•8•

390 115 22
                                    

ESTADOS UNIDOS 🇺🇲

10:10 am

Marília

Murilo saiu daqui e eu fiquei mexendo no computador, com meus pensamentos nele, devo contrata-lo mesmo? Porque sim, ele está aprovado, seu currículo é bom, apesar do nervosismo que eu percebi que ele estava, e pra mim a pessoa precisa se mostrar confiante, mais o problema é que eu não estava diferente, e o motivo eu sei, seria uma boa ele trabalhar na minha empresa? Junto comigo, na minha sala? Seria estranho, vai ficar um clima bem chato. Pensarei com calma.

Foco no que estou fazendo e continuo o trabalho, tentando tirar meus pensamentos do Murilo.

Murilo

Saindo da sala da Marília, dei tchau à secretária, fui pra casa, é possível que eu trabalhe na empresa da minha ex, caraca, tomara que seja contratado mesmo. Tudo mudou muito rápido, ela tem uma empresa nos Estados Unidos!
No ano em que havíamos separado, ela havia alugado uma casa, mais antes disso morávamos juntos, sem filhos, o sonho dela era ter filhos, e com o tempo de tanto ela falar, acabou que fiquei animado e se tornou meu sonho também, mais depois de um tempo, começaram a vir as brigas, a cada dia que se passava, ficávamos mais distantes, e mesmo assim tínhamos ciúmes um do outro, qualquer coisinha era motivo de desconfiança, um dia simplesmente paramos de se falar, essas brigas excessivas nos desgastou demais, era só um bom dia.... Bom, o básico! Até que um dia ela chegou em mim e demos um ponto final na relação, doeu um pouco, claro, mais não tinha outra saída, então eu saí de casa, fiquei morando um tempo na casa da minha mãe até conseguir comprar uma casa. E dela não tive mais notícias, até reencontra-la hoje. Vamos ver como será eu trabalhar em sua empresa, se eu for contratado.

[...]

12:30

Marília

Sai pra almoçar no restaurante de sempre, peço meu almoço, vou explicar porque não tenho seguranças, primeiro porque eu não quero, e segundo, porque não vejo necessidade.

Aqui nos EUA não tem nenhum doido, bom, pelo que eu sei, terminei meu almoço e voltei pra empresa, sobre o Murilo, pensei enquanto almoçava, decide que contratarei o mesmo, até porque, não tem nada haver, esse fato de nós termos algo, ficou no passado, não posso misturar pessoal com profissional, ele está precisando desse emprego e eu de funcionário, então nada mais justo que contrata-lo.

Termino o almoço e retorno à empresa.

O resto do dia foi o de sempre só trabalhando.

No outro dia

Já na empresa, decidi eu mesma ligar para o Huff, assim não precisam ficar passando recado, pedirei para que venha aqui na empresa, para conversarmos sobre a contratação do mesmo.

...

Conversei com ele, disse que foi contratado, e o horário que virá, como estou disponível, marquei para daqui a pouco mesmo.

Murilo

Acordei e logo já recebi uma ligação da empresa, Marília que ligou, dei um sorriso involuntário ao ouvir sua voz.

Estou contratado!

Preciso me arrumar porque é pra mim estar lá daqui a pouco.

Tomei um banho bem rápido e escolhi uma roupa.

(Não achei foto)

Logo sai indo para empresa de carro de app, odeio não ter meu carro pra sair, espero que logo eu consiga.

Na empresa

Marília

Estou fazendo umas coisas no notebook, Huff provavelmente está chegando, faltam exatos 2 minutos, sim, estou de olho na hora.

Passados 7 minutos, Nathally ligou falando que Murilo chegou, falo para deixar entrar.

Escuto batidas na porta e deixei entrar.

Murilo- Com licença, desculpa o atraso! É.. é que eu vim com o Lyft , aí tava um trânsito, aí...

Marília- Ok, ok! sente-se -ele senta na cadeira- como eu te falei, você foi contratado, um currículo bom o seu, você pode começar hoje mesmo, mas, antes precisa passar no DOL, que é o Department Of Labor, como deve saber.

Murilo- Na verdade... Não sabia não.

Marília- Antes de vir para um país para trabalhar, se informasse de como funciona as coisas no país.

Murilo- desculpe srt. Mendonça, apenas não sei disso, mais agora pode me falar onde fica? Eu passo lá agora.

Marília- sabe que é pra registrar né? -ele assente- trouxe todos os documentos necessários?

Murilo- trouxe, tudo aqui -põe sobre a mesa e ela olha todos-

Marília- certo, só falta passar lá, vou te passar o endereço, é na rua ******** endereço ****** perto da ******

Murilo- certo, vou falar com o motorista, ele deve saber, não é?

Marília- a sim, com certeza, bom, até daqui a pouco Murilo.

Murilo- até -peguei todos os papéis e sai dali, pedi novamente um carro, logo chegou, falei com ele, sorte que ele sabia onde fica, fui pra lá, resolvi tudo e voltei para empresa-

Na casa das gêmeas

Maiara

Nós chegamos ontem, já damos uma organizada na casa agora pela manhã, os móveis chegaram de noite, então ainda estamos organizando tudo, a casa é muito linda.
_______________________________________

Ó quem resolveu voltar escrever a fic.

Essa aqui só vou escrever quando eu tiver com vontade e sem nada pra fazer, e com criatividade.

𝙾 𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘 𝙽𝚘𝚜 𝚄𝚗𝚒𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora