Capítulo 7 "eu quero você, Lucci"

415 35 4
                                    

O beijo se torna cada vez mais intenso.
Eles queriam sentir cada canto da boca um do outro, estavam lutando contra seus extintos.

Lucci de início só queria provoca-lo, mas agora se sentia excitada precionando seu sexo contra o dele.

Dio desliza sua mão grande por baixo da blusa fina da garota. Ela se arrepia com o toque sob suas costas.

Ela se separa do beijo ofegante.

- Dio... por favor... _Ela diz com respiração ofegante_
- eu juro que não te entendo.

Lucci quer beijar denovo, até se esqueceu o motivo pelo qual estava fazendo isso, ela só queria aquilo novamente.

Se manteve em cima do colo de Dio, com uma coxa de cada lado de sua cintura, muito, muito perto. Ela sentia um volume a mais, grande e duro precionando-a.

As mãos de Dio descem para baixo e apertam a bunda de Lucci, a trazendo mais para perto, fazendo com que seu ponto sensível fosse apertado contra o sexo de Dio.

Um gemido manhoso sai dos lábios rosados de Lucci, foi completamente inesperado por ela, só saiu.

- você disse a tempos atrás que não podíamos fazer isso. Por que está em cima de mim agora?
- Porque... porque eu... eu...

Foi uma pergunta inesperada, ela não esperava esse questionamento.

Dio a aperta com força novamente, ele tinha a certeza que ela estava tão excitada quanto ele, então Ele resolveu ir para o próximo passo. Vê-la nua.

Ele se levanta ainda com ela no colo, ela fica perplexa.

- Dio? Vai se machucar!
- calada.

"A algumas horas ele estava precisando de ajuda para andar, agora está me pegando no colo? Ele estava fingindo?"
Ela pensou silenciosamente.

Ele a deita no sofá, e ele se põe em cima dela sem por seu peso, apenas para suas peles estarem em contato.

Depois disso, um beijo intenso e dado novamente. Dio sempre foi um homem de muitas mulheres, sempre tinha muitas a seu dispor. Mas agora ele só desejava uma, nunca se sentiu tão atraído. Ele queria enterrar nela o quanto antes.

- garota... O que está fazendo comigo?

Lucci não responde, se sentia muito confusa, só sabia que ele a fazia sentir coisas nunca sentidas antes.

Sentia frio na barriga, seu corpo dormente, seu sexo quente e sensível, sua mente em completa loucura, ela quer aliviar isso.

Ele começa a dar beijos molhados q quentes no pescoço de Lucci, ele sente o cheiro doce e para ele não estar dentro da boceta dela imediatamente era uma tortura.

Seu pau estava duro que nem pedra e pulsante. Sedento, essa é a palavra que o definia.

Ele pega na ponta da blusa e a retira de seu corpo, e logo depois a abocanha seu seio, chupando lentamente a levando a loucura.

- eu quero você, Lucci.
- também... eu também te quero.

Apenas Me AmeOnde histórias criam vida. Descubra agora