Capítulo 2

238 43 27
                                    

  Hallo ...  olha quem voltou !!!! Kk
 
Bom gente , não esqueçam de deixar seu votinho ... e seus comentários serão todos lidos e apreciados ...
Obrigada!!!🥰🥰🥰.

                          💜💜💜

  Quando Min Yoongi foi notificado. Sua presença no hospital era constante e dedicada. Com o rosto sombrio e preocupado,ele observava o rapaz e por muitas vezes tentava despertá-lo.

Visitava a filhinha todos os dias, enquanto essa se recuperava .Ele sempre trazia presentes para ela. A pequena estava se recuperando em uma velocidade surpreendente.         Yoongi sempre que podia a  carregava com carinho,mas a filha não o reconhecia. E ele não esperava  mesmo isso, uma vez que não a via desde pouco depois do nascimento.
  Mesmo com a pequena não o reconhecendo. O sentimento de plenitude em tê-la em seus braços era indescritível.

__ Logo, logo ,o papai vai levar você para casa, minha pequena.

Apesar de ela ter herdado o sorriso do outro pai , ele podia se orgulhar de todo o resto ser todo dele.
As visitas não se resumiam somente a sua filha. Ele também ficava observando aquele que teve a coragem de levar seus filhos para longe de si. Ele saiu de seus devaneios assim que ouviu um murmúrio vindo do canto de onde se  eu rapaz.

Assim que viu tentar se levantar, Yoongi foi até ele e o segurou, forçando-o a deitar-se novamente e apertou o botão da enfermaria . Assim que o médico chegou , ele foi posto para fora do quarto.
Yoongi teve a impressão que se passaram semanas e não somente minutos.  Assim que viu o médico sair do quarto foi até ele.

__ Ele falou onde está o meu filho?

O médico olhou para o amigo , e suspirou. Sabia que o outro estava ancioso, e não o criticava, no seu lugar estaria do mesmo jeito .

__ Yoon. Se acalma ! .  Vem , vamos a minha sala .

Nem bem eles entraram Yoongi logo questionou.

__ O que a aconteceu, pra você estar assim ? __ O outro indicou a cadeira a sua frente. 

__ Eu não quero sentar,  Namjoon. Eu quero que você fale de uma vez._ Yoongi o ouviu suspirar e o olhou aflito.

__ Hyung ,você sabe que somos amigos a anos. Mas aqui eu sou médico. E sabe que eu tenho que ser profissional com qualquer um que entra aqui.

__  Por que eu tenho a impressão, de que não vou gostar nada do que você tem para me falar. __ Yoongi falou assim que viu o amigo se sentar a sua frente.

__você sabe que o acidente foi grave. Podemos considerar um milagre ele ter sobrevivido . Você sabe.E, apesar de tudo, ele está de recuperando com uma rapidez surpreendente.

__ Não tão rápido quanto eu gostaria. Yoongi murmurou. 

  Namjoon, mais que ninguém entendia o amigo . E sabia também que o que tinha a dizer a ele não ia aceitar tão facilmente. Como ele poderia julgar, se até ele estava tendo dificuldades de a acreditar. Mas como médico, de alguma maneira,ele tinha que ser imparcial.

__ Antes de qualquer coisa. Eu preciso te passar o relatório dos exames. 

   Yoongi sabia que o Kim estava tentando ao máximo ir com calma. Mas o mesmo também sabia que Yoongi não era reconhecido por sua paciência.

__ Nam , fala de uma vez!!! . Eu ainda tenho que ir ver a Hyuna . Ela está me esperando para levá-la para passear.

__Verdade.  Fui vê-la,  ela está muito melhor. Ele a protegeu bem .

__ Sinceramente,  não sei onde você quer chegar com toda essa enrolação. Mas também não me interessa.

Cansado de toda a ladainha do amigo.  Yoongi deu as costas para ele e já se encaminhava para a porta. Travou com a mão na maçaneta,  quando ouviu a voz de Namjoon.

__ Ele não lembra !!__ Namjoon fala.

O médico observou o amigo em frente a porta . O ouviu puxar o ar e vira-se para si lentamente. 

__ O que você disse ?

A tenção que tomou o ambiente era quase palpável. Namjoon conseguia prever cada ação do amigo. Só agradecia por estar em sua sala neste momento e não no corredor do hospital.

__ Ele não lembra de nada Yoon. Nem do próprio nome.

__ O QUE ?!!!! __ perguntou alterado e um pouco confuso.

__ Ele está com amnésia.

                       💜💜💜

E chegamos a mais um final de capítulo.

O que acharam?
Comentem ,vou adorar ler cada um deles.
E não esqueçam de votar

Bjuuuuusss  oncinhas!!!!😘😘😘😘

Journey Into Love Onde histórias criam vida. Descubra agora