Capitulo 15 "voltarei para você"

246 21 24
                                    

- admita que você arde que nem fogo por mim, lucci.

Ele disse e pressionou seu corpo contra o dela, ela só não se sentiu pequena, como também encurralada. Dio é um homem alto, ela não é pequena comparada a outras mulheres, de jeito nenhum, mas ao lado de Dio ela se sentia a pessoa mais pequena do mundo.

Ela sentiu medo e algo duro em sua barriga, com certeza ele está duro que nem pedra agora, esse pensamento fez com que lucci sentisse borboletas na barriga.

Ela abre a boca e tenta dizer algo, mas o que sai é seu gemido inesperado. Dio a acerta com um tapa forte em sua bunda.

- não quero você com outros homens, entendeu? _ apertou o braço de lucci e a encarou com um olhar furioso_

Ela o olha com um olhar duro, não podia acreditar que ele estava a punindo por algo tão bobo e tão sem nexo.

- o que está fazendo? Ficou louco?
- você me entendeu?

Ela empurra Dio com as mãos e luta para sair de perto mas ela se assusta novamente, sente uma dor arder em sua bunda novamente, dessa vez foi mais forte, o estalo foi mais alto.

- aí!
- me entendeu lucci? _ esbraveja_
- o que? Me solte agora!

Ela estava com medo dele, mas não podia negar que estranhamente as palmadas dolorosas de dio estava a deixando cada vez mais excitada.

- já disse, não quero você com outros homens que não seja eu porra!
- mas você vai em bora! Vou seguir minha vida sim.

Ele acerta outro tapa. Lucci contem o gemido mordendo o lábio inferior e deita sua cabeça involuntariamente no peito de Dio por uns instantes antes de olha-lo.

O rosto de Dio ainda tinha a expressão pesada de antes, não mudou, nem por um mizero segundo.

- até depois de eu ir, você continuará sendo minha, e de mais ninguém.

- por que faz isso comigo? Por que?

- eu voltarei para você,_ finalmente o rosto dele muda, ele parece uma pessoa sofrida agora_ lucci, entenda, tenho assuntos inacabados lá fora. Mas você continuará sendo prioridade.

- não acredito em você, como posso confiar em você se não sei nada da sua vida? Por que eu não posso saber de nada?

Ela diz com a voz chorosa, mas ela dá tudo de si para não chorar na frente dele.

- no momento certo... no momento certo você vai saber.

- ha... _ ela ri_ é o que me faltava, tá bom, vai! me solta agora.

Ela coloca as mãos contra o peito de Dio e o empurra, a pressão não o moveu um centímetro.

Ela faz mais força, na tentativa de escapar, ela se abaixa para fugir de seus braços fortes mas Dio foi mais rápido ele a apanhou e a colocou nos ombros.

Ela grita alto, não esperava que ele a pegasse de forma tão brutal, seu cabelo está tapando sua visão, seu sangue agora foi para a cabeça, ela dá socos nas costas dele, ela se lembrou que Dio estava com uma ferida não curada lá, ela acertou e concentrou sua força na mão direita e bateu.

Ele da uma risada baixa antes de acertar a bunda de Lucci novamente.

- quer me machucar docinho?
- me solta Dio! Me coloca no chão!

Sem esperar ela é arremessada na cama, ela se sente tonta, estava tão escuro mas ainda podia ver Dio, não sabia se ele ainda estava bravo ou feliz por vê-la tão indefesa.

Ele tinha seus olhos negros fixados nela, um sorriso ladineo e a respiração totalmente desregulada, isso parecia tão sexy para ela, que a fez lembrar dos dias que ficaram juntos, na verdade tudo que era bom lembrava ele.

Ela fecha os olhos e respira fundo, Lucci sente Dio deitar por cima dela, o frio na barriga que ela sentiu não impediu que seu coração e sua boceta ficarem quentes.

- Dio... o que... oque está fazendo?

Disse ela quando Dio arrancou a própria roupa totalmente desesperado.

- tira a roupa.
________________________________

________________________________Votem por favor💞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________________
Votem por favor💞

Apenas Me AmeOnde histórias criam vida. Descubra agora