capítulo 7

179 35 45
                                    

Hallo !!!

Vamos de mais uma att ...!!!!!
Sem muitos rodeios !!!
Boraaa !!!

Só não esqueçam de deixar seu votinho!!!!

Bjussss!!!

     
yunafc saudades!!! Surpresinha para você !!! 😊😊🤭🤭
             

              

                            💜💜💜

  
  No sábado pela manhã, Seokjin trouxe seu café, e mais duas sacolas,  com roupas e sapatos caros. Jimin já estava quase que completamente   recuperado.    Então   não    se  surpreendeu quando seu amigo avisou que receberia alta no fim da tarde. Apesar do receio que o consumia , nada podia ser feito em ralação a isso . Jimin não conhecia nada da cidade,  sem contar que não tinha dinheiro nenhum consigo, então,  morar sozinho não era uma opção.
 
 
   Logo após o almoço, jimin tomou um banho e colocou suas roupas novas , que consistia em uma calça jeans de lavagem escura e uma camisa branca.Já passava das treze horas e yoongi ainda não havia aparecido. O tédio já estava tomando todo o seu ser . Então para passar o tempo, jimin pega o celular que Jin havia lhe emprestado, e coloca em um aplicativo de leitura. Sempre que não estava em fisioterapia ou fazendo   qualquer   outro procedimento, ele se entretia com essas leituras. Elas sempre  ajudavam  a passar o tempo e  a diminuir o tédio e também   a ansiedade.  Jimin sempre procurava por histórias mais leves , claro que dramas sempre existiam , mas sempre se resolviam e isso o ajuda a ,sempre que possível, pensar que sua situação terá uma solução rápida, iguais as da história que lia . A campeã da vez era uma história colegial : "Amor em quadra", da autora @yunafc. Ele adorava os cliches . Era a única distração que ele conseguia ter naquele momento. Estava distraído na leitura , que não viu alguém entrando no quarto .

Um homem absolutamente lindo estava parado na porta . Ele devia ter mais ou menos a sua altura, um rosto perfeito ,com seus olhos escuros contrastando com sua pele clara. Seu cabelo estava penteado para o lado com uma franja  que  deixava sua testa a mostra.
Ele era extremamente sexy . Um sorriso surgiu em sua face assim que  percebeu a surpresa estampada no rosto de jimin.

__ Olá, mini __ Ele disse __ Desculpe por  não ter vindo antes. Eu estava viajando.  Acabei de voltar. Vim vê-lo assim que soube que estava aqui . Olhe , violetas , suas preferidas e bombons , também seus preferidos .

Ele falava enquanto se aproximava da cama de jimin. Este que estava sem reação pelo simples fato de não fazer a menor ideia de quem era o homem a sua frente.

__ Jackson __ A exclamação rude fez o estranho se virar para a porta _saia já do quarto do meu marido .

Yoongi estava parado na porta. A raiva podia ser sentida pelos outros dois que estavam dentro do cômodo.

__ Calminha aí Min! Desde quando você se importa com o que jimin faz ou deixa de fazer ?

Ignorando completamente o homem parado na porta , ele entregou as flores e os bombons e piscou de forma provocadora para jimin .

__ Quem é você? __ jimin pergunta , mesmo ainda estando confuso com toda   a    situação.      Recuando instintivamente do estranho a sua frente__ Por que está aqui ?

Yoongi se aproximou do outro , agarrou os presentes e os jogou para fora do quarto.

__ EU MANDEI VOCÊ CAIR FORA JACKSON,  ANTES QUE EU O MATE__ Yoongi gritou . E respirando fundo , voltou a falar baixo , mas saiu mais ameaçador do que se ele continuasse gritando__ Não vou falar outra vez. Não cheque perto dele nunca mais !

Journey Into Love Onde histórias criam vida. Descubra agora