capítulo 11

211 25 35
                                    

Hallo oncinhas!!!

Eu sei que demorei para postar, mas prometo que é por uma boa causa.
Eu estava terminando o próximo capítulo e acabei me empolgando e consegui terminá-lo e ainda consegui iniciar o último... Claro que no meio do caminho tive um pequeno bloqueio, mas já passou ... .

Sem mais demoras vamos para leitura .

Espero que gostem e não esqueçam de comentar e deixar seus votinhos...

Fuiii !!!!

🐆🐆🐆🐆🐆🐆🐆🐆🐆🐆

Aproveitando a paralisação de jimin, o veterinário, enfiou a mão na gola da camisa e puxou, estourando os botões e rasgando a camisa devido a força que usou. Isso fez com que jimin voltasse a si. Iniciando uma luta com o seu agressor.

Ele conseguiu soltar uma de suas mãos e arranhar o rosto do outro, seguido de uma tentativa de um soco que foi interceptado pele veterinário. Jmin se contorcia de baixo do homem para ver se conseguia ao menos dar uma joelhada. Mas nada estava surtindo o efeito que queria e isso já o estava deixando desesperado novamente. Jimin ainda estava se recuperando da última cirurgia e seu corpo antes dolorido, doía mais que o inferno pelo esforço que estava fazendo nesse momento.
O que de nada adiantou, já que seu agressor estava rindo divertido com toda a situação, isso o estava deixando ainda mais excitado.
jimin recebeu um soco que o fez ficar tonto, a dor foi extrema onde havia feito a reparação á algumas semanas. Facilitando que o outro o dominasse de vez, sem chance de escapar. Restando somente a voz do garoto gritando por ajuda .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Yoongi ficou olhando o marido levar a filha para o quarto , já que a
mesma estava com sono.
Depois do fim do jantar, Yoongi foi com Namjoon e Seokjin até um pequeno bar que foi montado exclusivamente para a festa de ação de graças.

Fazia mais de meia hora que Jimin havia saído. Vendo que Yoongi estava ficando impaciente, Jin se ofereceu para ir atrás do mais novo, saindo assim que o Yoongi consentiu

_ O jimin não está no quarto _ jin fala assim retorna.

_ Como assim? _ Yoongi pergunta.

_ A Irma está com a Hyuna. Ela disse que ele saiu à uns vinte minutos. _ Jin responde.

Sem falar mais nada, Yoongi sai em direção ao jardim, achando que encontraria o mais novo brincando com as crianças. Mas tudo que viu foi Holly correr em direção ao estábulo, latindo muito.
Estranhando o comportamento do animal, que sempre foi calmo, seguiu na mesma direção.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jimin estava desesperado. Seu corpo já não tinha mais forças para lutar. Ele tentava desviar dos lábios do homem acima de si , que tentava lhe beijar a todo custo.

Derrepente ouviu um grito. Quando abre os olhos, vê Holly com os dentes fincados no braço o outro. Para se livrar do animal, o veterinário da um soco fazendo o cãozinho soltar. Se aproveitando da distração, jimin, tenta empurrar o homem. Assim que ia tentar chuta-lo, vê Yoongi entrando com um pedaço de madeira nas mãos. Segurou com toda a força e bateu na cabeça de Sandman.
O homem caiu desacordado. Yoongi chutou o corpo inerte do homem.
Ajoelhou-se logo em seguida ao lado de jimin e o pegou nos braços.

Jimin chorava descontroladamente, afundando o rosto no pescoço do marido buscando proteção.
Yoongi olhou em volta atentamente, e viu todos os sinais de luta. As roupas rasgadas, os arranhões no rosto de Sandman. O moreno afagou os cabelos do menor, murmurando palavras carinhosas.

Journey Into Love Onde histórias criam vida. Descubra agora