Capítulo 6

198 37 42
                                    

Hallo ... oncinhas!!!!

Como vocês estão?
Bora de mais uma att no meio da semana para compensar !!!! Kkkk

Me dizem o que estão achando...
E não esqueçam de deixar seu votinho... brigadinhu!!!!

Bjinhusss!!!💜💜💜💜

E sem mais demoras...

     

   💜💜💜💜  💜💜  💜💜💜💜💜

  

    O dia começou cedo para o Min. Ele estava inquieto,tanto,que passou mais da metade da noite acordado.
Hyuna estava deixando o hospital. Depois de quase dois meses. O Min à visitava todos os dias.

No começo a pequena demonstrava receio perto dele.  Ele sabia que seria assim.  A menina nunca o tinha visto, então era normal o estranhamento. Mas isso não significava que doía menos.

Mas com o passar dos  dias ela foi se acostumado com sua presença.
Em uma dessas visitas. Ele entra no quarto dela , e assim que a pequena o vê,  estende os bracinhos para que o pai a pegasse . Esse gesto que para alguns pode não significar muita coisa .
Mas para ele era, simplesmente,tudo.
Ele não acompanhou  ela crescer, nem os primeiros passinhos ,ou suas  primeiras palavras. Então qualquer interação com a pequena era uma descoberta nova para ele.
Depois do último embate , ele não voltou ao quarto de jimin. Ele continuou a ir no hospital todos os dias. Ele  recebia relatórios sobre a recuperação , mas seu foco de visitas era sua filha .

Nos relatórios que recebia , dizia que o garoto havia  realizalizado sua primeira cirurgia plástica,  bom , a primeira de muitas .
Por enquanto esses relatórios bastavam. Pois no momento ele tinha o seu foco na pequena, já que ele teria que esperar a liberação dos médicos para poder levar o garoto para casa . Mas isso não significava que ele não manteria o seu plano e muito menos aliviaria na vigilância do mesmo. 

Mas por agora ele levaria sua pequena,  finalmente , para casa.

Não aguentando a ansiedade,  ele chegou quarentena minutos antes do horário marcado com o médico. Ajudando assim na organização dos pertences da filha e nas assinaturas necessárias para a saída definitiva dela do hospital.

Quando chegaram em casa , foram recebidos por seus funcionários e sua avó.  A pequena estava agarrada a seu pescoço e olhava para tudo com muita curiosidade e um certo receio. Dirigiram-se para a sala, onde já havia alguns brinquedos e um cantinho onde Hyuna poderia desenhar e até comer . Yoongi estava brincando com ela quando o telefone tocou.

* Lisa , eu disse que não queria ser incomodado hoje* _ ele fala , nem dando espaço para que ela falasse qualquer coisa.Mesmo ela insistindo.

* Não quero saber . Resolve você,  é para isso que  eu te pago . * desligando em seguida.

__ O que aconteceu meu neto ? _ Sua avó perguntou assim que sentou no sofá,  em frente a bisneta . Trazendo consigo um pote com algumas frutas para a menina. 

__ Nada halmoni. Só alguns contratos para revisar. Nada que não possa ser feito amanhã.  __ falou enquanto observava a avó dar as frutas para sua filha .

Seu celular apita avisando que havia recebido uma mensagem.  Ao ler se levanta e vai em direção a porta olhando para sua avó. 

__ Halmoni,  pode ficar com ela uns minutos?  Eu preciso fazer uma ligação. 

__ Sem problemas , querido, vá tranquilo. 

            

         💜💜💜   💜💜💜    💜💜💜

Journey Into Love Onde histórias criam vida. Descubra agora