capítulo 9

203 30 50
                                    

Hallo ... Oi oncinhas . Desculpa a demora pra att . Mas acabei me mudando e tive que adaptar minha rotina... mas agora estou começando a escrever novamente.

Mas sem mais delongas... boraaaaa.

Não esqueçam de deixarem seus votinhos, eles nos inspiram e vou adorar ler seus comentários.

Bjinhusss!!!!

🐆🐆🐆🐆

Jimin aninhava a pequena em seus
Braços. Ele não se lembrava daquela
pessoinha, mas não havia dúvidas de que a pequena o conhecia e o
amava. Então Yoongi era mesmo seu marido! Desde que acordou, havia ouvido de todos a mesma história, mas no fundo ele estava convencido de que todos estavam errados. Porém o carinho de Hyuna, colocou por terra rodas as suas dúvidas.
Yoongi estava com uma expressão fria, contrastando com a expressão de surpresa que a avó dele possuía.

__ De a menina para a Irma, jimin, temos que ir até o escritório_ voltou-se para a avó __ O veterinário já voltou halmoni ?

A pequena entendeu o que o outro pai disse e agarrou-se ao pescoço de jimin .

__ Voltou sim __ Respondeu a mais velha .

__ Pa-Pa ! Pa-Pa ! Qué Pa-Pa! __ gritou se recusando de ir para o colo da cuidadora .

__ Irma, leve ela , por favor.

__ Deixa eu ficar com ela yoongi? Ela 'ta com medo de que eu desapareça outra vez .__ jimin pediu __ Ela deve ter ficado assustada quando voltou a si no hospital em meio a Pessoas estranhas para ela. Por favor,deixe-a comigo.

Yoongi não deixou de notar como a filha se agarrava ao pescoço do mais novo. Jimin não ligava para os filhos. Não conseguia entender esse amor que Hyuna parecia sentir pelo outro.

__ Tudo bem. Mas cuide para que ela não atrapalhe.

Ao chegarem no escritório, yoongi abre a porta para que jimin desça e logo vai para a porta traseira para poder tirar a filha da cadeirinha.

__ Deixe Apa carregar você docinho_ ele disse .

A pequena entendendo que ele não a afastaria de seu papai foi para o colo dele. Yoongi beijou os cabelos negros da filha.

A criança encantou a todos com sua doçura e simpatia. Era obediente e prestativa. Ainda perplexo, jimin olhava para aquele pequeno ser, e não conseguia entender como não se lembrava da própria filha. Mas para a pequena não havia a menor dúvida de que ele era seu pai . Outro fato inegável, era que ela era filha de yoongi. Hyuna era a cara do outro pai.

Yoongi ficou no escritório pelo resto do dia e parecia tê-los esquecido. Jimin ficou irritado, mas preferiu ficar quieto. Na sala de espera ele se manteve ocupado tentando distrair a filha.
Depois de brincar o dia todo, Hyuna vai para o colo dele , dormindo quase que imediatamente.
Se ajeitando para ficar mais confortável, ele acaba dormindo. E é assim que yoongi encontra os dois. Indo até eles , yoongi pega a menina nos braços, e acordou jimin. Foram para o carro em completo silêncio. E assim permaneceram até chegar em casa.

Yoongi pegou novamente Hyuna , levando-a para dentro. Subiram até o quarto da pequena ,encontrando Irma à espera deles com o prato de comida da menina. Entregou a filha para jimin e dispensou a garota. Encostou-se no batente da porta e observou o mais novo acordar a pequena carinhosamente para poder alimentá-la. Logo após banha-la e vesti-la. Já adormecida ele a coloca no berço, deixando um beijo em seus cabelos.

Ao saírem do quarto da criança, seguiram por um longo corredor. Assim que pararam em frente a uma porta, yoongi a abre , entrando logo em seguida,sendo acompanhado por jimin .

Journey Into Love Onde histórias criam vida. Descubra agora