Boa leitura❤
_________________________________________
Lucci termina de fazer um alimento rápido e prático, miojo.- como vai me ajudar garota?
- vou colocar na boca ue? Você não pode ficar sem comer.Ele não responde mais nada, apenas observa Lucci se aproximar com uma tigela.
Ela começa a esfriar até estar pronto para ser ingerido.
Ela dá garfadas e leva a boca de DIO, ele estava faminto, devorou o miojo em poucos minutos.Ele percebeu olheiras nos olhos da pequena garota de cabelos ondulados.
Notou que ela estava cansada, e notou que era tarde da madrugada, e se pergunta onde ela estava, e por que se preocupou em ajudá-lo.- por que está fazendo isso por mim?
- porque eu tenho que ajudar as pessoas no que eu possível, eu sou enfermeira, é meu trabalho ajudar quem precisa.Depois que de dar comida para dio ela vai comer sua própria comida, ela estava faminta e também devorou em segundos.
- eu estava de plantão hoje, só tive tempo para tomar um café.
- você deveria comer algo com mais sustento, não que eu me importe, mas isso só engana o estômago.Lucci solta uma gargalhada.
- nossa! Meu deus você parece meu pai falando.
Uma carranca se forma no rosto de DIO.
- mas você está certo, rapaz que não sei o nome, mas não é sempre assim, e que nesse momento eu preciso comer algo rápido antes de dormir, não da pra fazer nada caprichado, entende?
Dio observa Lucci falar, ele percebe que ela é muito atraente. Os cabelos grandes ondulados e soltos quase louros escorrendo por seus ombros, ela ela magra mas nem tanto, ele observa suas coxas grossas seus peitos e bunda bem distribuídos por seu corpo.
Ele não prestou atenção em quase nada do que ela disse, apenas seu olhar esvaiava por seu corpo imaginado ele nú.
A única coisa que se lembrava era "rapaz que não sei o nome"
- me chamo Dio.
- um... okayEla também olhou para o corpo de dio, e percebeu uma coisa marcando suas roupas além de músculos robustos e grandes. Sangue, ele estava muito sujo com sangue.
- acho que você quer um banho.
- oh, sim, temo não conseguir andar até o banheiro.
- eu ajudo você, vamos lá.Novamente dio coloca seu braço em volta do pescoço da menor, ele sente seu cheiro doce entrar em suas narinas.
- aqui é o banheiro, vou preparar a banheira e roupas para você, só um minuto.
Ela deixa ele junto à banheira e começa a ligar a torneira quente a fim de que ela estivesse cheia pronta para um banho.
- prontinho, agora quando estiver cheia você pode entrar.
- eu sei como funciona.Lucci sai do banheiro com um pouco de vergonha, ele era sempre um ogro enquanto ela sempre era gentil.
Ela foi a procura de roupas de seu pai, ele morava com ela antes te morrer de ataque cardíaco a três anos, algumas roupas permaneciam ali.Dio era muito maior que seu pai um dia fora, mas tinha uma camisa em especial rosa choque de botões que era maior, então com certeza serviria, um short de pano mole foi encontrado também no guarda roupa velho no antigo quarto.
Um tempo se passa e ela estava cochilando quando ele grita pedindo ajuda.
- garota, me ajude.
Ela se levanta do sofá em um só salto, ela ficou preocupada com o que aconteceria com ele sozinho no banheiro fechado e dentro de uma banheira cheia de água.
Ela abre a porta do banheiro com força e grita.
- o que foi!
- não consigo sair da banheira.
- você me assustou!
- me ajude.Lucci agarra a mão molhada de dio, ela consegue levantar ele até a metade, mas ela já estava usando 101% de sua força.
Ela virava a cabeça para o lado e fechava os olhos a fim de não ver as partes íntimas.
- quantos kilos você pesa em?
Ele escorrega na banheira fazendo ela se escorregar também, ele a segurava com tanta força que fez com que ela caísse dentro da banheira com ele.
- ai que merda. _ disse ela.
Ele a segurava em uma abraço, e nessa altura do campeonato já era hora de soltar o aperto, mas ele não fez.
- estou bem, pode me soltar
_________________________________________
Não se esqueça de votar!
Adicione em sua biblioteca se gostou ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Me Ame
Chick-LitA história se passa onde um vampiro se apaixona por uma enfermeira que dedica sua vida para ajudar as pessoas. Numa noite fria DIO precisava de ajuda. Independentemente de suas condições Lucci nunca nega um pedido de ajuda. Lucci com muitas dificuld...