Boa leitura❤
_________________________________________DIO não tinha percebido que a segurava tão forte até ele estivesse soltado seu corpo.
Ela levanta com suas roupas completame molhadas, e dio não deixou de observar que ela estava sem sutiã.
Ela tenta colocar ele para fora da banheira novamente, ela quase cai, mas ele consegue sair, ela evitava contato visual com ele e seu corpo.
- vou pegar toalha e roupas limpas para você.
Ela já estava derrotada, já estava amanhecendo e ela avia trabalhado dia todo até agora, ela queria muito descansar.
Ela volta com toalha e roupas, e tem a visão do traseiro músculoso de dio.
"Que bunda..." pensou em silêncio.- vou deixar aqui.
Ela sai do banheiro e pega cobertas e em travesseiro e coloca no sofá para dio.
Ela tinha apenas uma cama.- não tinha roupa melhor?
- não, e eu já coloquei a sua para lavar.
- onde eu durmo?
- aqui no sofá!Lucci aponta para o sofá com duas mãos.
- não vou dormir no sofá, não é confortável para alguém que está ferido.
- é mais confortável que o asfalto.Ela pensou alto, ela arregala os olhos percebendo que seu tom teve um ar de deboche.
- está me provocando Lucci?
- como assim? O que eu disse é verdade.Ela evitava contato visual, ela ficou envergonhada por ouvir seu nome em uma voz tão grossa e profunda, provávelmente está vermelha.
- bom, pode ficar na minha cama, eu preciso dormir logo. Vem comigo vou te levar lá.
Eles seguem até o quarto de Lucci, dio percorria os olhos pelo quarto pequeno. Tinha uma mesinha pequena ao lado da cama de solteiro com roupa de cama brancos e coberta nude trazendo um aconchego aos olhos.
- sinta-se a vontade, agora vou dormir também.
Ela sai do quarto e dio deita na cama de Lucci.
Ele deita sobre as costas e coloca os braços atrás da cabeça e cruza as pernas pensativo."Porque ela está me ajudando?"
"Ela não vai ganhar nada com isso"
"Será que quer me prejudicar com algo? Não seria possível com essa garotinha ingênua"Ele relembrava os momentos que ela cuidava de seus ferimentos com dedicação e quando observava seu corpo com atenção para ver se tinha quebrado alguma parte do corpo.
E se lembrou também de quem fez isso, jotaro. Ele com certeza não deixaria isso assim, no momento em que ele estivesse completamente se curado com a ajuda da garota ele iria em busca de sua vingança contra a família joestar.
_________________________________________
Não se esqueça de votar.
Adicione na biblioteca se gostou!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Me Ame
ChickLitA história se passa onde um vampiro se apaixona por uma enfermeira que dedica sua vida para ajudar as pessoas. Numa noite fria DIO precisava de ajuda. Independentemente de suas condições Lucci nunca nega um pedido de ajuda. Lucci com muitas dificuld...