque ele fala dessa maneira com ela. "Ele não recebeu educação em casa?" Pensou em silêncio.

- me leve ao banheiro.

Ela obedece em silêncio, ele fecha a porta do banheiro.

■■■


Mais tarde eles já estavam alimentados, e Lucci estava organizando a casa, ela não tinha muito tempo para fazer faxina, ela então aproveita sua folga após plantão para isso.

Estava calor, muito quente e Dio ordenou para as janelas e cortinas estarem fechadas.

Ela usava uma blusa maior que seus shorts de pano mole. Transpirava enquanto passava o pano no chão. Lucci passa as costas das mãos na testa limpando o suor.

Dio que estava no sofá "assistindo" televisão estava com seu olhar preso na garota, para ele seus movimentos estavam em slow, ela estava em câmera lenta para ele.

Ele estava sentindo muita atração por ela, a todo momento desde que ela o tocou ao limpar seus ferimentos.

- o que foi Dio?

Dio vira sua cabeça olhando para a televisão pequena.

- quando vai fazer algo refrescante para eu beber? Eu estou muito quente. ( coça a garganta)

- quente? Deixa eu ver!

Lucci achou que ele estava se tratando de febre, dês de que ele estava todo machucado.
Ela caminha até dio e abaixa as costas já que ele estava deitado no sofá, e estica os braços até sua testa verificando sua temperatura.

Ela se abaixa e sua blusa se abaixa na parte de seus seios, ela não colocou sutiã pois estava muito calor e seria desconfortável.

Dio não sabia olhar para outro lugar, ele olha descaradamente para seus seios nus, até que ela percebe seu atrevimento e se levanta rapidamente.

Antes que ela retire a mão da testa de dio ele a segura com força, fazendo ela cair em cima dele pela segunda vez.
- você não está com-
Ele a interrompe com um beijo inesperado para os dois, ele só a beijou, ele sentiu muito atraído por ela é no momento ele só queria beija-la.

Ela estava com seus olhos arregalados durante os primeiros segundos do beijo, mas depois ela se entregou.

Além de sentir a língua suave e quente perambulando em volta da sua língua, e lábios macios rodeando os seus, ela também sentia os seus músculos
completamente rígidos, e sentiu um volume a mais em suas partes de baixo.

Ela separa o beijo quando ela sente as mãos grandes e grossas de Dio se deslizando de suas costas para sua bunda a apertando mais em seu pau completamente duro.
- você está me deixando louco.

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

Não se esqueça de votar!
Adicione em sua biblioteca se gostou❤

Apenas Me AmeOnde histórias criam vida. Descubra agora