Hallo ...
E então, como vocês estão?
Era para esse capítulo ter saído ontem, mas como eu não estava em casa ficou difícil...
Mas vamos seguindo .
Hoje sendo um dia triste e feliz ao
mesmo tempo.: triste com a derrota da Coreia , mas feliz com a vitória do Brasil.
Mas bora lá para mais uma att . Sem mais delongas... boraaaaNão esqueçam de deixar o seu votinho e comentários... brigadinhu
💜💜💜
"ELE ESTÁ COM AMNÉSIA:
Yoongi ficou estático. Assim que
Conseguiu assimilar o que o médico
havia falado. Ele começou a rir .
De todas a reações esperadas pelo
médico, essa , não era uma delas.__ E você a acreditou?!_ele suspirou
__ Você, mais do que ninguém, sabe
do que ele é capaz.__Para falar a verdade,eu já estava esperando por isso.Bom não é uma total surpresa. Mas para ter certeza,
vou contatar um amigo para fazer
uma avaliação.Sem falar nada, Yoongi saiu da sala do médico batendo a porta. Esse que
só fez suspirar e se largar na cadeira.🐆🐆🐆
Em breves momentos de consciência
começou a conhecer o médico que o visitava com fiel regularidade e passou a depender dele como um amigo. A atenção do enfermeiro Seokjin , aos poucos se tornou familiar também.
Outro que se tornava familiar para o rapaz , era a presença daquele homem moreno , silencioso e vigilante ao seu lado da cama.Por vezes, ele enfrentava o desafio que estava nos olhos do moreno. E aquela concentração com que ele o fitava parecia queimar sua mente confusa.
Mesmo estando consciente por pouco tempo ele não tinha a percepção de tempo. Não saberia dizer se era dia ou noite e muito menos dizer quanto tempo fazia que estava ali.
A única coisa que ele tinha consciência, eram dos cuidados do enfermeiro e do homem , que o observava com uma intensidade torturante.Uma manhã,finalmente,a pressão
da dor de cabeça diminuiu, transformando-se quase em uma
Lembrança da dor. O sol que entrava
pela janela já não feria seus olhos .
Aliviado do horror da dor de cabeça ,o braço engessado,as costelas fraturadas e os outros ferimentos pareciam de menor importância.__ Olá!__ele saudou o enfermeiro que
veio cuidar dele._Você tem estado aqui o tempo todo , não?__ É. Sou um dos seus enfermeiros particulares . Meu nome é kim Seokjin. Você esteve muito doente. Estou contente de ver que melhorou.
Yoongi vai ficar feliz.Enquanto arrumava o quarto, Jin , conversava animadamente. O rapaz sabia que ele o estava distraindo, para que pudesse aliviar a tensão em que estava, devido a sua falta de memória. Mesmo agradecido com esse momento de distração, ele precisava saber.
__ Você pode me contar o que aconteceu? Foi muito grave ?
_Não se lembra de nada do acidente?
__ Não, nada . __ ele falou.
_Vamos esperar você ficar um pouco
mais forte , ok ?__ Disse Jin.~~~
Jimin estava quase terminando a refeição líquida , quando um médico entrou.
__ Boa tarde senhor Jimin. Eu serei o seu reconstrutor. Eu vim para colocar esse rostinho lindo em ordem novamente. Meu nome é Alan Stern . O Sr. Min me contratou.
Quem é o senhor Min ? Ele se perguntou . Porque ele está fazendo tudo isso por mim ? E a mais importante, meu nome é jimin?!
O doutor Alan Stern o examinou cuidadosamente. Porém prestou pouca atenção ao exame , de tão absorto que estava com seus próprios pensamentos.
O doutor que ele já considerava um amigo entrou no quarto.__ E então, Alan ? O que você acha? _
Ele perguntou para o outro especialista que parecia preocupado.__ Concordo com você , Nam. Ele precisa de um trabalho de reconstrução. Vou precisar de fotos tiradas antes do acidente. Vou falar com o Min , para que ele me envie as fotos . Assim que o inchaço desaparecer, começo a trabalhar.
__ O que ele vai fazer ? __ perguntou assim que o especialista saiu.
__ Reparar os danos feitos ao seu lindo rosto, criança.Restaurar a obra de arte da mãe natureza _ o médico sorrio __ Que ela mesma é incapaz de restaurar depois de você tê-la danificado nas rochas daquele precipicio. Seria uma pena deixá-lo assim .
O rapaz não pareceu demonstrar maior interesse na informação.
O doutor o olhava intensamente, trocando um olhar com o enfermeiro. Ambos não entendendo o desinteresse dele pela própria aparência.__Sabe como eu era antes ... antes do acidente?
O rapaz estava preocupado era com a possibilidade do médico conhecê-lo antes , e não com a própria aparência.
Namjoon terminou de refazer os curativos do seu rosto e examiná-lo, antes de responder. O que para jimin pareceram horas e não apenas minutos.
__ Sei, sim, jimin. Não se preocupe. Stern é um bom médico. É só Min dá-lhe umas fotos suas e ele vai fazer um verdadeiro passe de mágica.
__ Quem é Min ?__ Ele perguntou, imaginando que devia ser o homem com olhos felinos e intensos, que vivia ao lado de sua cama.
__ Yoongi _o médico respondeu.
__Min yoongi __ o rapaz disse .
__isso __ o médico disse atento a falta de reação dele ao nome do Min .
Depois de terminar todos os ajustes, ele se posicionou aos pés da cama pensativo. O enfermeiro olhou-o e saiu do quarto apressadamente .
__ Meu nome é kim Namjoon __ ele informou, fixando os olhos à espera de uma reação __ isso não lhe diz nada?
Ele negou mexendo à cabeça dolorosamente. O Kim notou a reação dele e tirou uma lanterna do bolso
__ Olhe para a luz , por favor .
Ele obedeceu e o médico fez um exame minucioso de fundo de olho.__ Suponho que não se lembra de mim também?
__ Não.
__ E ainda não se lembra quem você é, não?
__ Não. Você e aquele homem dizem que meu nome é jimin.
__ Não se lembra de Yoongi?
__ Não. __O rapaz olhou diretamente para o médico __Deve haver algum erro. Eu não conheço nenhum de vocês dois.
__ Houve um erro,sim, um erro seu. Seu trapaceirozinho!!!__ disse uma voz distorcida de raiva atrás do médico.
💜💜💜
Bom por hoje é só... sem muitas surpresas, mas o suficiente para algumas teorias kkkk ...
Só adiantando... no próximo vamos ter mais revelações... aguardem .
Se eu conseguir terminar mais um capítulo amanhã eu att antes do final de semana...
Conforme os capítulos vão passando eles ficaram um pouquinho mais longos e a estória ficará mais clara ... prometo... não desistam ....Bjinhus e até.
Não esqueçam de votar e comentar... brigadinhu!!!
😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Journey Into Love
FanfictionO que fazer quando seu coração começa a acelerar pela pessoa que você mais odeia? Ou deveria odiar. Yoongi estava confuso. Será que as pessoas realmente podem mudar? Mas será que ele está disposto a arriscar seu coração nessa descoberta? _MPG _y...