•10•

367 113 24
                                    

Murilo

Marília tá tão grossa, diferente, será que é mau humor? Ou é só porque é eu que ela tá assim?

Desliguei o computador, e sai da sala, abri o whatsapp para ver a localização.

Murilo- Nathally?

Nathally- eu -o olha-

Murilo- Sabe se a Marília ficou com a chave? E se ela tranca depois que sai? Ou fica com você?

Nathally- Ela saiu e deixou comigo, ela sempre tranca, e poucas vezes leva junto, eu sempre deixo em uma gaveta aqui na minha mesa, quando eu saio.

Murilo- ah tá certo, pode deixar que eu vou trancar agora -ela assente e  entrega a chave e ele vai até a sala e tranca- até daqui a pouco -sorriu pra ela e saiu-

Marília

Cheguei no restaurante, pedi meu prato preferido e um suco para acompanhar.

Geralmente não demora, mais agora tá demorando um pouco pra chegar... Senti uma mão tocando meu ombro e olhei.

Murilo- hello srt. Mendonça.

Marília- hello, please don't touch/ olá, não encoste por favor.

Murilo- Sorry, I didn't know you didn't like physical contact/ desculpe, não sabia que não gostava de contato fisico.

Marília- I love... however! Only people I like and have intimacy with. /Eu amo... Porém! Só de pessoas que eu tenho intimidade e que eu gosto.

Murilo- oh, sure!/ ah, claro! -ficou sem graça- ahn.. posso me sentar aqui?

Marília- que? .. pode, pode, fique a vontade.

Murilo- obrigada -sentou na cadeira à frente da loira- como chama mesmo o garçom?

Marília- tá esquecendo? Precisa praticar mais Huff.

Murilo- me chamar de Huff traz tantas lembranças... -diz olhando em seus olhos-

Marília- Guarde elas pra você, não é necessário compartilhar -falou séria-

Murilo- nossa ok!

Marília- pra chamar o garçom fala assim ********** (preguiça de traduzir)

Murilo- tá

Murilo fez o pedido e ficou esperando, tentava puxar assunto com Marília, mais ela era difícil de conversar, só respondeu as coisas da forma mais básica e rude possível.
_______________________________________

Pronto Filhinhademurilia ♥️ EP pra vc

Bem curtinho msm

Por hj chega

𝙾 𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘 𝙽𝚘𝚜 𝚄𝚗𝚒𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora