Capítulo 5

187 37 25
                                    


Hallo !!!! Bom oncinhas ... eu sei que demorei para atualizar o capítulo.  Desculpa pela demora . Mudanças, sem Internet,  entre outras . Mas sem demoras vamos para mais uma att . Bjos .... espero que estejam gostando!!!

                 🐆🐆🐆💜💜💜

  *_Você é marido de Yoongi. As crianças são seus filhos. Seus e de Yoongi. *

Jimin estava tentando assimilar tais palavras . Ele encarou Namjoon,  incapaz de acreditar no que acabou de ouvir.

__ Você está brincando comigo! _ Seu rosto ficou completamente pálido_ Meu marido ? Meus filhos?! Eu não esqueceria, se isso fosse verdade .

__ Mas é  verdade . Hyuna e Yejun são seus filhos _ ele confirmou__ seus e de Yoongi. 

  Tudo em seu ser rejeitava toda essa informação.  Ele estava  totalmente em choque.  Independente de todas essas afirmações , ele não conseguia associar elas a si mesmo.

__ Você.... está... me dizendo que eu _ ele apontou o dedo para si mesmo_ levei as crianças para longe do meu marido. E fiquei sem nem ao menos o informar que as crianças estavam bem ?

__ Isso mesmo .

__ E, quando retornei , eu só estava com a menina?  Não com o menino... Yejun?

Jimin soava repetitivo,  ele sabia . Mas cada coisa que era dita ,era simplesmente inacreditável para si mesmo ...

__ Exatamente. Ninguém sabe onde Yejun está.  Ninguém sabe de onde você veio. Você comprou as suas  passagens em Londres,mas, segundo
seu passaporte, ficou no país  um dia. Só para pegar o avião.

__ Mas que tipo de pessoa eu sou afinal?  Como pude fazer uma coisa tão horrível assim ?

__  Não sei que tipo de homem você é  jimin__  Namjoon falou   __ Mas conseguiu uma reputação e tanto durante o ano que passou aqui .

  Namjoon o observava a todo momento. Monitorando jimin a todo tempo  . Sabia que era muito para o jovem absorver.  Mas ele tinha que falar.

__O yoon tem um irmão. Min Jong- in mas nós chamamos ele de kai. Ele nasceu aqui, diferente do yoongi que nasceu na Coreia, eles moravam com o pai e a avó.  Yoongi  adorava o irmão.  E eram felizes , até você chegar.__ Namjoon observava o rapaz ficar cada vez mais pálido. Mas mesmo preocupado continuou_ Você seduziu os dois. Pai e filho. O senhor Min levou Kai para Londres, por sua causa. O pai deles perdeu a vontade de viver assim que você desapareceu.  Morreu meses depois.

__ NÃO!!!! É MENTIRA !!!_ Ele gritou. 

Estava chocado com tudo o que estava ouvindo.  Jimin olhou para o médico que parecia tão certo de suas palavras , que, qualquer pessoa, a qual essas acusações não fossem direcionadas acreditaria sem questionar uma vez sequer .

Yoongi voltou ao quarto. Os ombros rígidos demonstravam o quanto ele estava tenso. Parou aos pés da cama como um anjo vingador, implacável. Ele estremeceu com a intensidade com que era encarado pelo outro . A amargura e o ódio transmitido pelo homem a sua frente era tão extrema, que jimin tinha certeza que se estendesse a mão, conseguiria tocá-la.

__ contou  a ele Nam ?_ ele perguntou.

__ Contei Min  . Alguém tinha que contar a ele __   o médico   falou , percebendo que o amigo não acreditava na amnésia do rapaz.

__ Não  importa o que você acha, mas a verdade é que ele não consegue lembrar de nada. Está com amnésia total. Então vá com calma .

__ Quando é que ele vai lembrar? _ Yoongi pergunta.

__ Não posso responder à essa
pergunta.

__ Pode ajudá-lo a apressar o processo ?__ o cinismo na voz só mostrava que ele não acreditava nesse diagnóstico.

  Apesar de tudo o que era dito  sobre ele , jimin não conseguia acompanhar muito sobre o diálogo. Estava tentando de alguma forma organizar cada informação que recebeu e tentando lembrar de alguma coisa que seja, mas nada vinha a sua mente.  Era um branco total.

__ Yoongi , eu não sei. Não é minha especialidade. Para de dificultar as coisas. 

Continuaram totalmente alheios ao rapaz ali deitado.

__ fingindo ou não, você vai me dizer  onde está meu filho. O resto não me interessa. Pode esquecer os seus truquezinhos, não cairei. Não desta vez. Entendeu ?__ falou olhando diretamente para jimin agora.

__ NÃO!!! Eu não entendo! _ jimin falou. Não aguentando mais ficar ouvindo calado.

__ Não entendo e nem consigo acreditar no que estão dizendo. Nunca me casaria com um homem como você. Você com toda a certeza é um péssimo marido. Já que não é capaz de reconhecer seu próprio esposo. EU NÃO SOU ELE!!!

  Ele falou por entre os dentes , já que seu queixo ainda estava preso por arames. Mas apesar disso conseguiu gritar as últimas palavras. Estava satisfeito por poder por para fora um pouco de suas angústias , apesar da dor que veio logo  depois .

_Você já se olhou no espelho, garoto. Nem sua própria mãe não seria capaz de reconhecê-lo, se ainda estivesse viva__ Yoongi tirou um bracelete de ouro do seu bolso , e sacudiu diante dos olhos do rapaz_ Estava usando isso quando você chegou ao hospital. Eu dei isso a você no nosso casamento. Isso pertence a minha família a gerações.

__ Tem que ser um engano__ jimin já estava esgotado. Por mais que os dois a sua frente , falassem com muita convicção de todos esses acontecimentos. Ele não conseguia ligá-los a si.

__ Não há a menor dúvida__ Yoongi disse __ Não adianta fingir. Onde está o Choi ? Está com o yejun?  Responde seu maldito !!!

__ Por que o menino não estava com você? Ele está doente ? MORTO ?  Eu juro ,jimin, que se aconteceu alguma coisa com o meu filho __ Yoongi encarava jimin ainda deitado__ eu juro que acabo com você.

__ Yoongi.  Por favor ... __ Namjoon tentou acalmar o amigo . Vendo o mesmo se descontrolar cada vez mais .

__ Estou falando sério Namjoon __ Yoongi cortou a fala do médico_ Ele sabe onde Yejun está.  E vou encontrá-lo. Ele não vai ter um dia de paz , enquanto eu não estiver com o meu filho. 

Yoongi saiu do quarto batendo a porta atrás de si. Namjoon deixou o quarto junto ao moreno .

Jimin fechou os olhos, e se entregou a um sono profundo, apesar de toda a agitação que estava em sua mente.

~~~~~~~~~~

E chegamos a mais um final de um capítulo.

E então estão gostando?
Me deixem saber .

Não esqueçam de deixar seu votinho !!!
Isso me deixa muito feliz ☺️.

Bom até a próxima!!!

Prometo não demorar...!!!

Bjinhusss!!!😘😘

Journey Into Love Onde histórias criam vida. Descubra agora