Capítulo 14 "adrenalina, ciumes e tesão"

318 20 17
                                    

Boa leitura❤
_________________________________________
Dio apenas ignorou seu questionamento, como se apenas ela não estivesse falado nada, sua cabeça apenas o martelava enviando lembranças de sua Lucci com outro.

- estava sendo cortejada por ele.
- e daí?
- você é minha, e eu não estou disposto a dividir.

Denovo. Denovo Dio a deixava sem palavras. Como ele é capaz de dizer que ele não a queria e depois dizer que ela era sua? Completamente confusa ela olha para ele estudando seu rosto inexpressivo.

- não entendo você.
- ele é seu namorado? Aquele que me confessou a dias atrás?
- por que se importa tanto? E eu não sou uma coisa para ser sua.
- Lucci, por favor me diga... _ ele respira fundo.
- ele não é nada meu Dio, apenas um amigo do hospital.

Dio ainda não relaxa, ele anda para lá e para cá impaciente. Se aquele homem era apenas um amigo, por que a trouxe para casa e a olhava daquela maneira?

- está mentindo. Lucci, se tem uma coisa que detesto, e mentiras.
- eu não minto e nem escondo nada, diferente de você.
- é diferente, você não precisa saber do meu passado.
- tudo bem, não tenho mais curiosidades sobre isso é nem tenho mais interesse em você.
- está mentindo denovo.

Dio se aproxima novamente, e quanto mais ele chega perto mais ela se afasta até não poder mais e ser impedida de dar passos por estar encostada e encurralada pelos longos e fortes braços de Dio na parede.

Ele aproxima seu rosto no pescoço de Lucci e cheira profundamente o perfume adocicado e ela sente a dormência gostosa que sentiu quando ele a beijava ferozmente antes de tomá-la, e todas as vezes ela se sentia fraca e irracional, como agora.

Ela sente a respiração quente em seu pescoço e ofega.

Ele beija o comprimento de seu pescoço e deu uma atenção a mais ao maxilar, e por um segundo ela cede, ela quase o beija mas ele se afasta.

- agora sabe que estou certo. Você me deseja, como sempre me desejou, desde o dia que pisei na sua casa.
- não está errado Dio.

Eles estudam o olhar um do outro, neles estão uma mistura de adrenalina, ciúmes e tesão.

- então me diga.

Ele coloca a mecha de cabelo na orelha de Lucci.

- não tenho nada a dizer, na verdade, você é quem tem.

Ele ainda impaciente quer respostas. Ela respira fundo e fecha os olhos tentando não ficar louca.

- olha, eu também quero saber o que ele ia me dizer, ele apenas saiu e ficou me encarando e depois saiu voando como vento.

Ela diz a verdade mas o rosto dele ainda e de um cara está bravo porque foi traído.

- não me leve a mal, mas eu não estou te contando porque lhe devo satisfações da minha vida ou algo do tipo, mas sim porque você está sendo um grosseiro e não me deixa escolha.

Dio da uma risada e ela se surpreende pois nunca o viu assim, nunca o viu de uma maneira tão descontraída, mudou da água para o vinho.

- admita que você arde que nem fogo por mim, minha Lucci.
_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Apenas Me AmeOnde histórias criam vida. Descubra agora