Hallo , minhas oncinhas ...
Bom esse seria de fato o último capítulo.
Mas resolvi dividi-lo. Ele iria ficar enorme.
Espero que gostem .
Há... não esqueçam de votar e deixar seus comentários...
Bjuuusssss !!!
🐆🐆🐆🐆🐆🐆🐆🐆🐆🐆🐆🐆🐆
Assim que acordou, yoongi se viu em um emaranhado de pernas e braços que o envolviam fortemente.
Jimin tinha se virado durante o sono e estava de frente para si , com o rosto enfiado em seu pescoço.
O cheiro do shampoo de morango que o loiro usava ,preenchia todos os seus sentidos.De forma preguiçosa , ele iniciou um leve carinho nos cabelos do mais novo que mais parecia um coala , grudado em si . Sorrindo de tal constatação, yoongi só continuou assim. Não queria se desgrudar do mais novo por nada.
_ O que aconteceu ?_ yoongi pergunta baixinho, mesmo sabendo que não teria respostas _ por que veio para o meu quarto?
Quando jimin acordou , não encontrou yoongi a seu lado . O
que de certa forma foi um alívio,
já que não precisaria explicar o porquê se estar ali .Como só conseguiu dormir de fato estando ao lado de yoongi, jimin dormiu por poucas horas . Ele se sentia cansado , não só fisicamente, mas mentalmente também.
O loiro desceu para o café . Seu cansaço era visível pelas olheiras profundas .Durante o café ele ficou calado . Ouvia a voz divertida do cunhado contando histórias da juventude para o divertimento da avó.
_ Está tudo bem , anjo ?_ yoongi pergunta suavemente. _ Parece cansado .
Jimin se surpreendeu pela pergunta do marido . Achou que ele iria questionar o "porquê" dele ter invadido o quarto no meio da noite. Mas não foi isso que aconteceu.
_ Estou sim. _ jimin sorri _ Eu só dormi pouco .
_ Parece mesmo cansado. _ disse a avó com um tom preocupado na vos_ Você precisa se cuidar para não ficar doente . Basta a Sana , pobrezinha .
_ Tenho certeza que Sana vai ficar muito melhor aqui . Por mais que no Japão eles tem um bom sistema de saúde , nada melhor do que a segurança do seu lar ._ kai fala .
_ Por que não fica em casa hoje e descansa ? _ yoongi diz o olhando nos olhos _ kai vai comigo.
_ Também acho que deveria ficar . Sana vai gostar se conhecer você . Ou até mesmo tirar um tempo para si mesmo . Deve ter muito o que pensar. _ Kai diz com um sorriso imperturbável.
Jimin ficou incomodado . Consciente do olhar do marido na interação dos dois .
Yoongi se levantou e ajudou à avó a ficar de pé. Ela foi até a porta com o neto mais novo , enquanto yoongi ia para perto do marido .
_ Fique e descanse ,meu bem. _ yoongi respirou fundo, sentindo o perfume suave que jimin usava. _ Sana só vai sair da cama a tarde e a babá vai ficar com a Hyuna.
Yoongi se aproximou, levou as mãos ao rosto do mais novo, fazendo um carinho suave . Beijou os lábios fartos com intensidade, até ficarem sem ar. Assim que interrompeu o beijo,olhou-o nos olhos e foi embora, deixando um jimin trêmulo para traz.
Jimin foi para o quarto , mas não conseguiu dormir. A lembrança do beijo ainda estava bem viva .
Frustrado ele vai até o quarto da filha . A felicidade da pequena ao vê-lo, renovou suas energias. Saíram para um passeio . Hyuna estava naquela faze da descoberta . Tudo era incrível e mágico para ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Journey Into Love
FanfictionO que fazer quando seu coração começa a acelerar pela pessoa que você mais odeia? Ou deveria odiar. Yoongi estava confuso. Será que as pessoas realmente podem mudar? Mas será que ele está disposto a arriscar seu coração nessa descoberta? _MPG _y...