Capitulo 11 "vou sentir falta de você, grandão"

282 28 2
                                    

_________________________________________
Seus olhares se encontraram, aquele seria o momento no qual eles nunca iriam se esquecer, iriam se lembrar quando estivessem fazendo qual quer coisa do cotidiano, lembrariam do melhor sexo que tiveram.

A mão de Dio se deslisou para baixo e ele roçou o dedo sobre o clitóris pela frente. Continuou a fodendo rápido e forte. Dio estava a ponto de delirar, saia sons da boca dele.

O hálito quente soprando o ombro de Lucci quando baixou a cabeça e mordeu o ombro. Lucci gozou gritando quando o estreitamento agudo da dor a enviou sobre sua pele. Dio logo afastou a boca e rugiu quando gozou forte.

- machuquei você? _ Dio ficou louco e perplexo ao ver sangue sobre o ombro da garota. Aproximou depressa a olhando com os olhos esbugalhados. _ eu não percebi quando fiz isso.

- tá tudo bem, não está doendo tanto. Depois faço um curativo, isso é um machucadinho simples. _ sorri apertando os olhos.

Ela aproveita que ele está perto e o envolve em um abraço, ela quer abraca-lo o quanto antes por mais tempo que puder, quer prende-lo a ela para sempre.

Percebe o olhar dele apreensivo e seu corpo rígido.

- o que foi Dio?
- eu machuquei você.
- esqueceu que sou enfermeira? Posso cuidar disso. Aliás estou começando a achar que você é um vampiro. _ ela diz em um tom de brincadeira, queria aliviar o clima tenso. E ele não responde nada e apenas a abraça fortemente.

- preciso ir amanhã.

Lucci não é de implorar, ela já implorou e pediu o bastante para que ele ficasse, e ele disse não. Então ela resolveu não interferir mais. "Quer ir? Vá, não vou te prender comigo!" É simples, ela vai esquecer dele. E claro que ficaria triste por alguns dias, semanas ou meses, mas ficaria bem, poderia sobreviver sem ele.

- tudo bem, sei que tem seus motivos.

Algo dentro de Dio se doeu ao ouvir aquilo, mas no fundo ele sabia que se ela pedisse para que ele fique ele o faria. Mas isso está fora de cogitação, isso atrapalharia seus planos contra a família joestar. Quando ele completasse sua vingança, ele voltaria para ela. Se perguntou se ela o esperaria.

"Talvez ela já estivesse com outro" _ a apertou com mais força a ter esse pensamento. _ "não eu o mataria se esse fosse o caso" _ sentiu a respiração de Lucci se acalmar, ela dormia sob os braços de Dio. _ "talvez fosse bom ela conhecer outro homem, não sou bom para ela..."

Dor profunda agarrava e apertava o peito de Dio, não podia se imaginar longe dela, mas aquele era seu destino.

* * *

Lucci acorda confusa, ela estava em seu quarto, na cama e com Dio mais abaixo abraçando sua barriga com a cabeça em seu peito.

Sentiu uma dor aguda sobre o ombro direito, e se lembrou do sexo maravilhoso e perfeito que tiveram.

E se sentiu um pouco depressiva ao lembrar da ida de Dio, agora era noite, dormiu a tarde toda, não era de se admirar, o sexo foi bruto e selvagem, estavam cansados.

Amanhã ela iria para o hospital e provavelmente não irá vê-lo partir. Esse era o último momento e a última noite juntos.

Sentiu Dio apertar sua barriga e a cheirar profundamente. Ele estava guardando seu cheiro na memória.

Ele chegou mais perto de seu rosto e ela sorriu fazendo carinho na face lisa livre de pelos dele, passou a mão em seus cabelos loiros.

- vou sentir falta de você, grandão.

Ele a beijou lentamente e pretendia passar a noite fazendo isso.

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

Feliz ano novo meus
amoreees, tudo de bom.

Não se esqueça de votar
e
Adicionar na biblioteca se gostou! ❤

Apenas Me AmeOnde histórias criam vida. Descubra agora