> Murilo
A Marília não é doida não pode fazer isso com a gente, sei que ela me ama como eu amo ela, essa ideia maluca de ter um filho agora e depois me mandar embora, como se eu abandonasse eles, eu ein, nunca, meus filhos jamais na vida farei uma coisa dessa.
Eu peguei o que eu precisava e voltei pro quarto.
Marília - Ouu, Murilo, vamos fingir que estamos muito bem tá? Vamos ter visita.
Murilo - A gente só não tá bem porque você enloqueceu totalmente Marília - digo encostando o dedo no lado do meu rosto - pirou de vez! Olha aqui amor, olha o que eu ia fazer - sentei de frente pra ela, e mexi na sacola - era sua - digo com uma caixinha de alianças na mão, fiquei encarando o objeto e lágrimas queriam vir mas eu não deixei - tava louco pra te tornar minha noiva, mas resolveu ver a situação pelo pior lado, o qual eu trairia você! Vê se tem lógica!?
Joguei a porcaria da caixinha no chão e ela me encarou engolindo o choro.
Marília - Comprou isso pra passar um pano BONITO no seu erro né? Pra tentar fazer eu te perdoar, não vai conseguir o que quer. Você estragou nossos planos Murilo! Vou ter que engolir outra decepção com você. De tantas que já me causou a vida toda, com aquela merda daquele casamento, a "vida toda" foi se destruindo aos poucos até ter um fim sem ao menos chegar ao meio, nosso pra sempre acabou, de novo, mais uma vez! E a culpa foi sua!
Murilo - Marília... só uma coisa.. eu não vou te dar um filho! Não vou! Ou você e eu nos resolvemos e juntos temos um, dois, três quantos desejar! Ou caso contrário a gente não vai ter!
Marília - E a história se repete outra vez..... obrigada pelo que fez Murilo, isso doeu bem mais que da última vez, sabe porque? Porque agora envolveu uma traição! Pra ser mais feio ainda, foi com uma ex...? Sério Murilo?... Quantas vezes eu disse que amo você? porra, que inocente meu senhor. Não era nem pra dar corda, mas desse jeito manipulador você consegue o que quer não é mesmo?
Murilo - Eu acho que você não entendeu ainda que ela roubou o beijo e fez essa merda aqui! Marília, você sabe o que eu vou pedir de natal?
Marília - Não, mas sinceramente isso não me interessa, isso você fala pro velhinho da barba branca, conhece? Pelo visto não, se não estaria pedindo diretamente pra ele.
Murilo - dois presentes, o primeiro é o mais especial, lindo e precioso e o segundo é algo que eu tô desejando do fundo do meu coração!
Marília - Isso tem absolutamente nada haver comigo Murilo! Pega as alianças de namoro aqui - diz tirando do dedo - e enfia no.... - respirou fundo - no dedo dela, sei lá! Foda-se o que você vai fazer, não me convém.
Murilo - Me dá então - coloquei na mão dele - vamos fazer seu bebezinho, quanto antes a companhia chegar melhor né? Já que pelo visto você não vai acreditar na minha palavra.
Marília - Vamos, é coisa rapidinha, não quero você melando meu corpo com essa porra nojenta sua.
Murilo - Aposta quanto eu faço você desistir disso no meio dessa merda?
Marília - apostar? humm.. Vamos então, só porque sei que tá garantido pra mim , 2 mil.. kkkk nem mais nem menos - eu tava olhando convencida pra ele - vai ser como eu quiser! Nas minhas regras! No meu jogo! .. e olha.. eu mudei de ideia, eu quero hoje, só hoje! Acho bom você fazer bem feito, muito bem feito! Se não o que me resta é esperar de outro! E eu sinceramente, não quero isso Murilo.
Murilo - Me deixa aproveitar do seu corpo também que eu faço muuito bem feito, como você quiser!
Marília - Tá pedindo muito, credo, não isso não, você teve tantas oportunidades pra aproveitar e aproveitou, pra sua sorte, conseguiu domar a leoa por muito tempo Huffzinho, parabéns! E ainda bem que sabe né? o que perdeu. Bom, mais vamos deixar pra mais tarde fazer isso, não vamos na pressa né? Vou lá na sala receber minhas amigas que devem estar vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘 𝙽𝚘𝚜 𝚄𝚗𝚒𝚞
FanfictionQual é a chance de encontrar uma pessoa do seu passado depois de tanto tempo? Será que ainda existe sentimento?