> Marília
Quanta falta eu senti do meu cantinho, é Goiânia, não deu pra segurar a barra então eu voltei, eu entrelacei minha mão na do amor e chegamos no local onde mamãe estava.
Marília - Mãe? - ela virou para gente.
Ruth - Genro??!! .. Murilo! Desculpa - disse sorrindo.
Marília - Tá bom então dona Ruth - ela veio nos abraçar, me apertou forte.
Ruth - Saudade que a mamãe estava meu amor - beijou minha bochecha e eu fiz o mesmo .
Marilia - Eu faltava é ficar doida sem a minha mamãe - rimos.
Ruth - Que bom que estão aqui! Mas me explique isso dona moça, e senhor Huff - ele comprimenta Murilo com um abraço, dá pra perceber o quanto que minha mãe gosta do Murilo, o único que mamãe aceita.
Murilo - Sua filha é difícil dona Ruth - disse rindo - o coração de pedra dela eu tive que ir quebrando aos poucos kkkkkk e hoje estamos bem graças a Deus!
Ruth - kkkkk minha filha pra ceder algo é difícil mesmo, como e quando foi que vocês se encontraram?! Você não estava no Brasil Murilo? Se mudou?
Murilo - Me mudei à alguns meses sogra, e tive a sorte grande de encontrar amor lá do outro lado do mundo, essa loirinha aqui é a empresária mais massa que eu já conheci, e responsável que só ela, tirando o lado mandona e certinha foi ótimo ser contratado - sorriu e minha mãe também, eu bati nele.
Marília - Tá reclamando? Quer perder o emprego e a namorada?!
Murilo - Sogra não deixa ela fazer besteira não, eu elogiei o meu amor, não reclamei não - segurou minhas bochechas com uma mão e virou meu rosto dando um selinho - eu já quase perdi um dia o emprego e a namorada
Marília- Porque o senhor quis, correu um risco grande, imagina se eu aceitasse sua demissão, hoje estaria chorando no colinho da mamãe longe da loira kkkkkk
Ruth - Ai vocês kkkkkk eu sabia que a Marília uma hora ou outra iria acabar aceitando de volta, a carinha dela sempre entregou quando falava de você, mas tentava esconder kkkkkk ainda lembro bem como era, ela negava a todo custo que sentia algo por você Murilo, e falava "não me fala mais do Murilo mãe! Odeio aquele idiota! Esquece ele!" Kkkkkk
Marília - Claro quem tá tentando esquecer é assim mesmo! Eu não ia falar "mãe eu ainda amo o Murilo, vou atrás dele" não consigo dar esse gostinho de vitória pra ninguém kkkkkk orgulho sempre gritou bem mais alto que minha vontade! Depois me deu a pilha de querer ir para o exterior, e deixei amor pra trás. E hoje me arrependo!
Murilo - Mas amor tá aqui agora loira - mordeu a pontinha da minha orelha.
Marília - E a loira tá aqui também só pra você - enfiei as unhas no seu cabelo lhe olhando, ele mexeu a cabeça por que arrepiou.
Ruth - Filha, vocês vão ficar aqui né? Traz as malas pra dentro que colocamos lá no seu quarto, ele está do jeitinho que você deixou filha.
Marilia - João Gustavo não tomou posse? Que milagre kkkkk
João - Eu ouvi tá chata! - gritou não sei da onde.
Marília - Tá kkkkkk chato! Mas mami, seu genro não quer ficar aqui - Murilo apertou minha cintura me olhando de canto de olho - estávamos pensando de ficar lá no apartamento do Murilo, amor!! Nossa - sussurro para Murilo -
Ruth - Por que Murilo? Não há problema algum ficarem aqui, eu vou adorar ter a companhia de vocês!
Murilo - Eu não quero me sentir atrapalhando a família, não quero parecer chato, mas é só por isso sogra.
Marília - É chatice isso sim, eu ein, aqui tu tem o meu irmão pra ficar junto, e eu é claro, o mais importante! Lá no seu ap vai ficar nós dois só aí é chato.
