Capítulo 8 "acabe logo com isso"

381 35 6
                                    

Boa leitura❤
_________________________________________
Os olhares ardentes de ambos eram fixos um no outro.

Eles sentiam um desejo imenso, o sentimento irracional que sentiam os impediam de pensar.

Ele queria estar dentro dela, e ela queria ele dentro.

Lucci apenas pensava em saber a sensação e estar sendo completamente preenchida por ele. E ele queria sentir a sensação de estar sendo apertado por ela.

Dio deixava beijos, lambidas quentes, e cheirava o corpo de Lucci.
Ela gemia de prazer a cada toque do homem em cima dela.

Ele desce sua mão até a boceta da garota sensível e começa a pressionar o clitóris frágil e molhado.

Ela se revirava se contorcendo, os olhos de Dio brilham ao ver ela respondendo bem aos seus toques.

Lucci estava tão perturbada que nem viu onde suas roupas foram parar, ela estava completamente nua, completamente nua a vista de Dio.

Ele estava sem camisa, ela fica cada vez mais excitada vendo o corpo robusto e grande do homem. Ela estava quase lá, quando ele retira a mão que estava fazendo movimentos circulares fazendo ela sentir prazer.

Ele retira o que impedia Lucci de ver o pênis. Os olhos da garota se arregala, ela nunca viu um homem nú na vida.

- o que foi? gosta do que vê?
A voz de Dio era rouca e grossa, a voz exalava sensualidade e o tesão que ele sentia.
Ele não ouve resposta, mas ela continuava com os olhos no sexo com a ponta rosada de Dio.
- pois eu gosto muito do que vejo. - Ele diz.

Ele pega nos joelhos de Lucci e os afasta. Ele tem visão da intimidade da garota e quase goza apenas de olhar para isso. Dio aperta os dentes dando a visão de um maxilar definido.

- acabe logo com isso. - Disse Lucci.
Ela sabia que podia se arrepender disso depois, mas nesse momento era o que ela mais desejava. Ela colocou na cabeça dela que já era hora de perder sua virgindade e já era adulta o suficiente.

Em resposta Dio apenas rosna trincando o maxilar.

- já fez isso antes? parece nervosa.
- não.
- tem certeza que quer? não tem mais volta depois.
- eu já disse que te quero.

Dio desliza as mãos nas coxas vagarosamente vagarosamente antes de forçar a entrada.

Ele penetrava devagar até a garota estar completamente preenchida. Ele fazia movimentos lentos e suaves, mas ele estava enlouquecendo, ele precisava de mais.

- você é tão apertada...

Lucci gemia, mas não de dor completamente, ela sentia uma pontada de dor, mas era suportável. Acima de tudo ela sentia tesão, não se importava de que ele isse mais rápido com os movimentos.

- mais... eu quero mais.

Dio segura na cintura dela, dando apoio a seus movimentos que agora eram mais intensos, dio sente um aperto a mais. Então ele sabe que ela está quase tendo um orgasmo.

Ele faz movimentos circulares no clitóris e continua com as estocadas e isso a fez se sentir nas nuvens.

Ela gemeu mais alto.

- mais rápido! Por favor!

Dio rosna novamente e faz isso. Ele intensifica os investidas e os sons de suas peles se tocando fortemente e os gemidos de Lucci eram ecoados na sala.

Ela goza, e ele também. E isso é a melhor coisa que ela já sentiu. Depois que começou a trabalhar muito ela ficou exausta, não tinha tempo para descansar.
E agora ela estava relaxada e tendo melhor experiência do mundo, isso é sexo.

Ela quase agradeceu por ele ter a feito gozar.
_________________________________________

Não se esqueça de votar!
Adicione em sua biblioteca se gostou❤


Apenas Me AmeOnde histórias criam vida. Descubra agora