•37•

294 92 148
                                    

• | 3 meses e meio depois | •

> Marília

Eu e Murilo decidimos prolongar essa viagem, como já estava perto das festas de fim do ano, nós passaremos com a nossa familia aqui no Brasil, até já combinamos de juntar todo mundo pra um jantar na noite de natal. Está parecendo os velhos tempos da época de nosso casamento, era tão especial e divertido passar com a nossa familia reunida, meu amor voltou pra minha vida e trouxe todos esses momentos especiais de volta.

Se esse jegue não me aparecesse de volta eu não sei nem se eu passaria com a minha familia, eu provavelmente ficaria uma semana aqui e depois voltava pra lá e enfiaria a cara no trabalho e no máximo me reuniria uma noite com minhas amigas na noite de ano novo, estourava um champanhe e voltava no outro dia à minha rotina, solteira e solitária como de custume, sem mover um musculo pra ver se minha vida faria sentido.

As meninas, minhas amigas, Maiara e Maraísa estão chegando hoje a noite no Brasil pra vim comemorarem com os familiares o ano novo, e Maiara Carla claro que veio com o namorado, que é meu cunhado tá?

Murilo e eu estamos bem, ficar aqui não me incomodou tanto quanto eu achava que incomodaria, tanto que é por isso que resolvemos ficar, eu falei, ninguém vai atrapalhar a gente, está tudo muito bem e creio que isso não mudará! Pelo menos no que depender de nós não!

...

Vim pra casa da minha sogra enquanto o Murilo saiu, eu não tenho ideia pra onde, ele só disse que é algo importante, cheguei lá e minha cunhada estava à minha espera já que eu avisei por mensagem.

Lívia- Lilaaa - me recebeu com um abraço - mulher você some do nada!

Marília - Sabe o que é cunhadinha..

Lívia - Eu amo quando me chama assim - ela sorri - me sinto até privilegiada - eu sorri pra ela.

Marília - Eu nem sou uma pessoa importante, mas eu que agradeço de ter uma cunhada que nem você.

Lívia - Minha filha, mora no exterior, é dona da Fashion's Mendonça, ganha milhões e é famosa com milhões de seguidores, nem é importante, imagina!

Marília - Eu nem enxergo tudo isso, vivo minha vida tão tranquila, pra mim é como se fosse qualquer empresa e eu tenho meu emprego ganho meu dinheiro e acabou kkkkkk é raro eu postar algo em redes sociais, só algo que eu realmente quero mostrar e algumas fotos minhas, e junto com seu irmão.

Lívia - que bate recordes de views né Marília? Em poucas horas já tá com milhões! Mas volta aqui, me deve explicações dona Marília, é o chato do meu irmão que tá te impedindo? Se for eu resolvo pra você..

Marília - Acha que alguém impede a mãe aqui meu amor? Nem sonhando kkkkk eu e ele estávamos um pouco ocupados nos últimos dias porque o ap do Murilo precisava de uma pequena reforma, só trocamos alguns móveis e afins, como os da cozinha, decidimos retocar a parede com tinta, eu e ele mesmo.

Lívia - ah tá explicado kkkk Lila... eu vou te falar um negócio, fica de olho naquela lá, ela tá se aproximando demais da minha mãe, só quer a confiança dela pra ir correndo pro Murilo. Que ranço dessa mulher!

Marília - Aé? Tava tranquilo demais pra ser verdade! O Murilo não é maluco, ele não gosta dela, eu sei.

Lívia - Porque vocês não casam? Vaiiii, vocês estão juntos já tem mais de 5 meses!

Marília - Murilo parou de falar nisso Lívia, e eu até acho bom dessa maneira, eu não vou casar apenas pra afastar algumas pessoas.

Lívia - Mas... você aceitaria? Tipo, se ele pedisse sei lá, daqui 2 dias?

𝙾 𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘 𝙽𝚘𝚜 𝚄𝚗𝚒𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora