capítulo 10

202 25 61
                                    

Hallo oncinhas !!!

Mais um capítulo para vocês.

Bom pra começar, quero deixar alguns avisos sobre o capítulo.

Bom foi um pouco difícil de escrevê-lo.

Ele tem menção a tentativa de estupro. Como eu disse "tentativa ". Mas se mesmo assim não se sentirem a vontade para ler, podem pular ok .

Bom não esqueçam de deixarem seus votinhos e comentários.... bjinhus.

Bom ,como não consigo descrever movimentos de dança , resolvi colocar o vídeo ali em cima !!!. Espero que gostem .

🐆🐆🐆🐆🐆🐆🐆🐆

Situações como aquela se repetiram com o passar dos dias , mas jimin preferiu ignorar. Sempre que ia para a empresa , ele sempre ficava na mesma sala,e isso o estava irritando ao máximo. Por mais que não lembrasse,tinha certeza absoluta de que não era acostumado a ter tanto tempo livre.

Em um determinado dia jimin foi até a sala de yoongi, entrou sem serimonia alguma e pediu que, se o outro quisesse mantê-lo ali,tudo bem , mas que pelo menos desse alguma coisa para fazer. O olhar do moreno demonstrava toda a sua descrença,mas mesmo acreditando ser só mais uma das encenações do mais novo, não negou o pedido.
Chamando um de seus funcionários para que acompanhasse e ensinasse jimin como funcionava o sistema de arquivamento na empresa. Com isso os dias foram mais produtivos.

Durante a semana eles foram para San Francisco para a seção com o Dr.Mellon. O que resultou em um jimin mais frustrado por não ter sequer um vislumbre de qualquer lembrança, por menor que fosse. Nem as compras das roupas o animaram.

Mais um final de semana chegou, e com ele, um jimin mais animado, tanto pelo passeio matinal, quanto por poder passar mais tempo com a filha. Acordou cedo, tomou banho, colocou uma roupa confortável e desceu para o café.

Antes de saírem jimin perguntou se ele poderia ir a cavalo. E por incrível que pareça, yoongi concordou sem questionar ou fazer qualquer comentário desagradável. Tanto que a avó e Hyuna os acompanharam, só que na charrete.

Diferente da outra vez, os animais foram trazidos por um homem que usava um chapéu de cowboy, e não pelo adolescente que veio pela primeira vez.

__ Bom dia , Robert __ yoongi falou__ Onde está Juan? Está doente ?

__ Não. Eu deixei ele dormindo um pouco mais__o tal Robert respondeu.

Jimin ignorou toda a conversa,e foi em direção ao cavalo que tinham trazido para si . Antes de que ele subisse no cavalo, sentiu alguém parar atrás de si.

__ Que bom vê-lo de volta, jimin__ Robert falou com um tom de familiaridade__ Deixe-me ajudá-lo.

Um tremor passou pelo corpo do menor. Havia um tom de intimidade na voz do outro, que fez jimin se sentiu enjoado.

Ele recuou, instintivamente, sem perceber que o marido o observava.

__ Obrigado. Não precisa__ disse , subindo rapidamente na sela.

Jimin queria esquecer toda aquela situação, mas sua mente insistia em relembrar a forma que Robert falou consigo. A intimidade que continha na vos do outro homem o deixou constrangido. Ele queria muito não saber, mas acabou perguntando para yoongi quando chegaram em casa.

__ Ele é o meu veterinário __ele disse__ ele cuida dos cavalos. É ótimo. Eu odiaria perdê-lo.

__ É alguém que... e-eu ... c-conhecia?
__ perguntou , ciente das ameaças nas palavras do marido.

Journey Into Love Onde histórias criam vida. Descubra agora