capítulo final

226 28 139
                                    


Oi oncinhas ... voltei com a parte final .

Espero que tenham gostado .

Estou muito feliz. sinceramente, não achei que conseguiria terminá-la... mas aqui estamos nós.... muito obrigada!!!!

Bjusss .

Não esqueçam da estrelinha...
Bjossss .

🐆🐆🐆🐆🐆🐆🐆🐆

Em um piscar de olhos, o grande animal avança contra eles e salta. A pantera caiu em cheio no peito de kai, atirando-o contra a parede rochosa.

A arma na mão dele disparou e o tiro ecoou pelo abismo. A pantera rugiu , um grito agudo que cortou a noite . Suas longas garras afiadas rasgaram a carne do homem . Kai enfiou o cano da arma na boca da fera agarrada em seu corpo e disparou . Mas a pata dianteira da pantera já estava no ar e rasgou o seu pescoço profundamente.

Já estavam ambos mortos quando o deslizamento de terra os arrastou para baixo

Jimin se encolheu contra a parede de pedra , mas a chuva de terra deslocada cobriu seu corpo até a cintura.

O ruído da pequena avalanche deu lugar ao silêncio absoluto. Quase que imediatamente, vindo de longe, jimin ouviu um barulho de hélices de um helicóptero se aproximando. Pneus de carros freiando de maneira brusca na estrada lá em cima . Jimin olhou para a direção dos barulhos .

O helicóptero sobrevoava sobre a estrada . Homens gritavam nervosos. De repente , um fecho de luz se ascendeu e percorreu a montanha. Quando a luz iluminou jimin ele já se encontrava chorando, abanando as mãos agitadamente , com medo de que não o vissem debaixo das pedras.

_ Estamos vendo você, senhor Min. _ gritou uma voz no alto falante ._ Um de nossos homens está descendo até você.

Felix veio descendo do helicóptero por uma corda. Pousou agiumente na plataforma. Num estante estava ao lado de jimin, acariciando seus cabelos carinhosamente .

_ Não chore , anjo , já está tudo certo agora . Não chore mais .

_ Oh ! Felix . _ jimin diz em tom choroso._ Nada , nunca vai estar certo . Eu matei alguém.

O rosto do delegado não mudou . Ele sorriu gentilmente.

_ Eu não sou quem eles pensam . Me chamo Park jimin. Mas não sou casado com Min yoongi.

_ Você pode não ser um Min. Mas nunca matou ninguém. Aposto o meu distintivo . _ Ele fez um pausa . _ Agora só se acalma , ok . Depois conversamos.

Uns seis homens chegaram a plataforma . Jimin foi retirado do monte de pedras , colocado com cuidado em uma maca e içado para o grande helicóptero da polícia.
Quando aterrisaram no hospital, Namjoon e Seokjin vieram ao seu encontro.

O médico levou-o depressa para o raio-x, e uma série de exames foi feito . Assim que acabou , Seokjin o enrolou em um lençol limpo.

_ Vamos meu bem , vamos para cama ._ Jin disse .

_ Eu não sou casado com Min yoongi.

_ Já me contaram . _ Jin disse , ajudando-o a sentar-se na cadeira de rodas . _ Estou tão feliz de saber que você não é nada daquilo que era acusado , que tenho vontade de cantar. Você é meu amigo . Não importa quem você é , isso não afeta nossa amizade.

Com suavidade, Jin empurrou a cadeira pelo longo corredor . A voz de yoongi ressoava pelo ambiente calmo que era o hospital.

Journey Into Love Onde histórias criam vida. Descubra agora