•13•

417 125 91
                                    

Marília

Fiquei conversando com as meninas, abri até um vinho, até que o Pedro chegou.

Marília- Oi amigo, fica a vontade -cumprimento com um abraço-

Pedro- Oi amiga, licença... eu tô me sentindo num filme, que luxo.

Marília- amou?

Pedro- amei, se quiser me convidar pra morar aqui, tô aceitando.

Marília- ah vai, a tua deve ser linda.

Pedro- É um apartamento Marília kkkk nem metade disso.

Marília- mesmo assim -fomos até as gêmeas- olha quem tá aquii

Maraísa- Oi Pedro -cumprimenta ele- tudo bom?

Pedro- Tudo e vocês? Oi Maiara -se cumprimentam- Abandonam a tia Almira no Brasil?

...

Marília- tua taça Pedro

Pedro- se segurar muito forte quebra?

Marília- segurando normal, não quebra.

Pedro- tenho medo kkk -serviu um vinho-

Maiara- E o trabalho amiga?

Marília- tá tudo certo, tô trabalhando bastante, mais agora diminuiu um pouco as coisas que eu tenho que fazer, porque tenho um cara que tá me ajudando.

Maraísa- é gato?

Marília- só isso que te interessa meu Deus kkkk menina é meu ex kkkk

Pedro- TA ZUANDO, babado gente, o Murilo?

Marília- o próprio! Pra cê ver o azar que eu tenho.

Pedro- que azar nada, ele é mó gente boa.

Maraísa- é o destino amiga kkk

Marília- tá querendo dizer o que? Que só porque ele voltou a gente tem que voltar?

Maraísa- Isso mesmo

Marília- claro que não, você sabe que aquele casamento foi um fiasco né? Lembra?

Maraísa- vocês dois eram imaturos! Os dois mudaram!

Marília- Ele eu não sei, eu sei de mim, realmente mudei, agora eu não dou mais corda pra ninguém.

Maraísa- Pois eu ainda acredito nesse amor.

Marília- que amor? O que nunca existiu?

Pedro- Existiu sim, mais vocês, como eram dois bicudos, deixavam tudo a frente do amor! O Murilo já comentou comigo muitas vezes que tentou concertar as coisas, aí era você que não queria ouvir!

Marília- não mesmo, quantas vezes tentou e voltou a ser a mesma coisa?! Era cansativo!

Pedro- alguém fazia esforço pra mudar? -não respondi- aí ó.

Marília- talvez esteja certo, esse era o problema.

Pedro- talvez não, eu estou certo.

Maiara- tá mesmo.

Marília- mais agora deu de falar do que já passou, vamos focar no agora.

Maraísa- calma, calma, mais uma coisa, hoje em dia, o que você sente?

Marília- minha vida diz respeito a mim e a mais ninguém, alguém tem outra coisa que não envolva Murilo pra falar.

Pedro- neste momento não.

Marília- Maiara? -silêncio- qual é gente, que ódio de vocês na moral kkkk já que querem tanto saber da minha vida, eu sinto é porcaria nenhuma! Agora que eu respondi, vamos mudar o assunto.

Maraísa- o dia que você aparecer com ele, eu vou lembrar disso.

Murilo

...Marília! Vou confessar que realmente, tenho um sentimento por ela, tínhamos tudo pra dar certo e damos errado! A culpa foi minha? A culpa foi dela?

Quero muito tentar outra vez!

Mais isso não depende só de mim, será que essa frieza toda dela é porque realmente não sente mais nada?!

Ainda vou descobrir!

...

Não fiz mais nada de interessante na minha noite, além de procurar casas pela internet, e achei uma que eu gostei, vou ver.

Marília

Ficamos até tarde conversando, mostrei minha casa pra eles, jantamos e logo eles foram embora.

[NO OUTRO DIA]

Acordei o horário de sempre, ainda bem que hoje é sábado e vou trabalhar só pela manhã.

Na empresa

Marília- Bom dia Murilo.

Murilo- Bom dia Marília.

Marília- eu já te disse como deve me chamar!

Murilo- aff, sempre isso.

Marília- Isso é apenas ser educado! Nem isso consegue ser né?

Murilo- eu sou, e muito, só porque falei seu nome?

Marília- sim, nessa empresa, eu sou, na língua estrangeira, Miss Mendonça, você pode chamar de senhorita, ou se quiser chamar em inglês também pode.

Murilo- Já que insiste, Good Morning Miss Mendonça! (Precisa de tradução?)

Marília- Good Morning, ao trabalho!

Fui até minha mesa, deixando minha bolsa pendurada, me sentei e liguei o computador.

Murilo- quando chega a nova coleção? Tem aí no computador o modelo? -se levanta vindo até minha mesa-

Marília- esse mês, aqui ó -mostro- pode sair daqui já.

Murilo- o que acha das peças?

Marília- Porque insiste em falar comigo? -me levantei, pois iria beber água-

Murilo- o silêncio é chato.

Marília- acho super agradável, quando você não fica me olhando.

Murilo- quando que eu fiquei te olhando?

Marília- quase sempre.

Murilo- claro que não.

Marília- eu sinto o olhar, mais porque?

Murilo- quer mesmo saber?

Marília- Não.

Murilo- medo da resposta?

Marília- Porque teria?

Murilo- não sei, não vejo motivo -em um rápido movimento ele me deixa contra a mesa, apoio minhas mãos na mesa, inclinando meu corpo pra trás-

Marília- O que tá fazendo? Me deixa ir beber água!

Murilo- tá com respiração acelerada porque?

Marília- Murilo, é sério!

Murilo- vai cair -foi um pouco pra trás me puxando também pra que eu ficasse reta-

Murilo

Lhe deixo reta novamente, seguro sua cintura, comecei a provocar e assim com nossas bocas quase coladas, iniciei um beijo calmo e com desejo, no começo ela recusa, mais depois cede.

Marília

Levo minhas mãos ao seu pescoço e ele desce pras minhas coxas, me erguendo e pondo sentada na minha mesa, coloco minhas pernas em volta de sua cintura, minhas mãos passeiam sobre suas costas e ele sobe as suas pro meu pescoço... Separamos o beijo pra buscar ar e voltamos a nos beijar, ele desce pro meu pescoço, inclino minha cabeça pra trás com os olhos fechados, sinto meu corpo arrepiar... ele beija meu queixo, voltando para minha boca e finalizamos o beijo.

_______________________________________

Demorei um tempão pra escrever isso vey 😢 valorizem

Soltei e fui mimir 😴

𝙾 𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘 𝙽𝚘𝚜 𝚄𝚗𝚒𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora