Capítulo 9 "não me torture assim"

346 30 1
                                    

Boa leitura❤
_________________________________________
Com seu pau ainda duro enterrado ali, ele entendia que não poderia continuar, ele já havia gozado, mas como se tratava de Lucci, ele queria mais.

_ eu poderia continuar dentro de você pelo resto da tarde.

Lucci deu uma risada abafada no peito do homem músculoso que era do dobro de sua altura e peso. Mas ele não estava tão pesado apesar de estar em cima dela, eles estavam confortáveis assim.

O corpo quente de ambos estavam em contato extremo, a sensação era ótima. Eles estavam tão tranquilos em uma sintonia perfeita e inexplicável... E essa era a oportunidade perfeita para Lucci fazer seu papel de curiosa.

_ Dio?
_ Sim, querida.

O rosto de Lucci se ruboriza ao ouvir como ele a chamou.

_ será que eu posso saber o que aconteceu com você?
_ o que aconteceu comigo?
_ sim, eu te encontrei todo machucado tarde da noite, e...
_ eu sou uma pessoa ruim, ruim de natureza.

Agora de ruborizada ela foi para pálida. Ela não pensou nessa hipótese quando pensou no que tinha acontecido com ele.

Qual quer coisa menos isso, coisas rodavam a cabeça da garota assustada pensando no que ele tinha feito de tão ruim para ser espancado daquela maneira brutal.

E agora ela acabara de transar com um criminoso talvez, isso não era nada excitante para ela.

Percebendo que ela estava tensa e calada Dio afasta seu rosto para a olhar nos olhos, e a vê assustada.

Sente um aperto a mais em suas paredes vaginais apertando seu pau, então ele retira seu pênis ainda duro de dentro dela, e se senta de pernas abertas no sofá reencostando as costas e descansando a cabeça no encosto do sofá.

Lucci sente um friu após ele sair de cima dela, vendo que ele se sentou, ela se forçou a se sentar também, mas olhando em volta para pegar pelo menos sua blusa para se cobrir.

_ por que te bateram tanto Dio? Me diga.
_ não vou dizer, não preciso dizer nada a você.
_ entendo que você não confie em mim, mas tente, experimente me contar um pouco sobre você?
_ não me entenda mal, eu não te devo nenhuma satisfação, vai conhecer de mim apenas o que eu deixar você saber.
_ por que?
_ receio que irá querer fugir de mim depois que souber de tudo que já fiz.

Dio dizia tudo sem olhar no rosto de Lucci, ele continuava na posição mas de olhos fechados.

A confissão assustou Lucci, agora ela está mais curiosa que antes.

_ sabe que não vou desistir desse assunto tão fácil.
_ não vou te dizer.
_ tudo bem. Você pode não querer dizer, mas não vou desistir de desvendar isso.

Lucci quer provocar a verdade, na verdade quer provocar Dio até ele dizer a verdade. Quer tentar ser ousada pela primeira vez.

Ela abaixa o olhar até a cintura de Dio e percebe sua ereção fantástica.

Ela pega na ponta de seu eixo e começa a massagear lentamente.

_ Dio, não faça as coisas serem tão difisseis para nós... Eu só quero entender você.
_ Acho que é você que está dificultando para mim. _ Dio solta um grunhido abafado de prazer, era tudo o que ele precisava, mãos macias.
_ vai me dizer, ou não?

Ela não vê respostas então ela para com a massagem e Dio abre os olhos com as sobrancelhas juntas.

_ por que parou? Lucci, não me torture assim...
_________________________________________

Não se esqueça de votar!
Adicione em sua biblioteca se gostou❤

Apenas Me AmeOnde histórias criam vida. Descubra agora