Oiii oncinhas !!!!
Eu , de todo o meu coração, quero agradecer aos mais de 1k, por isso resolvi adiantar um pouco esse capítulo. Já que ele ia ser postado só mês que vem devido às correrias do dia dia .... kkk mas aqui estamos . Espero que gostem .
Muito obrigada mesmo !!!! Não imaginava nem chegar perto disso.
Mas bora pra história...
Não esqueçam de comentar e deixar seus votinhos kkkk ...!!!! Bjussss !!!!
~~~~~~~~~~~~
A campainha toca, fazendo com que o pequeno que estava distraído assistindo um desenho, corresse apressado até a porta, com a avó logo atrás dele.
_ Oi , tia _ Taehyung fala assim que a porta é aberta . Com os anos de amizade ele se acostumou a chamar a senhora Park assim .
_ Oi , meu filho . Entra .
Assim que Taehyung entrou , sentiu suas pernas serem rodeadas por pequenos bracinhos.
_ Oi campeão. _ Taehyung se abaixou para poder pegar o menino no colo.
_ O dindo tava com saudade ._ O jun também. Dindo pode bucar a Una e o papa. O jun saudade !!!
_ Eu sei bebê. Mas o dindo ta aqui pra brincar com você tá?!! E logo o tio Hobi e o kook vão vir também, ok ?
_ Ebaaaaa!! _ O pequeno comemora, e pede pra por ele no chão, e corre para seu quarto, para pegar os melhores brinquedos e deixar todos na sala, pra mostrar tudo para os dindos !!!!
_ Como a senhora está? _ Taehyung pergunta, assim que o pequeno se afasta.
_ Está cada dia mais difícil. Não saber onde e como eles estão, está acabando comigo. E o yejun pergunta por eles a toda hora . _ ela suspira ._ Teve alguma notícia?
_ Nada de novo na verdade. Mas contratamos um novo detetive . E vamos esperar agora.
_ Não sei mais o que fazer. Meu filho e minha neta desapareceram. Estou sem chão. Se não fosse por yejun, não sei o que eu faria._ A senhora fala com lágrimas nos olhos.
_ Nós vamos achá-los_ falou enquanto abraçava a senhora Park.
_ Quando jimin era pequeno, ele sempre pedia um irmãozinho para poder brincar. _ A senhora Park solta um sorriso triste. _ Ele sempre odiou o fato de ser filho único. É claro que ele tinha os primos e você, mas sabe como ele é.
_Sei sim _ Taehyung fala sorrindo ao lembrar o quanto o amigo gosta de ser dramático .
_ E hoje o yejun fez a mesma coisa. Ele pediu para que eu fosse buscar o papai e a Huna, para brincar com ele .
_ Eles vão aparecer, tia , não fica assim. A senhora sabe como o ji é. Ele sabe se cuidar._ foi tudo o que ele conseguiu falar. Porque até ele estava desesperado.
Depois de conversar com a senhora Park , Taehyung foi praticamente arrastando para o tapete da sala, onde tinha vários brinquedos espalhados. Ele brincava com yejun a um tempo , quando Jungkook e Hoseok chegaram , para a felicidade do pequeno.
Yejun amava os dindos.
~~~~~~~
As festas de final de ano passaram sem serem realmente aproveitadas pelos trio , que agora se encontravam na sala com as malas prontas.
_ Ursinho, você já pegou tudo ? Jungkook pergunta .
_ Calma kook,só falta a minha escova de dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Journey Into Love
FanfictionO que fazer quando seu coração começa a acelerar pela pessoa que você mais odeia? Ou deveria odiar. Yoongi estava confuso. Será que as pessoas realmente podem mudar? Mas será que ele está disposto a arriscar seu coração nessa descoberta? _MPG _y...