Capítulo 10 "eu sou um cara mal"

314 25 3
                                    

_________________________________________

Lucci tentou prender o olhar do homem ofegante nos seus, mas ele insistia em desviar.

Ela se move apoiando seus joelhos e mãos no sofá até ele, se aconchega no colo dele.

_ Lucci... eu sou imensamente grato a você. Senti fome e deu-me de comer, senti sede e você me deu de beber, estava ferido e você me ajudou sem pensar duas vezes.
_ Dio...
_ shiu, deixe-me expressar minha gratidão por você.

A voz de Dio era suave, um tanto reconfortante, Lucci se aconchegou mais no colo dele e enfiou sua cabeça no pescoço de Dio, a respiração dela fazia cossegas no pescoço do homem.

Ele aperta o abraço em conta da mulher e respira fundo inalando seu cheiro e o guardando na memória.

_ posso te deixar em perigo se eu continuar aqui, não posso fazer isso. _ mordeu o lábio.

O corpo de Lucci se estremeceu, ela não queria que ele fosse, em pouco tempo -apesar de ser rude com ela as vezes- se tornou importante para ela, estava se apaixonando.

_ por favor, continue comigo. Não me deixe aqui só novamente.

Na medida em que ela se aperta nele, o coração dele queima. Odiava ter que deixa-la, mas era necessário, seus inimigos o procurarão, e não iram demorar até achá-lo.

_ Lucci, entenda por favor, eu sou um cara mal.
_ eu não ligo, eu quero você.

Lucci diz quando uma lágrima quente
ameaça a sair com uma voz trêmula.

Ela avança nos lábios de Dio e o beija ferozmente, sente sua boceta se queimar de desejo por dentro ao sentir o pau duro e melado catucar sua barriga frequentemente durante o beijo louco e desesperado.

Ao separar suas bocas um gemido escapa de sua garganta. Dio rosna fechando os olhos quando a garota segura em suas duas mãos levando-as até seus seios por baixo da blusa que ela avia recentemente vestido.

Lucci começa provocar quando se mexe de maneira sensual fazendo o pau de Dio doer de tanto tesão, ele não aguentava mais, seu pensamento vagava em apenas como seria gostoso fode-la duro e forte.

Lucci também não pensava diferente, sua boceta estava inchada e nessecitava ser preenchida, queria sentir aquilo denovo, ela o queria.

_ Dio, por favor...

Dio segura forte em sua cintura a colocando no sofá de costas, ele segura um pouco abaixo de seus joelhos os afastando para ter acesso a boceta molhada e pulsante.

Os olhos de lucci se encontraram com os dele quando ele moveu os quadris. Ele estava tão duro que só precisou mover os quadris para se encaixarem.

Ele o baixou sobre seu corpo. Lucci apertou de leve seus braços ao redor de seu pescoço, apertando as costas dele com as mãos.

Para ela, a sensação de Dio preenchendo as suas paredes vaginas, estirando e violando profundamente foi incrível quando seus corpos se encaixaram, trazendo um grito de prazer para seus lábios. Ele era incrivelmente grande.

Ele a fodia forte e duro e ela gemia a cada estocada prazerosa, aquela seria a última vez, a despedida.

Ele a fodia forte e duro e ela gemia a cada estocada prazerosa, aquela seria a última vez, a despedida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

Muito obrigada pelas 500
visualizações!!! muito feliz.

Pss: não sumam por causa do hot, pliiissss🙏🤧

Apenas Me AmeOnde histórias criam vida. Descubra agora