Murilo - Amo nossos momentos sozinhos.
Marília - tá! É poucos dias mesmo, então tanto faz!
Ruth - Eu vou servir à vocês um café, já tá prontinho!
Marília - Esse cheirinho magnífico do café da minha mãe eu não resisto! - nos sorrimos e nos sentamos nas cadeiras.
Ruth - A vontade! Tem pãos, frios, manteiguinha aqui, podem pegar!
Nos servimos e ficamos conversando.
Ruth - Mas iai? Meus netos vem quando? - me afogo com o café e afasto a xícara de mim pondo na mesa, limpo meu queixo antes que o pingo de café caia na minha roupa.
Marília - Hum?!
Murilo - Calma amor kkkkkk
Marília - Desculpa me assustei! Não mãe, a gente decidiu ter filhos só depois do casamento! Até lá já estamos em estágio de relacionamento mais seguro e maduro!
Murilo - Pois é sogra, relaxa que não vai ser igual antes, dessa vez a senhora vai ser avó sim!
Ruth - Que bom que estão pensando assim agora! Me deixaram até traumas kkkkk
Murilo - kkkkk se a senhora sofreu imagina eu e a mô - ele cheirou meu pescoço - né mô?
Marília - sim - damos um selinho.
...
13:00
> Murilo
Almoçamos com a sogra, o sogro e o cunhado e ficamos conversando sobre tudo, agora estamos indo para meu apartamento, antes viemos para casa dos meus pais, conversamos com eles, amaram essa surpresa de ver minha princesa comigo, e foi o mesmo papo kkkkk filhos! Ai ai esses futuros avós são muito ansiosos! Vão ter que esperar um tempo ainda!
Chegando no meu AP com a chave que minha mãe me entregou, abri e entramos.
Murilo - E aí amor, o que você achou do meu cantinho?
Marília - parece tão aconchegante amor! Que lindo, vai ficar ainda mais ele decorado! Olha, eu tô nem com vontade de sair mais do Brasil mô kkkk
Murilo - Amor, eu quero conversar com você - ela já me olhou meio assustada - calma mô! Kkkkk não é nada grave! ... Eu quero casar com você e você já sabe disso, então.. - seguro a cintura dela e à puxo para o sofá - então.. eu quero que o nosso filho, ou nossos filhos cresçam e estudem nos Estados Unidos, aprendam inglês, por isso a gente pode ter eles lá no exterior!
Marília - Eu também quero amor, mais eu acho melhor eles primeiro crescerem e aprenderem português certinho, se acostumarem com a cultura brasileira e depois da fase de alfabetização, nós vamos para os Estados Unidos, aí eu vou coloca-los em um curso antes pra não ser tão difícil a introdução em um novo país e idioma, é melhor né?
Murilo - Sim! Tem razão! Nossa, mais agora eu tô doido pra gente casar amor, me animou demais agora, vamos ter logo amor, ein? - beijei ela.
Marília - Calma Huff! Kkkkkkk eu tava assim, mais me fez perceber que a calma é um santo remédio e me freiou ainda bem! Não vamos nos jogar assim porque está bom desse jeito, no nosso tempo, a gente estando junto é o que importa pra mim.
Sorri pra ela como se estivesse concordando, pois estou! Segurei a nuca dela e aproximei tocando seus lábios, à beijei passei minha língua pela boca de dela, um beijo com pressa e briga por quem dominaria este beijo, no fim eu consegui, quanto mais eu beijo a loira mais eu quero ela pra mim!
Murilo - Tô louco pra um Love a queima roupa à luz da lua hoje à noite, nem sabe o quanto a lua daqui brilha toda noite.
Marília - Na mesma cama onde você fez com aquela ordinária? 😒
Murilo - A gente faz amor no chão do banheiro se for preciso - mordi seus lábios e beijei.
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•Eu tô feliz de ter conseguido escrever kkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘 𝙽𝚘𝚜 𝚄𝚗𝚒𝚞
FanfictionQual é a chance de encontrar uma pessoa do seu passado depois de tanto tempo? Será que ainda existe sentimento?