Chovia há dias. Suave, calma, insistente, a chuva tinha se tornado um meio de vida.
A grande pantera olhou para fora da sua toca, para a cortina de água mansa, espreguiçou o corpo de pelagem amarronzada e saiu para a plataforma do barranco.O silêncio opressivo da escuridão foi subitamente abalado. Um estrondo rompeu a quietude, ecoando nas paredes do canyon, repercutindo precipicio abaixo.
O grande gato dourado colou-se mais à plataforma rochosa soltando um rugido ameaçador. Assustado olhava o vazio.Com enorme velocidade um grande objeto despencou do despenhadeiro, bateu na plataforma rochosa, arrastando cascalhos e mergulhou para o abismo. Depois, o silêncio cheio do sussurro da chuva caindo na toca da fera. Mas um silêncio apenas passageiro.
Uma criança, atirada para fora do automóvel acidentado, gritou, num gemido dolorido. Ao lado da criança, a silhueta de um rapaz mexeu-se. Vagamente consciente, ele tinha conseguido saltar para fora do carro, puxando consigo a criança. Tocou o rosto ferido,com dedos adormecidos.
Nem percebia possíveis ossos quebrados, inconsciente do frio e da chuva fina.A criança gemeu outra vez e chamou a atenção do rapaz outra vez. Ele gemeu, apalpando na escuridão, procurando ancioso sobre a plataforma de pedra.
A criança voltou a gritar, fazendo a grande pantera rosnar em protesto.
Os esforços do rapaz ferido não foram em vão. Seus dedos encontraram a criança e ele a puxou para o calor de seu corpo num gesto de proteção.Uma grande explosão sacudiu o ar. Um clarão recortou os contornos da rocha. Por um momento,com olhos assustados o rapaz viu a toca da fera.
A pantera,louca de medo e raiva,investiu. Deu o bote na direção do rapaz e da criança nos braços. Ele gritou aterrorizado e perdeu as sentidos,agarrado à criança.~~~~~♡~~~~~♡~~~~~♡~~~~~♡~~~~♡
♡♡♡olá minhas "oncinhas" ♡♡♡
Essa é minha primeira fic
Desculpa qualquer erro sim.Essa estória é totalmente fictícia,
Sem intenção alguma de ofender
os meninos ou qualquer outro.♡♡♡ Boa leitura. Não esqueçam de votar e comentar. Prometo que irei ler todos sim kkkk obrigada e até a próxima... bjussss...!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Journey Into Love
FanfictionO que fazer quando seu coração começa a acelerar pela pessoa que você mais odeia? Ou deveria odiar. Yoongi estava confuso. Será que as pessoas realmente podem mudar? Mas será que ele está disposto a arriscar seu coração nessa descoberta? _MPG _y...