•31•

254 101 96
                                    

> Marília

Eu acordei ao sentir alguém tocando na minha coxa e dando um selinho no meu pescoço, sabia obviamente que não é ninguém mais ninguém menos que meu namorado!

Marília - hmm? - resmunguei abrindo os olhos -

Murilo - nada - sussurrou e olhei pra ele -

Marília - ah vai se ferrar! - franzi o cenho e me ajeitei na poltrona, fechando os olhos novamente - pensei que tinha pousado - fiquei em silêncio.

Murilo - mô.. - riu baixo -

Marília - para de incomodar pra nada.

Murilo - kkkk eu quero trocar de lugar

Marília - Tá cheio Murilo o avião! Não quer ficar aqui porque?

Murilo - Com você né amor? Eu quero ficar na janela.

Marília - e onde que eu vou me encostar?

Murilo - bom... Tem eu

Marília - não serve - ele olhou mim sério -

Murilo - quando é pra satisfazer suas vontades eu sirvo né ?

Marília - Sim... besta eu tô zoando - tirei o cinto e o olhei - mais isso pelo menos seria alguma coisa - trocamos de lugar -

Murilo - acordou cheia das graças senhorita Mendonça

Marília - kkk sabe se tá perto de pousar já?

Murilo - olha aí no tablet da poltrona - olhei e estava à 200 km do local.

Marília - em Goiânia nós já estamos! Oh amor.. se o meu sonho se tornar real eu vou ficar puta - ele já soube de cara do que eu tava falando kkkk.

Murilo - oh vida kkkkk você tá obcecada, tu para viu Mendonça, com essa "perseguição" sem sentido aí

Marília - Eu não quero ninguém roubando você de mim de novo - eu disse um pouco tímida.

Murilo - Nunca amor - segurou os dois lados da minha cintura, me deu um selinho na boca e em seguida no meu pescoço -

Marília - aí cê me desmonta amor kkkkkk - senti alguns calafrios! Ri em um tom baixo claro! E ele só sorriu de canto simples - tem algumas horas de vôo certo??

Murilo - temos 50 minutos amor, só.

Marília - Passou que eu nem vi! - me ajeitei encostada na poltrona - eu vou mimir mais um tiquinho'

Murilo - então mimi princesa - deitei no ombro dele e capotei no sono! -

...

Acordo novamente faltando apenas alguns minutos para pousar, senti cabelos pelo rosto e ajeitei os mesmos.

Murilo - Pousamos em 5 minutos amor, escutou?

Marília - Sim - digo e fico quieta acordando direito! Logo estávamos em solo goiano - vamos, me ajuda a levar as malas.

Isso foi feito, e saímos do avião.

Murilo - Mô, eu tô até com medo de perguntar.. mais o que 'cê sonhou? - disse enquanto nós caminhamos.. - e então? ...

Marília - Esta pessoa Murilo! Eu sonhei esta merda que tá acontecendo agora! - ele parou sem saber o que fazia!

Murilo - Que merda! E como sabe que é ela?!

Marília - Não vem ao caso no momento, tantos outros sonhos maravilhosos pra ser real e olha só ! - ela diz e eu ia dizer para irmos por outro lado mais foi tarde demais, Viviane me viu!

𝙾 𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘 𝙽𝚘𝚜 𝚄𝚗𝚒𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora